Finalmente a sorte enxergou que eu existo!
Morri, voltei a viver, resgatei uma deusa superlinda e supergostosa que está afim de mim, e agora estou a caminho de amigos que provavelmente estao morrendo de saudades de mim.
Oh yeah.
Quando peguei Calipso na praia, ela estava de jeans e blusa branca, com os cabelos cuidadosamente penteados. Agora, ela estava com eles um pouco bagunçados por causa do vento e sua blusa ja estava amarela de ferrugen que voou do pescoço do dragão. Quando a Bússola se estabilizou novamente, chamei ela;
-Calipso! Acorda!
-Valdez, o que...
Sua fala foi interrompida pelo arquejo de surpresa exclamado por ela
-Isso é...
-Uma cidade. E das grandes. Bem vinda a Nova Iorque gatinha!
Achei mais adequado alugarmos um quarto de hotel (troquei uns dracmas por dólares com o segurança do Empire State) do que perambularmos sozinhos á noite.
Dormimos em um hotel perto do Central Park e depois fomos a rodoviária, aonde pegamos um ônibus que ia para o Acampamento.
Quando chegamos á famosa placa de "colha os seus próprios morangos!" na beira da estrada, pedimos para que o motorista nos deixar lá a fim de acamparmos. o ônibus foi embora, e eu e Calipso demos uma caminhada tranquila por 42 metros. Depois disso, obviamente, monstros.
Estávamos caminhando, eu contando para ela o que é o acampamento, quando um nascido da terra resolveu aparecer. Calipso gritou.
-Não é nada - falei, conjurando uma bola de fogo e atirando no monstro - ele vai derreter e...
-Hum... Valdez? Acho que não foi isso exatamente o que aconteceu.
Ah, sabia. Estava bom demais para ser verdade.
O nascido da terra havia sido amassado, mas não se desintegrou. Taquei mais uma bola de fogo, e seus braços direitos queimaram. Ele avançou contra mim, mas foi impedido por uma flecha.
-Calipso? Úé, pensei que...
-Não foi ela, Valdez. Olhe para trás.
um pouquinho desconfiado, olhei e me deparei com Annabeth parada na frente de uma árvore, o arco descansado no seu braço. Ela sorriu para mim, e vi um brilho nos seus olhos cinzas.
Sabe aquele momento épico de cinema, aonde duas pessoas vão correndo uma em direção a outra, elas se abraçam e se emocionam?
Bom, até a corrida tava tudo bem. Daí ela deu um mortal em mim, colocou o cotovelo na minha garganta e me imobilizou por completo.
-Você não é Leo Valdez. Ele morreu. Fale porquê queria invadir o acampamento, AGORA!!!
-N-não, Annabeth, s-sou eu!
-Não acredito em você.
-Então acredite em mim! - Calipso falou, erguendo-se e tirando uma faca da mochila. Uau, ela fica sexy assim! - se encostar um dedo a mais no Leo, você vai ver só, "Loirinha"
Ela e Annabeth tiveram um fuzilamento de olhares, quase como uma guerra, e pelo jeito, Calipso venceu.
-Ok, mas responda uma coisa.
-O quê?
-Como você reviveu?
-Cura do médico, conseguida por Piper Jason e eu.
-L-Leo? - Falou ela, agora se tocando quem eu realmente era - é você mesmo?
-Claro! Existem outros magricelas gostosos como eu? - falei, e logo depois, uma Annabeth emocionada me abraçava a ponto de me sufocar.
-Ah, eu nem acredito! Frank, Hazel e os romanos já foram embora, mas Jason está aqui! Ah, ele vai ficar tão feliz! - daí la olhou para uma Calipso extremamente enciumada.
-E você é...
-Ah - falou ela assustada, tirada do seu momentinho de ódio repentino - sou Calipso. Percy me falou sobre você no momento em que ele esteve em Ogígia.
Annabeth literalmente engasgou.
-Ah, então... Bem...
-Bom! - falei, antes que rolasse algo um pouco mais constrangedor - vamos para o acampamento?
-Ah, claro!
Quando chegamos, os campistas de Apolo foram os primeiros a me ver. choveram comentários depois disso.
-Não acredito...
-É ele!
-Valdez! É ele mesmo!
-Quem é aquela garota com ele?
-Ok gente! - disse Annie, fazendo um silêncio mortal entre os campistas. - Agradeceria muito se alguém chamasse Quíron aqui.
metade dos campistas saíram, em êxtase por ter visto uma pessoa que, logicamente deveria estar morta.
Depois que todos saíram, Annabeth olhou para mim e deu o sorriso mais sincero que eu ja vi uma pessoa dar.
-bem vindo de volta, Valdez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Calipso Valdez
Fiksi PenggemarCalipso escreveu apaixonadamente por Leo Valdez, herói (lindo) de Heróis do Olimpo. Essa história conta as suas cartas e as aventuras que viveram a seguir.