Cartas.

863 43 2
                                    

Querido Leo;

Não sei há quanto tempo você saiu de Ogígia (o tempo é complicado aqui), mas parece uma eternidade. Quando acordo de manhã, quero que você esteja do meu lado, até na sua cabana improvisada (que aliás; permanece intacta), soldando ferro e espantando os meus pássaros. espero que esteja vivo, e que saia bem de sua missão.

Em sua última visita, Hefesto falou que, talvez (talvez) eu conseguiria enviar essa carta pelo mar, dentro de uma garrafa. Não sei se isso é possível, mas se for, quero que saiba: Eu amo você. Meu pequeno inpossível. Quero muito que você volte com seu "dragão de bronze", o Festus. Quero que me leve para o mundo mortal, me mostre o que é um Hambúrguer e o tal "shopping" que eu iria tanto gostar. Mostre-me seus amigos, acampamento e tudo.

Calipso.

Carta 2

Leo;

Essa é a minha segunda carta. Mando-a para dizer que peguei seu mau hábito de usar jeans e blusa. Meus vestidos estão todos jogados no fundo do armário. Obrigada, viu?

Sobre Ogígia, continua a mesma coisa de sempre, mas com a mesa de jantar reformada.

te amo.

Calipso.

Carta 3

Leo;

de acordo com meus servos invisíveis, uma grande massa de metal se move até nós, voando e carregando alguém. O mais esquisito é que, pelo que me informaram, a pessoa está morta. Leo? Meu Leo morto? Impossível. Leo, já se passou o tempo e Gaia, pelo que pude sentir, despertou. Mas depois, voltou a dormir, como se tivesse acordado repentinamente de um pesadelo. Soube disso, porque vi ela, Gaia, me visitando de novo, e ela disse que seriam necessários duas mortes importantes para ela dormir novamente. Que ela só se contentaria com dois Heróis mortos, heróis importantes, um que lesse profecias, o outro, que faria parte de uma. E agora, essa notícia. Leo, se está vivo, se receber esta carta, me procure, mande mensagem de íris, qualquer coisa. Fale-me que você está bem.

Calipso.

Srta. Calipso ValdezOnde histórias criam vida. Descubra agora