Quando saímos do quarto já estava escuro ai que me dei conta da hora.— Callum são 11 horas da noite, minha mãe Vai me matar. — Digo entrando no carro
— Eu protejo você relaxa.
Callum diz e me dá um beijo rápido nos lábios e sai com carro ele enlaça nossos dedos, enquanto dirige não consigo parar de sorrir nem ele essa e a melhor sensação do mundo meu, peito parece explodir de felicidade o mundo parece incrível e tudo mágico.
Quando entramos na rua da nossa casa ele para o carro e me beija.
— Amo você Liv, e estou pronto para dizer isso ao mundo e você? — Pergunta.
— Também, me dá um tempo para falar com minha mãe
Ele concorda com a cabeça e vamos embora, quando avisto nossa casa vejo luzes vermelha e azul olho pra Callum que aperta minha mão.
A movimento em frente a nossa casa, de dentro do carro vejo minha mãe com Caio e o pai dele, conversando com policiais eles olham nosso carro e logo minha mãe vem em direção ao mesmo ela me puxa para fora.
— Aonde você estava Olivia? eu estava louca de preocupação chamei até a polícia. —Ela praticamente grita.
— Calma mãe eu sair com o Callum e perdemos a noção da hora. — Callum chega ao meu lado.
— E você seu moleque por que não avisou? Papelão dos dois.
Ela está com muita raiva
— Desculpa mãe — Digo
— Desculpa... Desculpa, Olivia eu pedi ajuda do Caio e do pai dele, para encontrar vocês, eles varreram essa cidade toda, aonde vocês estavam? — Olho pra Callum.
— Na cidade vizinha — Ele diz.
— Foram fazer o que lá? — Pergunta.
— Tem um parque lá fomos conhecer.
Ele diz tranquilo eu estou nervosa, Callum ajuda minha mãe a dispensar todos, quando vou passar no portão Caio Segura meu braço.
— Fiquei preocupado, que bom que você está bem — Ele diz.
— Estou sim, Callum cuidou de mim. — Ele suspira.
— Sei que fiz besteira Liv, mas eu amo você de verdade me perdoa? — Pede
— Quem ama não machuca, eu te perdoo, mas a partir de agora seremos apenas amigos. — Callum chega atrás de mim
— Tudo bem aqui? — Pergunta.
— Sim. — Digo e entro, subo para o quarto, quando entro no corredor Callum vem atrás de mim ele me empurra na parede e me beija com desespero.
— O que aquele babaca queria? — Pergunta ofegante.
— Pedir desculpas. — Callum rir
— Pouco tarde para isso não, devia ter pensado nisso antes de levantar a mão para você.
Ele diz e me beija de novo, ouvimos passos ele me solta, vou para o meu quarto e ele para o dele estou, cansada o dia foi intenso. Tomo um banho, quando saio minha mãe está sentada na minha cama com os braços cruzados.
— Agora me explica essa história direto de passar o dia com seu irmão e não avisar ninguém, quero saber Olivia. — Ela diz com a postura séria.
— Ele não é meu irmão...
Ela se levanta da cama brava e pega meu braço.
— Ele é o que então, seu macho Olivia? Responde menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido (conto)
Cerita PendekAVISO : OBRA CONTÉM GATILHO SUICÍDIO. Liv sempre foi apaixonada por callum mas qualquer coisa entre eles é proibido, afinal eles são meio irmãos... OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME. Essa capa maravilhosa foi feita por @Edit...