Tragi(sex)

854 78 27
                                    


Vocês pensaram que nessa altura Kagami estaria se dando 'mó bem com o Lukinha né?

Ah sim, ela estava.

ESTAVA porque quaaase conseguiu se dar bem. Só que a japonesinha, não contava com a lei do retorno e que tudo o que a gente faz a gente paga.

O casal tinha ido jantar em um restaurante de comida japonesa já que ambos adoravam o cardápio. Claro que o Couffaine deu aquela puxada de saco na sua affair dizendo que sushi dela era muito melhor do que qualquer um ali. Ele disse isso de espertão porque queria é enfiar o "saco" nela.

E Kagami por sua vez se demonstrava muito receptiva para isso já que era ela quem ficava instigando, passando a perna na dele, sorrindo bem safada... essas coisas. E ainda por cima, fazia questão de degustar os sushis de forma totalmente erótica, deixando bem claro para o seu acompanhante a simples mensagem: ME FODE, PORRA!

Ambos estavam na maior arte da sedução até que o celular do Luka tocou e quando ele atendeu foi o começo do declino da noite especial de Kagami Tsurugi.

O casal correu para o carro dele que dirigiu até o hospital da onde sua mãe ligava. Acontece que naquela mesma tarde havia falecido uma tia avó sua. O pobre coitado se repreendia dizendo que tinha se esquecido de passar o numero novo do celular para o pessoal da família isso porque era um avoado ('magina né Luka) e foi por conta disso que ninguém tinha conseguido falar com ele até então, só depois de descobrirem o telefone com Chloe.

Kagami suspirou no banco ao lado. Agora estava indo a um hospital e muito provavelmente iria se encontrar com toda a família do Luka por lá. Isso seria bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque até que seria bacana conhecer os parentes do seu amorzinho e ruim porque eles poderiam não gostar dela. Ainda mais naquelas circunstancias.

"É praga da Marinette! Aposto que já conseguiu sair daquele banheiro e agora ta me agourando!" – ela pensou estreitando os olhos até que de repente sua mão foi pega por Luka que continuava dirigindo.

- Você quer que eu te leve pra casa?

- Não, que isso... Eu quero ficar com você! – Ela respondeu apertando a mão dos dois.

- Obrigado Ka. Muito obrigado. – E Luka a surpreendeu lhe presenteando com um sorriso lindo em agradecimento.

Aaaah não podia resistir e suspirou internamente relaxando no banco do carro.

Quem sabe aquela noite não seria mais "frutífera" do que simplesmente, fazer sexo com ele?

(...)

Enquanto isso, Adrien levou Marinette para casa. Ela quis que eles fossem lá para que pudesse trocar de roupa já que sua meia calça havia rasgado e a saia estava toda amarrotada. Não dava pra sair e jantar com ele assim.

Mas só foi entrar no apartamento que os dois começaram a se agarrar descontroladamente.

Marinette jogou Adrien no sofá de novo e pulou no colo dele de novo, devorando a boca do advogado de forma voraz e libidinosa. Porém, dessa vez, Adrien já não se continha tanto como fazia quando estavam no escritório. O loirinho começou a por suas "garrinhas de gato" pra fora, apalpando a recepcionista nas pernas até chegar ao seu avantajado bumbum onde abriu os dedos e deu uma bela de uma apertada.

- Ui, que abusado! – ela sorriu mordendo os lábios e encarando Adrien que se mantinha na mesma posição.

- O que? Isso aqui? – Ele voltou a apertá-la fazendo com que soltasse um gritinho e o abraçasse mais ainda.

- Eu vou te denunciar hein... por abuso de autoridade. Já que você é o meu chefe e eu sou só uma recepcionista indefesa... – Marinette provocou esboçando um biquinho falso enquanto que Adrien tinha um sorriso malicioso no canto da boca.

- Eu to achando que você merece aprender uma lição de bons modos senhorita Cheng.

- É mesmo...? E quem vai me ensinar? – sorriu maldosa o puxando pela gravata. No mesmo instante, Adrien a virou ficando por cima do seu corpo ao mesmo tempo em que subiu a saia até a cintura permitindo que ficasse melhor dentre as pernas bem torneadas da mestiça.

Marinette fechou os olhos quando sentiu o corpo inteiro do advogado no meio de si. Ele era grande, quente e muito gostoso. Um tesão.

Vendo que ela tinha gostado, Adrien deu uma investida para frente, chocando o sexo dos dois e aproximou-se do seu ouvido. - Pode deixar que eu vou te ensinar tudinho... *lindinha.



* ADORO REFERENCIAS! 

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora