Wanda:
Lá vem esses adolescentes leitores de fanfics querendo saber mais sobre a minha vida.... Aiai, por onde eu começo?!
Ah, sim. Jã sei. Vou contar sobre o dia em que o Steve finalmeeeente tomou coragem para falar com a Natasha. Foi quase duas semanas depois do beijo acontecer, depois de uma das provas da gincana. Os guardiões da Galáxia tinham ganhado o teste, passando na nossa frente. Natasha tava muuuito brava, porque a Carol escreveu o nome da música errado, fazendo com que eles perdessem a prova.
Enfim...A Nat saiu correndo do pátio, revoltadíssima, com os cabelos ruivos voando no vento, entrando numa florestinha que tem nas proximidades da escola. Eu, como uma ótima amiga, me ofereci para falar com ela. Porém o Steve, como um ótimo paquerinha, me impediu de ir e saiu correndo na frente. Enquanto corria, ele gritou "se você vier atrás de mim eu juro que eu te mato, sua peste".
Como somos fora da lei, o grupo todo foi atrás dele, se escondendo no meio do mato. Não sei bem o que ele disse pra ela, só sei que segundos depois eles já estavam se beijando. Vou ser bem sincera agora...minha vontade de beijar o vagabundo do Bucky naquela hora triplicou, mas eu respirei fundo e me mantive plena. E eu tenho a impressão que ele percebeu isso, porque na mesma hora ele veio por trás de mim e sussurrou um "Me encontra na minha casa hoje de noite", fazendo com que eu ficasse toda arrepiada. Mas é né, como eu tenho bom senso e uma reputação a zelar, simplesmente ignorei.
O clima dos pombinhos foi esquentando... tipo, esquentando valer, se é que me entendem... ;).
-Eu não acredito que o steve santinho vai perder a virgindade no mato. - Tony disse, fazendo com que todos dessem tapas nele, falando vários "cala a boca", "fica quieto" ou então "fala baixo"
-Quando eles ficarem doentes, eu vou é rir. Quem manda tentar transar na floresta. - pepper disse baixinho.
-Deixem o menino se pegar em paz, gente! - Carol disse.
-Vumbora, deixa o Steve perder a virgindade dele junto com as cobras. - Wanda disse, puxando o grupo pra longe.Foi quando o thor, atrapalhado do jeito que é, pisou em um galho, depois tropeçou em uma raiz e saiu rolando ladeira abaixo, berrando. Steve e Natasha perceberam e foram até os amigos, fingindo que nada aconteceu.
-Ok, vocês não precisam se fingir de santos, vimos tudinho - Tony deu uma piscadinha pro casal.
-Ai, pelo amor de deus, Tony! Quer levar uma voadora na cara, é?! - Natasha cruzou os braços.
-GENTE! VEM CÁ! - Thor gritou.
-Nem morto que eu vou descer essa ladeira de mato, imagina a dificuldade que vai ser pra subir. - Tony disse, cruzando os braços.Eu, maravilhosa como sou, empurrei o maluco do Stark, fazendo com que ele saísse rolando. O resto do pessoal desceu normalmente.
-O que foi, Thor?! - disse quando cheguei lá em baixo.
-Eu acho que eu achei alguma coisa aqui... - ele remexia alguma folhas, deixando exposto uma pequena passagem de ouro e ferro, que estava muito bem camuflada embaixo da terra e das folhas.
-Mas que porra...?? - Carol ficou olhando pro negócio brilhante.
-Legaaaal. - Tony se aproximou e começou a analisar a entrada.
-É muito errado estar com muita vontade de entrar ai?! - eu disse me aproximando mais ainda.
-Ah, eu acho que eu consigo abrir isso aí. - Tony sorriu - É meio antigo, mas é tecnológico. Tenho um amigo que pode ajudar...e eu tenho bastante conhecimento nessa área, sabe?! Posso usar algumas coisas da empresa do meu pai também. - ele coçou o queixo.
-Ótimo, como se não bastasse a escola tentando acabar comigo, também tem vocês inventando de entrar em um buraco no chão, protegido com sei lá o quê! Tão pedindo pra morrer né?!
-Amada?! Se tu não quer entrar, então não entra. Simples, Pepper. - Eu disse, fazendo a Pepps revirar os olhos.
-Eu não, quero saber o que tem aí embaixo.
-Ué.
-Ah, gente, vocês já deviam estar acostumados comigo reclamando, né não?Tony escaneou uns paranauê que tinham lá, mas disse que ele teria que analisar mais fundo pra descobrir como abrir aquilo, coisa que não seria possível fazer sem seus equipamentos. Por isso, voltamos pra casa...Bem, mais ou menos. Fiquei até mais tarde na biblioteca da escola, e depois comecei a viajar nos meus pensamentos, e, quando eu percebi, tava na casa do Bucky. É né, acontece k.
Toquei a campainha da casa e ele atendeu, colocando um sorrisinho no canto da boca quando me viu.
-Oi...Você veio.
-Não, Barnes, imagina. É só um holograma meu, sabe?!...
-Não achei que você fosse vir.
-Sinceramente, não sei...também achei que eu não viria, até que quando eu percebi, já tava aqui.
-Ah... entra - ele disse, dando passagem.
-Seus pais estão?
-Não chamaria você aqui se estivessem. - ele fechou a porta e se virou pra mim, com um sorriso enorme estampado na cara.
-Ok, mas essa é a última vez, okay?! - disse tirando meus sapatos.
-Ah, Wanda. Você sabe que não vai ser a última vez. Foi isso o que você disse todas as outras vezes que a gente fez isso.
-É, você tem um ponto. - parei e olhei para a cara dele, que estava extremamente fofa com esse sorriso - Mesmo assim, não é só porque isso acontece de vez em quando que meu suposto ódio por você vá sumir. - logo depois ele se aproximou de mim.
-Suposto ódio, é?... - nesse ponto, estávamos super colados,
-Não vou ceder dessa vez. Nada de beijos. Eu vim aqui por um propósito e você sabe qual é. - Me desviei dele e peguei o controle do Ps4. - Vamos, James? Liga isso logo que hoje eu não to pra brincadeira. - me joguei no sofá cama e me ajeitei.
-Ok...ok. Quer jogar o que?!
-Ah, qualquer coisa. Você perde em tudo mesmo. - afirmei em um tom confiante.
-Você parece uma criancinha, sabia?! - eu soltei uma risada.
-Eu sei...- eu disse, até que ele se sentou do meu lado.
-Já jogou lego Batman?
-Ah, e depois eu que pareço uma criança. - olhei pra ele, rindo.
-É bom! Não venha me julgar pelo que você não sabe, taokei!?Ficamos ali jogando por altas horas. Acho que a parte mais engraçada foi quando decidimos jogar Just Dance...Digamos que o Bucky não tem muito molejo. Tony, por ser privilegiado, já tinha conseguido o just dance 2020. Bucky, por ser ladrão, roubou do amigo sem ele nem perceber. Ganhei do Bucky em todos os jogos, pra variar né. A gente conversou muito também, e não sei como, mas acabei adormecendo. Me lembro de acordar com o barulho do despertador...e de estar abraçada com o Barnes quando isso ocorreu. A gente abriu os olhos na mesma hora, nos olhamos por alguns segundos e, quando percebemos quem estávamos abraçados, demos um grito.
-Gzuiz, isso tem que parar de acontecer. - afirmei pulando pra longe do sofá cama.
-É, pois é. Tenho que concordar.Eu tomei banho e tive que vestir a mesma roupa de antes, já que tava sem roupa nenhuma além daquela, e não estava muito afim de sair desfilando de calcinha e sutiã por aí. Tomamos um café e saímos. Bucky me deu carona até a minha casa. Chegando lá, eu disse "Tchau" e dei um selinho nele.
-CREDO, o que ta acontecendo comigo?
-Eca, Wanda. Um selinho assim do nada?!
-Desculpa, mas você também veio pra cima! Nem venha, Barnes!
-Nada a ver! Ai, tchau viu. Vejo você na escola.
-Tchau.Saí, fechei a porta do carro e fui em direção à minha casa. Corri pro meu quarto, sem deixar ninguém me ver, troquei de roupa e desci, encontrando com o Steve plantado na cozinha.
-Oioi, Capitão
-Eae, bruxa. Tá com fome?!
-Não...eu já c...digo...só não to com fome.
-Okay então. - ele pegou uma maçã e deu uma mordida. - Vamos?
-Pro inferno e além!E assim, fomos para a escola, como dois adolescentes comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Diversos8 amigos com um destino em comum. Acompanhem a vida de wanda, natasha, pepper, carol, bucky, steve, tony e thor no ultimo ano escolar.