Capítulo XXI

3.2K 240 21
                                    

N/A:. Sério, não espere perder para valorizar, e não espere grandes actos para sentir-se valorizado e amado, por vezes as pequenas coisas valem mais que o mundo para o outro.

Jogos quentes e molhados

🔫

Mansão KonstantinousAlgures na Rússia

— Porque você não para de jogar joguinhos mentais Konstantinous.

— É Andreas, e você Bonnatero, você usa o meu segundo nome.

Light apertou a mandíbula irritada. O homem era simplesmente inflexivel. E o maldito silêncio era a pior parte, o italiano resmungou para si mesmo, a alguns anos tudo o que ele queria para si era ser como Ezra, preso em seu maldito casulo e revestido por paredes grossas o suficiente para aguentar um furacão, mas tudo que ele queria ouvir era o choro da sua filha recém nascida, seus meninos lutando para ver quem era o mais rápido a terminar seus legumes, o barulho que cercava seu lar, os belos olhos da sua esposa. Ele havia malditamente se tornado um pai coruja muito sensível.

Estar com Ezra o fazia lembrar de uma parte dele que ele havia decidido deixar descansar a muitos anos. O homem era uma mistura louca de grego e russo e por mais que na cabeça de muitos fosse algo estranho, ele se encaixava bem naquele lugar entre duas nacionalidades tão diferentes uma da outra, sendo que ele também possuía descendência africana em sua pele escura e leitosa.

— Você diz para eu chamá-lo pelo seu segundo nome, mas em 20 anos você nunca fez nada para mudar o primeiro e principalmente o último. — por incrível que pareça a atmosfera que nos envolvia era clama e talvez pacífica.

O homem de cabelos enrolados na altura dos olhos apenas deu de ombros como se realmente não fosse algo tão importante. Andreas continuou com seu foco no gato em suas mãos. MoonLight era um Siamês com olhos intensamente azuis, o que o fez lembrar dos seus próprios e principalmente daquele que o havia colocado nessa situação.

— Vamos lá Andreas, você sabe que tudo isso pode ser ultrapassado. Eu tenho filhos, vários deles e eles não estão habituados a ficar sem mim e já se passou mais de uma semana. Minha mulher deve estar prestes a compactuar com o demônio agora.

O homem murmurou para sua gata e continuou fazendo festinhas nela.

Light levantou-se irritado em direção aos seus aposentos. Mesmo deixando de ser o Capo dei Capi, as informações muitas vezes chegavam a ele antes mesmo dos seus irmãos. Ele era aquele que os protegia das sombras que estavam dentro das sombras, mas ele prometeu a si mesmo chutar tanto a bunda do seu irmão mais novo quando voltasse para casa que o mesmo não veria de onde o golpe saiu antes de rastejar para a saia de alta costura da sua mãe.

Ninguém mexia com Ezra Konstantinous, e haviam grandes motivos por trás disso. Um homem que simplesmente não falava e vivia numa casa com mais de dez quartos, sozinho e que tinha apenas uma equipe de 5 pessoas para cuidar da casa e que evitavam o máximo encontrá-lo era realmente um bom motivo para pensar-se antes de cutucar.

— Você sabe Light Bonnatero - a voz rouca de Ezra o fez parar quando ele passava pelo batente da porta da sala em que se encontravam. —, a única razão pela qual eu ainda não enfiei uma espada em suas juntas e o perfurei, tendo cuidado para não deixá-lo permanentemente lesionado é pelo simples facto de que eu não gosto de activar gatilhos daqueles que são realmente bons para seus filhos e você é um bom pai, um bom marido e pelo que vemos aqui, um bom irmão também — Light ainda estava de costas para o homem e em momento nenhum ele sentiu os olhos do outro em suas costas. - Eu sei que você é um dos seus favoritos e eu não me irrito com isso, eu só não gosto de vocês Beserkers mexendo comigo e eu não tenho medo de mandá-los todos ao inferno.

BRATVA 1: Vendida ao PakhanOnde histórias criam vida. Descubra agora