N/A:. Reprimir memórias não ajuda a livrar-se delas, sempre existira algo ou alguém que lhe fará lembrar daquilo que sempre lutou para esquecer, ou talvez ainda lute.
O Céu Num Dia Nublado
🔫
Faziam duas horas que Hunter estava desaparecido da sua vista e do seu radar. Era suposto ser uma cerimônia fechada e com menos de cem convidados, no entanto os mais de quinhentos convidados mostravam a Oksana que o circulo de amizades de Hunter era maior do que sua mente uma vez imaginara.Maldita burguesia.
Andrew e Cassie fizeram tudo exactamente como ela havia imaginado e pedido; e claramente exagerado na dose, porém estava tudo perfeito, desde o seu vestido ao talher de sobremesa.
Oksana arrastou seu olhar pelo salão de festas enquanto tentava camuflar sua presença dos demais convidados que aproximavam-se de minuto em minuto para obter um pouco da sua atenção, alguns deles Oksana conhecia apenas pela televisão e outros a loira nunca havia visto antes. O óbvio era o facto de todos estarem curiosos sobre a mulher que levou Hunter Mikhailkov a casar-se mais rápido que a velocidade de um relâmpago. Oksana não os julgava por estarem todos a agir como se ela fosse uma aberração ou uma nova amostra de um circo, ela mesma sabia que tudo havia acontecido rápido demais, mas não significava que fosse um erro ou que as decisões tomadas fossem precipitadas.
A loira bebeu mais um gole da sua água e levantou-se pronta para ir atrás do seu marido, porém sentiu a presença de alguém em sua trás que rapidamente colocou a mão em seu ombro esquerdo fazendo-a virar.
—Atena também evaporou-se. —disse Andrew com o cenho franzido. Sua pele naturalmente brozeada estava relativamente mais pálida e sua respiração parecia irregular.
—Você está bem?
O moreno engoliu duro e sorriu nervoso. Oksana posicionou-se de modo de que seu corpo inteiro estivesse de frente para seu melhor amigo, ela sentiu-se nervosa, havia se formado um enorme buraco em seu estômago apenas por pensar que alguém o havia machucado.
—Alguém machucou você? —indagou novamente a loira. Andrew desviou o olhar ajustando os fios soltos do seu cabelo. —Andrew!
—Eu acho que algo ruim aconteceu. —disse Andrew em frases tão rápidas que Oksana apenas percebeu pelo facto de conhecê-lo bem o suficiente para perceber que algo o havia deixado nervoso. A loira arqueou a sombracelha bem alinhada ainda fitando o seu amigo. —Eu vi vários homens subirem ao escritório de Hunter quando eu fui tentar achar Atena para pedir algumas dicas de moda e... eu acho que reconheci um deles.
Oksana prendeu a respiração.
—Ok.
A loira segurou o pulso do seu amigo e arrastou-o para fora do salão chamando atenção não apenas dos convidados, mas também dos homens que estavam de olho nela. Os famosos corvos.
Passando pelos convidados e desviando das mesas eles finalmente saíram do salão. Andrew percebeu que Oksana o arrastava para o segundo piso da casa onde normalmente ficavam os quartos e suas suspeitas se fizeram certas assim que eles seguiram pelo corredor que dava para o seu próprio quarto e entraram na penúltima porta a direita. Seu quarto. Oksana desfez seu penteado amarrando seus cachos já não tão curtos num rabo de cavalo e foi atrás das suas mudas de roupa que normalmente ficavam no quarto de Andrew apenas porque ela gostava de ter sempre um backup.
—Você está me deixando nervoso. —murmurou o moreno.
—Alguém machucou você Andrew? Eles viram você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRATVA 1: Vendida ao Pakhan
Romansa1º LIVRO DA TRILOGIA BRATVA • VENDIDA AO PHAKAN • Copyright ⓒ O. E. DARARE 🔫 Solntsevskaya Bratva Somos feitos do passado! Oksana Dubrova viu seu pai, o segundo em...