Mais que amigas, friends

686 88 42
                                    

Às vezes, Marinette não conseguia entender como a cabeça da sua nippoamiguinha funcionava.

Ela era muito inteligente em diversas coisas, no trabalho um primor de profissional, mas quando vinha com aquelas ideias malucas... "para o mundo e abram alas que a doida de plantão ta na área!"

Entretanto, venhamos e convenhamos que até que aquela ideia alli não era tããão ruim assim. Afinal seria MUITO melhor ganhar de lavada.

Justamente porque haveria dois prêmios: Um seria o corpo do Adrien gostoso Agreste todinho nu na sua cama e outro, que não era menos importante e MUITO MENOS dispensável, era ver aquela japonesa tapada pagando o maior mico da sua vida. Luka iria amar!

- Quer saber "Kazinha", eu topo participar desse babado de novo! - Marinette se levantou decidida e mesmo que a porcaria da cólica ainda estivesse esmagando seu útero, ela encarou Kagami com o mesmo ar cínico de vencedora-sem-vencer-nada.

- Então ta "Marizinha"... que os jogos RE-comecem!

As duas apertaram as mãos suavemente, mas começaram a se encarar com a testa franzida, apertando a boca e as mãos, balançando os braços rápido até que se soltassem juntas.

- Ai porra! Isso é uma mão ou uma ferradura?

- A sua que é! Olha essa cara de égua desmamada!

Kagami mostrou o dedo do meio para Marinette que deu língua. Muito maduro da parte delas. Pareciam duas crianças.

E as coisas ficaram assim mesmo. O domingo foi daquele jeito, ambas se provocando a todo tempo e xingando o velho que vivia espreitando pela janela até finalmente chegar segunda-feira.

Já na rua da empresa, caminhavam lado a lado praticamente marchando.

- Não é pra sair correndo que nem uma louca, ta me ouvindo? - a mestiça resmungou o que fez Kagami sorrir azeda.

- Ah minha querida, eu posso correr a hora que eu quiser, diferente de você que não pode sujar os sapatinhos que o chefe deu... fresca!

- Pelo menos ele me deu um presente e o seu amado Lukinha que não te deu nada, só desgosto? - lá vinha aquela lambisgóia de olhos azuis fazendo aquela estúpida comparação de novo!

- Marinette, presta atenção! A única coisa que eu quero daquele bofe, ta bem no meio das calças dele o resto é bônus!

A mestiça franziu o nariz pensando em responder algo a altura, mas logo um sorriso apareceu no seu rosto quando viu o carro de Adrien estacionado.

- Ai amiga, o meu loirinho já ta aí!! Fuuui!

- Marinette volta aqui!

Mas ela nem deu ouvidos, partiu quase correndo para a recepção nem percebendo que Alix havia a chamado e foi direto para a sala de Adrien.

Abriu a porta sem cerimônias e com um sorrisão na cara disse um grande, acolhedor, ultramega BOM DIA ADRIENZINHO!

O silencio decorreu logo em seguida. Quando se percebeu que ele a olhava espantado e acompanhado por... aquela... VADIA de vestido de oncinha sentiu o mundo cair na cabeçona.

- Senhorita... Cheng? - Ele sussurrou quase sem reação ao mesmo tempo em que sua acompanhante dava uma risadinha abafando a boca com a mão.

- Desculpe senhor Agreste, não sabia que estava recebendo visitas. Vou me retirar. Estarei na recepção se precisar de mim. Bom dia. Boa tarde e boa noite. - As palavras saíram uma por uma e Marinette se virou como se fosse um robô seguindo com passos contados até a recepção onde Kagami e Alix, que assistiram a cena de longe rachando o bico de rir.

- Ai Alix, por favor, me ajuda... eu não aguentandooo!!! - A estúpida da Tsurugui não parava de rir apontando para Marinette que a encarava com dois fuzis nos olhos.

- Vão tomar no cu, por gentileza? - ela respondeu azeda. - Só pra me fuder mesmo, mas o que diabos essa mulher já ta fazendo aí? Que saco!!!

- Amiga... o que 'cê tem haver com isso? - Alix perguntou. - O Adrien recebe quem ele quiser na sala dele, porque tipo ele é o "boss" né?

- Ixii... é melhor deixar quieto isso aí Alix, a Mari tem seus motivos pra ficar grilada né não Marizinha?

-"Né não Marizinha?" Desinfeta demônio! Vai! Vai lá trabalhar e não me enche o saco que essa merda já estragou tudo viu! Já to puta e eu vou ficar aqui trabalhando sem olhar pros lado e pra nenhum Adrien hoje!

- Eitaaa, isso é TPM? - A ruiva se espantou olhando para a companheira de serviço enquanto Kagami se ajeitava para seguir seu caminho.

- Relaxa Alix, é ciumes... logo logo passa! É tipo cachorro, só dar um ossinho que vem correndo balançando o rabinho ta ligada?

- Mas gente, eu não entendendo o que certas pessoas que são de outro departamento 'tão ainda bostejando pela boca na recepção!

- Ai nossa, ela ta brava... ta bom, ta bom, to indo nessa! Beijinhooos! - Kagami se sentia a tal, porque ela sabia que aquela situação atrasaria um pouco o lado de Marinette assim facilitando seu caminho com Luka para ganhar a aposta.

Subiu as escadas rebolando no salto e logo chegou à mesa onde começou a ligar o computador. Sentando-se na cadeira olhou para onde Luka se sentava e com um sorriso, lembrou-se dos beijos que tinham trocado.

"Ai que vontade de beijar aquela boquinha gostosa de novo..." - Ela pensou enquanto abria uns emails.

De repente começou a ouvir vozes vindas das escadas e conseguiu reconhecer que uma delas era de Luka. Com isso se ajeito toda na cadeira portando o sorriso mais sexy que conseguiu naquele momento.

Já estava prontinha para recebê-lo até que...

O bonito.

Apareceu.

Com.

Uma.

Outra.

Mulher.

E ALÉM DISSO. Os dois estavam de braços dados como se fossem Best Friends Forever. SÓQUEAQUILOALINÃOERACOISÍSSIMANENHUMADEBFFPORQUEAQUELAPORRAMAISPARECIAUMCASALDENAMORADOSFILHASDAPUTAVAITOMANOCU.

- Oi Kagami – Ele sorriu CORDIALMENTE.

Que lindinho não é mesmo?

Que vontade de dar um soquinho naquela carinha LINDA de cafajeste safado!

- Chloe você conhece né?

A loira fez algo parecido com um sorriso a analisando com um certo ar de superioridade. – Já vi por aí. Acho que nunca fomos apresentadas não é mesmo?

- Não senhorita Bourjois. – Kagami se levantou e estendeu a mão de forma profissional e séria. – Um prazer poder falar com a senhorita.

- O prazer é meu. - Se cumprimentaram rapidamente soltando as mãos no mesmo instante.

- Kagami, eu vou tomar um café rapidinho com a Chloe e já volto – Luka deu uma piscadinha o que fez Kagami sorrir azeda.

- Claro, fique a vontade.

- Vamo lá Chlo?

CHLO? CHLODOVIL?

- Vamo sim... Lukinha.

AH MAS AGORA PRONTO.

Viu os dois se distanciarem tentando não jogar o suporte de fita durex na cabeça de ambos.

Ela se sentia irada, puta da vida. Precisava sair o mais rápido possível dali antes que fizesse alguma besteira então correu para o banheiro fechando a porta logo em seguida.

- Uhnnn... vejo que a madame se ferrou também...

Como uma presença maligna Marinette apareceu atrás da porta com os braços cruzados.

Era só o que faltava. 

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora