Eu tinha acabado de me separar do Taehyung, quando escutei um barulho na porta.
Quando olhei pra trás era o Hoseok.
— EU SABIA! EU SABIA! VOCÊ É UM IDIOTA HOSEOK, IDIOTA! — ele gritou enquanto socava a porta, olhei pro Taehyung e voltei a olhar pro Hoseok.
Levantei e fui até ele
— Ho... — interrompeu minhas palavras.
— Me deixa em paz. Fica com o Taehyung, ele tá esperando. — ele disse nervoso e saiu da sala.
Escutava seus gritos pelo corredor, era ensurdecedor. Acho que nunca o vi tão furioso e nem era comigo, parecia ser com ele mesmo.
Passei minhas mãos pelos meu rosto e baguncei meu cabelo.
— O que eu fiz?? — fiz a pergunta para mim mesma, não conseguia compreender nada naquele momento.
Taehyung estava segurando meu rosto, mas o soltou, afastando suas mãos. Com um sorriso murcho.
— Tá tudo bem, você não queria tanto me beijar assim. — pausou, sorrindo. — Vai atrás dele, você vai entender. A culpa é minha, vacilei.
— Culpa, que culpa? — questionei. Nessas horas realmente concordava com Jubgkook, sou incrivelmente lerda.
Riu.
— O Hobi gosta de você, e olha pra vocês... — ele sorriu e olhou pra baixo, desviando o olhar. — Ficam fofos juntos.
Oi?
Olhei mais uma vez pro Taehyung, deu um beijo em minha bochecha. E então, fui atrás do Hoseok, principalmente para entender o acontecido.
Caminhei até seu quarto, onde imaginei que fosse estar. A porta estava fechada, mas conseguia ouvir inúmeras reclamações de si mesmo.
Bati na porta, como não houve resposta, apenas entrei.
— O que você tá fazendo aqui? Não estava lá beijando o Taehyung? — ainda continuava irritado.
Olhei pelo quarto, haviam algumas coisas jogadas pelo chão. Uma completa bagunça, um zona total.
Um vaso com alguns girassóis estava no chão, em milhares de pedaços.
Na cama dele, algumas fotos, principalmente a maioria da gente. Parecia ter planejado as jogar fora ou algo do tipo.
Uma das fotos era de quando viajamos até Paris, nossa primeira viagem juntos. Em uma delas, ainda éramos crianças.
Haviam diversas lembranças, momentos inesquecíveis e eles estava prestes a jogar tudo fora, precisava entender o porquê.
Segurei a foto de quando éramos pequenos e fiquei a olhando.
— Você ainda tem ela.
Ele riu.
— É uma das nossas melhores lembranças. — ele riu mas depois voltou a ficar estressado. — É tão difícil? Tão difícil assim pra você entender?
Eu o olhei sem entender nada.
— Eu pensei em entender, mas você não consegue falar uma palavra explicando. Só me questiona, e no momento não é você que tem o poder de questionar algo. — reclamei.
Ele me olhou.
De repente, o rosto dele foi tomado por uma expressão triste, só de vê-lo daquele jeito sentia vontade de chorar.
Mas também me trazia raiva, ele sumiu por meses, achei que tivesse morrido. E quando volta, eu tenho que descobrir o que ele sente?
Ou melhor, tenho que ouvir que não sei das coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado? [Jung Hoseok Or Kim Taehyung - BTS]
FanficO que aconteceu com o Hobi? Como ele pôde sumir sem deixar pistas, sem nenhum rastro? Sumiu e me deixou só. Sumiu e não disse onde estava com quem estava e nem o porquê. Tenho medo de algo ter acontecido com ele. Talvez um sequestro? Meu Hobi pode t...