O fim
Callum
Na madrugada Callum veio no meu quarto
— Amor. — Diz no meu ouvido
— Oi. — Digo com sono
— Eu quero você. — Ele beija meu pescoço bem devagar, logo o corpo dele está sobre o meu, ele passa a mão no meu seio bem devagar isso me deixa louca, solto um gemido.
— Quieta, se sua mãe pega a gente. — Sorrio.
— Está com medo? —Desafio ele.
— Não tenho medo dela. — Ele abaixa o short e entra em mim.
— Gostosa. — O ritmo é perfeito tudo com ele perfeito, aproveito cada momento porque sei que não ficaremos juntos, nunca seremos felizes eu e ele somos apenas o rascunho de uma linda história de amor.
Callum
Quando eu conheci a Liv ela era uma criança de 3 anos, eu tinha 10, era meu dever cuidar dela, era minha irmã como meu Pai dizia eu gostava disso me sentia adulto. Mas com o Passar do tempo tudo mudou, quando ela tinha 14 que me dei Conta disso, eu surtei me senti o pior dos seres da terra eu já era um homem, como era possível, por isso decidi ir embora. Ficar longe seria melhor, mas não foi, eu enlouqueci só pensava nela, tive que contar tudo para minha mãe, que me ajudou muito, com o tempo camuflei esse sentimento, mas não parei de sentir.
Quando voltei e a vi, senti aquele furacão dentro de mim tudo de novo e bem mais forte que antes, quando ela disse sentir o mesmo nunca fui tão feliz na vida, agora que estamos juntos farei o impossível para sermos felizes sei que ela está insegura em relação ao nosso futuro, mas vou cuidar dela.
Agora estou com ela nos meus braços. vestindo minha camisa após transar comigo—Liv. — Chamo por ela enquanto acaricio seus cabelos.
—Hum. — Responde sonolenta.
— Casa comigo? — Ela levanta e olha para mim.
— O quê? — Sorrio para ela enquanto me apoio nos cotovelos, para olhar em seus olhos.
— Casa comigo? — Pergunto com bastante Calma
— Callum você sabe que é impossível. — Balanço a cabeça.
— Vamos para Vegas e casamos e tudo resolvido, hein amor?
Beijo o pescoço dela que se derrete adoro esse efeito que tenho sobre ela.
—Não é tão simples assim você sabe disso. — Suspiro.
— Por quê? Liv enfrenta sua mãe, eu cuido de você com o tempo ela vai perdoar a gente, não estamos fazendo nada de errado. — Digo
—Não sei Callum tenho medo— Olho em seus olhos.
— Medo de quê? De ser feliz?
A pergunta tem o efeito que eu queria, ela para e pensa
— Eu fico com você … — Abraço-a forte
— Te amo.
Ela sorri. Liv adormeceu em seguida e eu também. Acordei com um barulho da porta.
— O que...o que vocês estão fazendo juntos...eu não acredito. — Gritou Karen levantei rápido Liv também
— Mãe...Calma. — Pediu Liv se aproximando da mãe.
—Vocês são irmãos...vocês estão transando? — Karen começa a chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido (conto)
Short StoryAVISO : OBRA CONTÉM GATILHO SUICÍDIO. Liv sempre foi apaixonada por callum mas qualquer coisa entre eles é proibido, afinal eles são meio irmãos... OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME. Essa capa maravilhosa foi feita por @Edit...