Já era segunda-feira novamente. Steve pela primeira vez na vida estava ansioso para ir para a escola. Queria olhar para Natasha novamente. Ele terminou de se arrumar e foi até o quarto da Wanda, chama-la para adiantar o passo. Não queria se atrasar logo hoje. Porém a mesma não estava lá. Ele assumiu que ela tinha passado a noite na casa de uma das amigas.
Entrou em seu carro e foi para a escola. Chegando lá, estavam Tony, Bucky e Carol sentados em um dos bancos do pátio, conversando sobre algo. Logo depois chegaram Pepper e Natasha, seguidas pelo Thor. O sinal bateu e fomos todos para a sala de aula.
-Ué...Pepps, a Wanda não dormiu na sua casa hoje não?
-Nop. - respondeu Pepper - Última vez que eu vi ela foi Domingo de manhã.
-Onde aquela criatura se meteu?
-Ah...eu sei, mas pensei que você também soubesse. - Thor disse meio sem jeito.
-Bom dia! - começou a professora
-Onde?!
-Sr. Rogers? Silêncio, por favor.A aula continuou, sem nenhum sinal da Wanda. Ninguém aguentava mais todo aquele blá blá blá.
No final do segundo horário, a porta da sala se abriu.
-Ah, oi senhorita Maximoff! - a professora abriu um sorriso simpático - Achei que não viria hoje...
-Ah, que nada, professora! Só me atrasei... - ela estava toda desajeitada, com um enorme cachecol em volta do pescoço - A senhora sabe que eu nunca perderia uma aula sua, né. - ela disse enquanto se sentava, dando uma piscadinha carinhosa para a professora.Era impressionante como TODOS os professores amavam a Wanda. Era como se ela controlasse a mente deles ao seu favor. Por exemplo, se em vez da bruxinha Maximoff fosse a Carol chegando atrasada, duvido que fosse deixa-la entrar na sala. Iria, no mínimo, dar uma detenção por ter chegado atrasada e atrapalhado sua aula.
-Ue cachecol é esse, garota? Tá calor! - Natasha, que sentava atrás da Wanda, sussurrou.
-Ah...to com frio hoje... devo estar com febre...- ela não tirou os olhos do quadro. Quando ela menos esperava, Natasha puxou o cachecol, fazendo enormes marcas de chupões aparecerem.Na mesma hora o sinal tocou, fazendo com que a professora se retirasse da sala.
-WANDA, SUA SAFADA! - A ruiva berrou.
-N...não é nada não, eu só caí!
-Na boca de quem? Disse Carol, rindo.
-Do Loki. - Thor disse brotando na conversa.
-Eu entendi a referência. - Steve disse, se lembrando de um episódio de Friends que ele assistiu com a irmã, onde alguém fala "caiu na boca de quem?".
-Ai, Wanda... Não acredito que tu voltou pra esse rolo com o Loki de novo. Lembra como você sofreu pra conseguir desapegar dele ano passado?
-Aguentei cinco meses sem aquele corno, essa é minha recompensa, Pepps! E além do mais, foi um caso de uma noite só, juro que não vai acontecer de novo.
-Sério, Maximoff? Esperava mais de você. - Wanda sentiu um ardor na voz do Bucky, um sentimento de...raiva, ou melhor, ciúmes...mas acho que não foi perceptível para os outros. Ela deixou escapar um sorrisinho maroto.
-A Barnes, contra outra. Você nunca esperou nada de mim que eu sei. - ela estava mexendo em uma mecha do seu cabelo, olhando para as amigas.
-Vem cá, quando os dois pombinhos vão parar de se chamar pelo sobrenome? Repitam comigo, WaNdA e BuCkY, não MaXiMoFf e BaRnEs. - Nat brincou.
-Nunca irei me rebaixar a esse ponto. - Eles disseram ao mesmo tempo.Eles pegaram suas coisas e foram andando até a sala de história, já que seria a próxima aula. O professor ainda não tinha chegado, o que fez com que eles conseguissem interagir por um tempo.
Steve ainda não tinha conseguido conversar a sós com a Natasha, coisa que ele pretendia fazer no intervalo. Mas, com toda essa confusão entre a Wanda e o Loki, o loiro nem conseguiu se aproximar da sua amada.
Quando o último sinal bateu, Steve puxou Wanda pelo braço, arrastando-a até o carro.
-Eiei, calma ae touro.
-Poha, Wanda. Você tinha o ano todo pra chamar a atenção, porque tinha que ser logo hoje?
-Ah, desculpa, estraguei seu rolo com a Nat?
-Estragar? Wanda, eu não cheguei nem a falar com ela hoje!
-Desculpa, desculpa...mas você também viu, bicho lento! Parece uma lesma! - ela disse enquanto entrava no carro. - Era só chegar nela e pedir pra vocês sairem um pouquinho para conversar. Se você não pensa, a culpa não é minha.
-A, claro, porque ela ia te largar pra vir conversar comigo.
-Na verdade ia sim. Ela gosta de você, e se você soubesse o tanto de merda que uma menina faz quando está apaixonada... Ia ficar surpreso. Largar as amigas pra ir falar com o boy magia é uma das coisas mais simples que acontece.
-E...ela...ela gosta de mim?
-Ata, você é lerdo mas nem tanto né, Steve! Pelo amor de deus, achou que ela tava te beijando porque? Pra ver se tu não era um extraterrestre? Pensa né. - eles colocaram os cintos e o mais velho deu partida no carro.
-Sei lá, podia ter me beijado por pena.
-Pena de quê? Pena dos seus músculos enormes?Foi uma conversa que durou até o momento que eles chegaram em casa, quando Wanda saiu correndo para o seu quarto. Sua cadelinha estava deitada no tapete vermelho escarlate do cômodo, dormindo calmamente.
-Ei, Scarlet! Vem cá, garota. - a cadela abriu os olhos e correu para os pés da Wanda, que a segurou no colo, fazendo carinho na mesma.
-Quer ouvir os updates? - ela latiu, fazendo Wanda rir - Hoje eu deixei o Bucky com ciúmes. É eu sei... Também achei meio estranho, porque tipo, ele é o Barnes. Nunca vi ele se apegar a ninguém, sabe... - ela suspirou ao pensar no garoto -A, o Steve continua lerdo como sempre, conseguiu nem conversar com a Nat lacração.Depois que disse tudo o que queria para o doguinho, ligou a televisão e se jogou embaixo de algumas cobertas. Tinha acabado de começar a assistir uma série chamada "Suits", e estava simplesmente amando.
Ouviu seu irmão gritar para ela ir jantar, horas depois, mas preferiu ignorar. Cinco minutos depois ele apareceu em sua porta.
-Ei! Sabe bater não?
-A mãe e o Pai tão mandando você vir jantar.
-Olha aqui, garoto! Nunca mais atrapalhe um discurso da Donna Pausen! - ela apontou para a televisão, mostrando a série que passava para o irmão.
-Ta, ta. Mas não demora, a comida vai esfriar.Ela terminou de assistir o episódio e foi até a cozinha. Bebeu um copo de água e foi caminhando até a sala de jantar, onde sua família terminava de comer um delicioso salmão. Se sentou ao lado do Steve e colocou comida em seu prato.
-Iai, filha. Como foi o dia?
-Ótimo até. Mãe, sabia que o Steve ta ficando com a Natasha?
-Até que enfim, né. Tava demorando tanto pra namorar, que meu deus. Inclusive, Wanda....próxima vez que eles se beijarem eu quero que você tire uma foto, pra colocar no mural de "coisas raras que acontecem com essa família". - eles riram, e steve revirou os olhos.
-Eu não to ficando! Só fiquei uma vez...
-Ah, para né. Duvido que vocês não vão ficar mais nenhuma vez. - a irmã provocava
-Pior é você, que se atrasou porque tava dando uns pega no Loki!
-Ae Wandaaaa - o pai disse, estendendo a mão pra menina bater.
-Não acredito que você chegou atrasada. Estou decepcionada.
-Calma mãe, eu já sabia o assunto mesmo. - Wanda disse, dando de ombros.A família do Steve era... diferente. Digamos que uma "família dos sonhos". Seus pais sempre foram muito compreensivos, e, desde sempre, foram muito chegados aos filhos. Eles eram, nada mais nada menos que muito amigos. Steve e Wanda nunca esconderam nada deles, porque nunca precisaram. Todos amam a Sarah e o Joseph, sabe?! Eles são gentis e engraçados, tudo na medida certa.
Terminaram de comer e foram jogar banco imobiliário. O jogo acabou por volta das 21h, quando foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Random8 amigos com um destino em comum. Acompanhem a vida de wanda, natasha, pepper, carol, bucky, steve, tony e thor no ultimo ano escolar.