Todos saíram correndo quando o sinal da última aula tocou e foram correndo para o mural de avisos da escola, ver como seria a primeira prova da tão esperada gincana.
Wanda tirou uma foto do papel e correu em direção ao pátio, junto com seu grupo.
-Okay, okay. - ela disse desbloqueando o celular - aqui tem muita gente, vamos lá pra casa. Vai ser mais fácil pra decidir algo sem todo esse barulho.
Os sete assentiram com a cabeça.
-Okay. Temos o fusquinha do steve e o carro do Tony. Tem como ir quatro em cada carro.
E assim foi. Em um dos carros estavam Tony, Wanda, Carol e Thor. Já no outro estavam Steve, Bucky, Natasha e Pepper. Não posso deixar de citar que a Carol e o Thor, que estavam sozinhos no banco de trás, ficaram se beijando o caminho inteiro.
Assim que chegaram na casa, colocaram suas mochilas em um canto e foram até a sala de estar. Eles se jogaram nos sofás e nas poltronas, e esperaram a Wanda começar a explicar.
-Okay, pelo que eu percebi, a primeira prova é bem simples. Teremos que escolher um nome, planejar um grito de guerra, escolher o Líder, o vice líder, dois fiscais de atividades, criar uma coreografia para as líderes de torcida, escolher o símbolo da equipe e fazer uma bandeira para o nosso time...Tudo isso para a semana que vem. A gente vai ter que correr contra o tempo, mas os grupos que completarem todas as tarefas ganham 100 pontos. A, tem os uniformes também. Isso não é da equipe. Só tá avisando aqui que cada participante da gincana deverá escolher um uniforme para usar em determinados dias.
-Simples?! Você acha isso simples?! Em que mundo tu vive?! -Bucky disse quando percebeu o tanto de coisa que eles teriam que fazer.
-Calma, bocó. Tu ta esquecendo que a gente não vai fazer tudo sozinho é?! Temos o primeiro, o segundo e o restante da nossa sala pra nos ajudar - Wanda falou.
-Eu acho que o steve ali devia ser o líder. - Thor disse e todos concordaram.
-Certo, eu concordo. Mas isso temos que ver com o restante da equipe. - disse Natasha -E a Wanda ai devia ser fiscal de atividades. Ela é meio maluca, mas sabe explicar as provas muito bem e sempre sabe quando ta acontecendo alguma coisa errada, é o dom doido dela. - eles riram.
-Gente, gente. Os cargos depois. Primeiro temos que pensar em um nome. A gente apresenta para o resto da equipe depois. Caso eles não gostem, podemos pensar em outro. - Wanda afirmou e se sentou em uma das cadeiras, já que só ela estava em pé.
Ficaram horas pensando em um nome, até Nick Fury entrou na casa.
-Nick? O que tu tá fazendo aqui homem?! -Carol disse espantada.
-Calma, eu chamei ele. Pode ser meio emburrado, mas é muito bom com nomes - Maria hill disse enquanto entrava, logo depois dele.
-Okay, mas e você? Quem foi que te chamou?!- Carol afirmou, sem entender muita coisa.
-Sou da sua sala, esqueceu foi?! E, além do mais, a Nat me mandou uma mensagem mandando vir pra cá ajudar com isso. Dai eu resolvi chamar o Fury, já que ele pode acabar ajudando também.Pensaram em vários nomes e, no final, acabaram escolhendo o nome "The Avengers". Wanda, que, a essa altura, já tinha criado um grupo no whatsapp com todos da equipe, mandou uma mensagem perguntando o que eles achavam. Foi praticamente unanime, um ou outro não quis o nome, mas o que importa mesmo é a escolha da maioria, certo?!
-Okay...Então o nome já foi escolhido- a bruxinha disse enquanto anotava algumas informações. - acho que o próximo seria escolher o símbolo. Daí fica mais fácil montar a bandeira.
-Isso meeeexmo.
-O que seria da gente sem a Wanda e a Pepper pra botar ordem? - Carol brincou.
Eles seguiram planejando e planejando por tanto tempo que, quando eles viram, já tinha amanhecido. Enquanto eles iam planejando, mais gente ia aparecendo. No final já estava o terceiro ano inteiro lá, e algumas pessoas do segundo e do primeiro. A lista final dos cargos ficou assim:
Líder: Steve
Vice: Tony Stark
Fiscais de atividades: Wanda e Pepper-A, os cargos já eram óbvios - Afirmou Bucky, rindo.
-GENTE DO CÉU, NOSSA PRIMEIRA AULA COMEÇA DAQUI A 17 MINUTOS - Wanda disse, ativando o modo mais maluquinho de sua personalidade, pegando sua mochila e saindo correndo. Os sete amigos foram atrás dela.
-GENTE, TO AGUENTANDO MAIS NÃO - Reclamou tony no meio do caminho.
-TONY, O CARRO TÁ ALI NA FRENTE. VEM LOGO EMBUSTE! -Pepper puxou ele pelo braço, tão forte que o coitado do Tony saiu cambaleando.Eles se enfiaram nos carros e foram até a escola. Chegaram lá e as aulas já tinham começado. Os oito correram pelos corredores, subiram as escadas e, enfim, chegaram na sala de aula. Chegaram quase mortos? Sinto dizer que sim. Porém chegaram.
Steve abriu a porta e, em uma questão de segundos, a professora olhou para eles.
-A, os bonitos resolveram aparecer, foi?!
-É...É que...tipo...- Carol tentava explicar, mas sua respiração ofegante impedia que isso acontecesse.
-Er.... - Tony tentou dizer algo, porém suas pernas tremiam tanto que ele acabou caindo no chão, derrubando Pepper, Bucky, Thor e Natasha.
-Ô CARALHO, QUER CAIR? BELEZA. SÓ CAI LONGE DE MIM! TENHO CARA DE QUEM QUER CAIR NO CHÃO? NÃO NÉ. POIS É - Natasha começou a gritar.
-HEY, OLHA A LÍNGUA! - Steve disse enquanto segurava a ruiva, que queria muito partir pra cima do Tony com um murro.
-Chega. Os oito, detenção! Não basta se atrasarem, ainda querem atrapalhar a minha aula? Acho bom vocês se sentarem.Eles se misturaram pela sala, se sentando nas cadeiras que ainda sobravam. Foi um dia longo e extremamente chato, não ocorreu nada demais. No intervalo, os oito marcaram de se encontrar no apartamento do Tony...Tirando isso e a detenção que eles receberam, aquele foi um dia extremamente quieto e chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Random8 amigos com um destino em comum. Acompanhem a vida de wanda, natasha, pepper, carol, bucky, steve, tony e thor no ultimo ano escolar.