Matei a última aula aquela sala e a ansiedade de ver Callum estava me matando, corri até o ponto de ônibus e peguei o primeiro que passava próximo a minha casa. Quando desci caminhei uns 20 minutos até ver o portão da minha casa, meu coração parece uma escola de samba. Será que ele já chegou?Abro o portão e entro não tem ninguém na sala subo a escada, a porta do antigo quarto dele está entreaberta começo andar até lá cada passo, faz com que sinta vontade de correr, porém entro e lá está ele perto da janela com um cigarro na mão, ele parece mais alto os braços e o pescoço estão cobertos por tatuagens, ele não me ver, então entro devagar e pulo nas costas dele, o agarro com força toda minha saudade está nesse abraço, todo amor que sinto
- Peguei você! - Digo ainda agarrada a ele, que joga o cigarro fora e me pega, fico de frente para ele enrosco minhas pernas na cintura dele e o abraço, ele me aperta tanto quanto eu a ele.
- Senti sua falta magrela. -Ele diz
- Eu também grandão, senti muito sua falta. - Tudo o que eu preciso é estar ao redor dos meus braços, eu amo Callum com toda minha vida.
Após Colocar todos os assuntos em dia com Callum, estamos na sala com um balde de pipoca vendo um filme qualquer como nos velhos tempos, ouço a porta abrir e a voz da minha mãe e do Caio...droga!
O Caio esqueci completamente dele, levanto em um pulo e me sento no outro sofá Callum não disse nada só olhou para mim curioso.
- Oi filha, olha quem eu achei ali no portão. - Diz trazendo Caio para perto de mim.
- Caio, se lembra do Callum, não é? O irmão da Liv. - Olho para ela com raiva sempre esse papo de irmão.
- Mãe, a gente não é irmão. - Digo me levantando do sofá, Caio me dá beijo nos lábios, ele e Callum apertam as mãos. Pelo que me lembro quando a gente era crianças Callum uma vez bateu no caio e arrancou um dente dele os dois nunca se gostaram coisa de criança, agora já são dois homens, mas posso ver nos olhos do Callum que ele ainda não gosta do Caio.
O jantar foi horrível, minha mãe sempre puxando o assunto para o lado de Caio, Callum e Bruce fingindo se interessar pelo assunto que estava muito chato e eu...bom eu fiz silêncio e fique apenas mexendo na comida, já que minha fome sumiu.
Após o jantar fui até o portão com Caio, ele pega minha cintura e beija minha boca. O beijo dele é frio como um iceberg, antes Caio me fazia me sentir pelo menos viva, mas agora depois de ver Callum novamente e sentir todo esse sentimento por ele vivo, não sinto nada
- Liv... você me deixa louco sabia? - Ele aperta minha bunda me solto dele.
- Caio, vamos com calma. - Caio quer transar, ele vem pedindo isso há uns meses sempre fujo não posso fazer isso, poder eu posso, mas não quero.
- Liv você disse que iria pensar eu quero muito isso, eu amo você. - Ele diz com as mãos no meu rosto.
- Não Caio, eu quero me casar virgem. - Digo, é mentira nunca pensei sobre isso, mas agora é o melhor argumento que tenho, ele arregala os olhos.
- Por quê? Isso é antigo Liv, e ridículo. - Ele se afasta, Caio pensa muito nele.
- Olha Liv, pensa bem depois não chora, eu não vou esperar para sempre - Ele bate o portão e vai embora.
Entro e vou tomar banho. Tempo depois desço até a cozinha faço um chá de cravo e me sento na mesa pensando na minha vida
- Perdida nos pensamentos magrela?
Callum diz encostado no batente da porta levanto meu olhar para ele, que está sem camisa só com uma calça de moletom, como ele é lindo!
- Estou sim. - Solto a respiração que nem percebi que havia prendido, ele sorri de lado.
- Eu ouvi sua conversa com o babaca, foi sem querer, desculpa, eu estava na garagem. - Não ligo de ele ter ouvido, olho meu chá e ele continua.
- Ele é um babaca sempre foi e continua sendo, nunca gostei dele e contínuo não gostando. Porra ele tratou você mal, Liv olha para mim...Liv você ama esse cara?
Olho para ele, olho nos olhos dele e respondo com a verdade.
- Não, não amo...no começo era legal ficar com ele, mais agora...
Ele me interrompe
- Agora? - Ele pergunta.
- Não dá mais ele quer...Bom você sabe, mas eu não quero. - Callum cruza os braços e suspira.
- Se não o ama, não faça, ele não pode forçar você. - Ele diz, olho para ele.
- Às vezes penso em ficar de vez com ele, já que nunca vou poder ficar com quem amo de verdade.
As palavras pulam da minha boca, só me dou conta quando sinto os olhos de Callum em mim.
- Liv você ama outra pessoa? - Ele pergunta dou um gole no meu chá, estou muito cansada de tudo isso meu coração pulsando rápido dentro do peito.
- Amo Callum, amo desde a adolescência e nunca esqueci dele, ele é e sempre vai ser o amor da minha vida. - Olho nos olhos dele enquanto digo, os olhos dele estão arregalados ele, está surpreso.
- E por que não está com ele? Ele não ama você? - Sorrio sem graça
- Não sei...ele não sabe, é um amor impossível. - Os olhos dele estão fixos em mim.
- Por que é impossível? - Ele pergunta e sinto meu coração na garganta, fico calada o medo me consome.
- Por que é impossível Liv? Me diz. - Ele pede de novo, está tenso como eu, posso sentir.
- Porque dizem que somos irmãos, eu...amo você Callum, sempre foi você a vida toda.
Uma lágrima, desce por meu rosto ele levanta e passa as mãos no cabelo e me abraça.
- Liv eu sinto o mesmo...caralho eu fui embora por isso, eu não podia amar uma criança, você era uma menina ainda e eu...porra eu tentei esquecer você, mas não consegui...eu amo você.
Ele diz pego o rosto dele e beijo os lábios dele faço o que sonhei a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido (conto)
Short StoryAVISO : OBRA CONTÉM GATILHO SUICÍDIO. Liv sempre foi apaixonada por callum mas qualquer coisa entre eles é proibido, afinal eles são meio irmãos... OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME. Essa capa maravilhosa foi feita por @Edit...