[IX] Roma...o quê?!

1K 98 28
                                    

MIL LEITURAAAAAAS!!! Galeraaaaaaa, to em choque, real! KKKKKKKKK alguém me segura que eu vou cair aqui! Sério, muito obrigada! Agora fquem com o capítulo de hoje, hihihi:

Natasha:

Era um Sábado chuvoso. Para mim, o tempo estava lindo. Acordei com o som da televisão do meu quarto. Levantei meu corpo, me sentando. Olhei para o lado e lá estava ela, fingindo que eu nem estava ali.

-Wanda?!
-fala...- ela disse enquanto ria por alguma piada besta que o Jake Peralta havia feito, sem dar tanta importância pra minha presença ali.
-Você me acordou, sua filhote de cascavel.
-A...desculpa. Não podia perder esse episódio.
-Assistia na sala! Ou sei lá, no quarto da pepper. Ou então em literalmente qualquer outro cômodo que tenha uma televisão!
-Carol ta usando a tv da sala, Pepper se trancou no quarto dela pra estudar e as outras televisões são muito pequenas.
-Se não queria assistir nas tvs pequenas, então não assistia, uai! Não é como se você nunca tivesse assistido essa droga de série!
-Como ousa insultar Brooklyn Nine-Nine dessa forma, sua..sua...SUA EMILY! -ela disse fazendo referência a Friends, enquanto apontava para mim.
-NÃO ME CHAME DESSE NOME, SUA UMBRIDGE!
-OLHA AQUI, TU NÃO INVOQUE O DEMÔNIO NÃO, ELA VEM AQUI TE MANDAR NÃO CONTAR MENTIRAS...E, PERA....DESDE QUANDO VOCÊ GOSTA DE HARRY POTTER???
-NA VERDADE EU NUNCA ASSISTI, NEM LI. SÓ GRAVEI O NOME DESSA MULHER PORQUE EU SEI QUE VOCÊ NÃO SUPORTA ELA. - dei língua pra ela, então a gente se olhou. Ela começou a rir, do nada.
-Ué, Wanda?! Pirou foi?!
-Não... quer dizer, acho que não.
-Ainda não acredito que você me acordou. Anda, sai do meu quarto. Tenho que me arrumar.
-Hmmm, vai sair com o steeeeeve - ela disse enquanto saia do quarto - Faço tudo pelo bem do meu romanogers, até assisto Brooklyn Nine-nine em uma tv pequena se for preciso. Vocês foram feitos um para o outro, poxa. - ela deu uma piscadinha e saiu correndo, desviando do sapato que eu havia atirado em sua direção. Fechei a porta e me virei em direção à porta do banheiro, com uma cara confusa.
-Pera....Roma... o quê?!

Wanda já tinha me irritado tanto com todo esse "hmmm, steeeve" que eu nem estava mais ligando. Fui até o banheiro do meu quarto, tirei meu pijama e entrei no chuveiro, tomando um banho quente e relaxante. Depois me enxuguei e me enrolei na toalha. Atravessei o quarto até o guarda roupas, peguei uma calça preta e, como estava frio, coloquei um casaco cinza por cima da blusa preta. Coloquei o cartão de crédito entre a capa e o celular, então desci para tomar café.

-A Princesa acordou?! Aleluia irmãos?!
-Cala a boca, Carol. Pepper, me manda a lista do que tu precisa por WhatsApp, please.
-Okay. Quer torrada?
-Uhum.

Comi e me despedi das garotas.
Os pais da Pepper estão viajando desde sei lá quando...Perdi as contas. Só sei que tem bastante tempo. Uns 4 meses, eu acho. E só vão voltar...bem, eles meio que não disseram. O que importa é que estamos bem. O problema é que, por conta disso, cada mês uma de nós duas tem que ir ao supermercado comprar as coisas que estão faltando, o que é um saco.
Eu já estava prestes a chamar um Uber, pois minha moto estava consertando, quando o carro do Steve apareceu na minha porta.
-Steve?!
-Ah, oi Tasha. - Tasha?! De onde ele tirou esse apelido?! Ok, eu sei que meu nome é Natasha, mas grande parte das pessoas me chamam de sei lá, Nat.
-O que você tá fazendo aqui? Achei que a gente ia se encontrar lá no mercado.
-Eu achei que eu iria vir te buscar....A, não tem problema. Entra aí. - ele riu.
-Okay. - disse entrando no carro - acelera essa carro, Steve. - ele sorriu e deu partida.

Chegamos no mercado uns sete minutos depois. Cada um pegou um carrinho e seguiu o caminho pelas prateleiras. Digamos que não aconteceu nada de mais, porém, depois de dar voltas e voltas no mercado, estávamos famintos. Decidimos guardar as compras no carro e ir procurar alguma comida no shopping.

Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora