4 meses depois
Nesses 4 meses vi o caio várias vezes, ele nunca me pediu desculpas pelo que me fez, minha Mãe está estranha como se soubesse de algo, ela continua insistindo para que eu volte para o caio mesmo eu dizendo que não o amo.
Eu e Callum Estamos juntos estou muito Feliz, estamos pensando em dizer ao Pai dele sobre a gente, Bruce e um Cara legal vai entender tenho certeza, já minha Mãe Vai ser guerra não tenho dúvidas disso.
Chego da faculdade a casa está vazia Tomo um longo banho, saio enrolada na toalha e vou procurar uma roupa.
—Liv. — Ouço a voz do Callum.
— Oi estou no quarto.
Ele entra e Olha para mim seguro a tolha firme no corpo.
— Vou colocar uma roupa.
Digo sem graça ele se aproxima e passa a mão no meu rosto.
— Você e linda Liv.
Ele me beija fico na ponta dos pés e agarro seu pescoço ele desce beijos até o meu pescoço sugando a Pele devagar fico completamente mole em seus braços, ele me deita na cama e fica sobre mim, sinto sua mão pegar um dos meus seios solto um gemido.
— Callum...amo você.
Ele tira minha toalha por completo olha meu corpo nu.
— Você é linda...amo você!
Puxo a camisa dele e jogo no chão ele abre o cinto e desce a calça e a boxers.
Sua boca começa a distribuir beijos por meu pescoço e vai descendo pelos meus seios e barriga até chegar ao meu sexo, arqueio meu corpo com toque molhado dos lábios dele, com a língua ele faz movimentos circulares, nunca havia sido tocado dessa forma por homem, a sensação é incrível puxo os cabelos dele, sua mão desliza pelo meu corpo.
Ele ajeita o corpo sobre o meu e beija meus lábios sinto um enorme frio na barriga, e minhas pernas tremem.
— Fica Calma, Vai doer só um pouquinho.
Ele diz e começa a me penetrar bem devagar sinto uma ardência e em seguida começa a doer, choramingo e ele para.
— Vou devagar, relaxa amor.
Ele volta e me beijar e se mexer bem devagar ainda dói bastante, mas os carinhos dele me distrai da dor.
— Caralho...estou perto amor.
Ele diz Sai de dentro de mim e goza na minha barriga, ele se deita ao meu lado.
—Tudo bem? — Pergunta.
— Sim.
Ele se levanta e vai ao banheiro volta com uma toalha molhada e limpa minha barriga.
— Eu não tinha camisinha.
Ele diz e volta a se deitar comigo.
— Tudo bem.
Digo ele beija meu rosto
— Eu sonhei muito com isso Callum foi perfeito — Digo
Ele sorri abertamente e me dá um. beijo na testa.
Não vi a hora que Callum saiu do quarto, acordei atrasada na manhã seguinte me levantei em um pulo.
— Meu Deus estou atrasada — joguei o edredom longe e fui para banho vinte minutos depois estava pronta, desci correndo vi Bruce na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido (conto)
Short StoryAVISO : OBRA CONTÉM GATILHO SUICÍDIO. Liv sempre foi apaixonada por callum mas qualquer coisa entre eles é proibido, afinal eles são meio irmãos... OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME. Essa capa maravilhosa foi feita por @Edit...