Morto?

48 6 26
                                    

Acordei em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida. Um quarto que eu não reconhecia, as cores escuras. Tudo decorado em cinza e preto. Até o cobertor que me esquentava era escuro.

- Acordou. Até que enfim, achei que tinha matado você. - era o Jungkook já com outra roupa mas ainda preta.

- O quê você fez?

- Relaxa Soo, foi só um calmante. Fica tranquila. Tá com fome?

Eu ri.

- Como eu vou comer algo entregue pelo meu sequestrador? Você sequestrou meu Hobi. Você matou meu bebê! Você matou ele, Jungkook!

- Eu não mataria o Hoseok, ele é meu amigo. Então acho bom você fechar a boquinha falante. - ele fez um sinal de zíper na boca. - eu já disse que o Hobi tá bem. Então para, para com esse chilique que você é muito bonitinha pra fazer drama....mas talvez isso faça você ficar adequada pra fazer um drama...esquece. Levanta daí e vai comer logo.

Ele saiu do quarto e eu segui ele. Meu estômago roncava.

A casa era média. Mas bonita e a cara do Jungkook.(talvez porquê ele seja bonito? Kkkkk).

Estávamos na sala e eu me sentei no sofá quando o Jungkook me entregou um copo de leite e uma fatia de pão de forma.

Ele ligou a televisão e a moça do jornal falou que era dia 08, mas quando eu encontrei Jungkook era dia 06.

- Quanto tempo eu fiquei apagada?

- Exatos dois dias.

Eu prestei atenção no jornal.

- Hoje a polícia reabriu o caso do desaparecimento de Jung Hoseok, após uma amiga dele sumir há dois dias e a polícia estar à busca dela. Câmeras de segurança registraram que ela foi possivelmente raptada após sumir entrando em um carro de um homem misterioso.... Parece que temos notícias quentíssimas sobre o caso. - ela colocou uma das mãos sobre o ouvido tentando escutar melhor algo em seu ponto. - Encontraram Jung...à dois dias, o corpo agora foi confirmado de ser o dele...assim como a amiga dizia algo realmente aconteceu com Jung e agora ela está desaparecida. Logo voltaremos com mais informações sobre o caso e sobre o enterro de Jung Hoseok.

Eu olhei pro Jungkook e me levantei do sofá indo na direção dele.

- VOCÊ MENTIU PRA MIM!

Eu bati nele inúmeras vezes mas não acho que fez muito efeito porquê ele nem sequer se mexeu, apenas segurou os meus pulsos me impedindo de o bater.

- Cala a boca! Eu não matei ele. Presta atencao logo ela vai voltar com as notícias sobre o caso e aí você vai ver que eu não estou mentindo.

Eu estava chorando talvez um pouco de raiva e decepção por achar que o Hobi estava vivo todo esse tempo. Mas parece que eu estava enganada. Muito enganada.

Eu voltei a me sentar no sofá chorando com mãos na cabeça.

- Se acalma! O Hobi tá vivo.

Os dias foram se passando, a cada dia eu sentia mais ódio do Jungkook.

- Nós vamos ter que sair dessa casa. Entra no carro. - sem falar com ele eu fui em direção ao carro.

A carro andou por horas e horas. Minha bunda já estava dormente.

- Eu estou com fome.

Ele riu.

- Resolveu falar comigo agora? Calma a gente já tá chegando lá.

Depois do que pareciam ser mais horas ainda chegamos em outra casa, uma casa ainda maior do que a outra.

Jungkook e eu entramos na casa e pra minha surpresa não estávamos sozinhos. Tinham mais cinco homens.

Eles eram tatuados. O tipo de homem que você chama de deus grego.

Mas o meu olhar foi passando por eles até eu encontrar Kim Namjoon, um ex meu que o Hobi odiava. Namjoon e eu terminamos quando ele começou a ficar estranho e eu encontrei armas e drogas na casa dele, depois de tanto me avisar Hobi realmente estava certo e eu deveria ter confiado nele desde o começo.

- O que esse cara tá fazendo aqui? - eu olhei pro Jungkook.

- Presta atenção na televisão e então você vai ver que Jungkook não está mentindo e vai começar a entender o que está acontecendo. - o loiro com a pele mais claro falou.

Então um baixinho fofo pegou o controle da televisão e a ligou.

- Presta atenção.

Eu comecei a prestar atenção na televisão e a mesma moça de quando anunciaram a morte do Hobi apareceu.

- Depois de terem se passado um mês o analise do corpo encontrado no mesmo local do que o de Jung Hoseok, finalmente descobriram de quem era o corpo. Era realmente uma mulher e agora foi confirmado. O corpo encontrado é de Lee Soo Min. O enterro também será providenciado e informaremos aqui.

Eu olhei pra todos aqueles homens.

- Que porra tá acontecendo? Como eu morri se eu estou aqui agora? É todo mundo espírito nessa merda? Cadê meu Hobi?

- Se acalma a gente vai te explicar tudo. - um com o cabelo grande disse se aproximando de mim e colocou uma das mãos no meu rosto. - Vai ficar tudo bem. Você tá bem.

................................

Me amem e se amem também.
Aceitando críticas sendo construtivas ou não.
Pode ter erros kkkkk muito.
Realmente espero que esteja interessante.
Escrever é minha distração e a livra de pensamentos negativos.
Preciso de grupos e músicas novas❤️
Aceitando ajuda pra identificar os membros do NCT❤️
Asdoro vocês💜

Sequestrado? [Jung Hoseok Or Kim Taehyung - BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora