Na manhã Seguinte fui para a faculdade não vi Callum quando saí. Mas as palavras dele estão na minha cabeça, o gosto do beijo dele nos meus lábios. Entro na sala me sento logo vejo Luana passar pela porta, ela é minha amiga aqui, ela se senta ao meu lado.
- E aí Liv, seu irmão chegou? - Reviro os olhos para ela.
- Chegou sim, ele não é meu irmão- Ela rir
- Eu sei, ele é filho do seu padrasto, não sei por que não gosta que falem que vocês são irmãos- Fico sem graça com o comentário dela.
- Por que não, e pronto- O professor entrou na sala e o assunto acabou ali.
As aulas passaram bem rápido, quando saí da sala corri para o ponto de ônibus quero chegar em casa logo. Preciso conversar com o Callum depois do que houve ontem.
Chego em casa e minha mãe está na cozinha.
- Oi Mãe.
Beijo sua bochecha.
- Filha, comprei uma revista de noiva para você. - Ela diz com sorriso enorme no rosto, olho para ela sem entender.
- Para quê? Quem vai se casar?
O sorriso dela morre na hora.
- Como quem? - Diz frustrada. - Você e o caio, daqui a pouco ele pede, você tem de estar preparada filha.
Ela pega minha mão e me leva para nos sentarmos na sala
- Vocês já estão juntos há um tempo, então é normal pensar em casamento- Se ela soubesse o que se passa em meu coração não diria isso.
- Não mãe, primeiro vou terminar a faculdade arrumar um emprego e depois penso nisso.
Ela fica indignada me levanto e saio antes que ela diga qualquer coisa, entro no quarto, fecho a porta tomo banho, coloco um vestido e saio. Olho a porta do quarto do Callum, que está fechada. Será que ele está lá? Caminho até a ela, bato e entro. Ele está sentado no chão encostado na cama, ele me olha e sorri.
- Vem aqui minha menina.
Me chama fechado o notebook que estava seu colo vou até ele e me sento em seu colo, nos beijamos me perco nele, solto seus lábios.
- Eu te amo- Ele diz abro um enorme sorriso esperei tanto para ouvir isso.
- Eu te amo. - Meu coração bate no limite.
- Vou terminar com o Caio. -Digo ele se levanta e se senta na cama.
- Não é só isso Liv, você vai ter coragem de enfrentar sua mãe? Se é para fazer isso eu quero tudo, não vou a aceitar só a metade.
Os olhos dele não saem dos meus enquanto fala.
- Vou enfrentar ela, eu já deveria ter feito isso há muito tempo.
Ouço passos no corredor e a voz da minha mãe em seguida.
- Liv... onde você está? - Dou um enorme pulo do colo do Callum.
Ela bate na porta do quarto.
- Entra. - Ele grita.
Ela entra e nos olha.
- Liv seu namorado está lá embaixo. - Ela diz ríspida e sai, respiro fundo olho Callum.
- É agora vou dar um fim a isso - Ele balança a cabeça saio do quarto paro na porta e olho para ele uma última vez.
Caio está sentado no sofá, quando me ver se levanta e vem na minha direção. Ele tenta me beijar viro o rosto.
- O que foi Liv? - Pergunta me olhando estranho.
- Precisamos conversar, é sério Caio.
Saio na frente dele e vou para a garagem ele vem atrás de mim, paro cruzando os braços e ele para na minha frente.
- Fala Liv. - Ele pede impaciente.
- Caio a gente sempre foi amigo...eu sempre te considerei assim, esse tempo junto com você foi bom, eu curti de verdade, mas não dá mais eu ...não amo você. - Digo tudo de uma vez, ele me olha com raiva.
- O que? É brincadeira, não é?
Ele me pega pelo braço e me balança.
- Você tem outro Liv? Fala - Ele grita e me balança de Novo.
- Me solta Caio. - Me debato e ele me dá um tapa no rosto, o barulho é alto meu rosto se vira sinto gosto de sangue na boca começo a chorar, e vem para cima de mim.
- Bem que eu estava desconfiado desse seu jeito de boa moça, estava me fazendo de otário né? - Posso ver a fúria nos olhos dele.
Corro, mas ele me Segura.
- Socorro... mãe...me ajuda.
Grito o mais alto que consigo, Caio me puxa de volta para dentro da garagem.
- Cala a boca Liv. - Callum entra na garagem e puxa Caio de cima de mim, ele soca o rosto de Caio que cambaleia e cai no chão, minha mãe entra em seguida.
- Solta ele Callum...solta agora - Ela grita Callum, que solta ele e vem até a mim, me levantando do chão.
- Você está bem? - Pergunta com a mão no meu rosto.
- Estou Sim.
Meu rosto dói meu corpo também, olho e vejo minha mãe ajudar Caio, não acredito nisso.
- O que aconteceu aqui Olivia? - Pergunta Ela.
- Ele me bateu mãe... Me bateu. - Digo chorando.
- Vou matar você seu filho da puta. - Callum grita, seguro ele.
- Não Vale a pena Callum, vou chamar a polícia.
Digo, Callum me ajuda entrar e me senta no sofá ele me abraça.
-Sinto muito Liv.- Ele diz, minha mãe entra na sala feito um furacão.
- Nada de polícia Olivia, vamos resolver isso entre a gente, e por que você foi terminar com ele? Está louca?
Olho para ela, minha mãe sempre contra mim, coloco a mão no rosto e choro, mas Callum entrega uma bolsa de gelo coloco no rosto.
- Mãe ele me bateu, bateu mãe, deu um tapa no meu rosto, me jogou no chão, você tem noção disso?
Ela vira o rosto
- Isso acontece Liv, ele ficou nervoso foi isso, vocês vão conversar e voltar. - Ela diz me levanto.
-Não tem volta, não tem, eu não amo ele, nunca amei.
Grito com ela. Ela fica surpresa nunca na vida a respondi.
- Isso acaba aqui mãe, acabou.
Ela fica quieta. Levanto-me do sofá e vou para o quarto me sento na cama e choro nunca imaginei passar por isso na vida, a porta se abre Callum entra ele passa a chave na porta e vem até mim e me abraça.
- Calma minha menina vou te levar embora daqui, nunca mais me ouve, nunca mais ninguém vai tocar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido (conto)
Short StoryAVISO : OBRA CONTÉM GATILHO SUICÍDIO. Liv sempre foi apaixonada por callum mas qualquer coisa entre eles é proibido, afinal eles são meio irmãos... OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME. Essa capa maravilhosa foi feita por @Edit...