Será que vai?

571 65 41
                                    

Pessoal, muito obrigada por todas as mensagens de apoio no cap anterior. Hoje estou me sentindo muito melhor e muito mais feliz! Eu vou responder cada uma que separou um tempinho se preocupando comigo ♥ de verdade, não sabem a diferença que fizeram através das palavras de vocês. Muito obrigada mesmo!

E desculpa qualquer erro nesse cap!




Durante o dia os quatro evitaram muito contato físico. Eles na verdade estavam se guardando, preservando, ACUMULANDO a vontade para que mais tarde fosse só alegria.

E não o bastante, Marinette e Kagami se uniram mesmo na empreitada do jantar. Elas capricharam. Teria todo o tipo de comida desde a japonesa à francesa e se eles não gostassem, tudo bem – sem problemas! – poderiam usufruir de uma gama de sabores de miojo.

Agora não tinha erro, daquela vez elas iriam se dar muito bem! E por tabela os rapazes também né, porque já fazia um tempo que eles queriam saber se além de serem boas funcionárias, as meninas sabiam brincar de "serrador" ( se é que me entendem).

Graças à Afrodite o dia passou rápido e ao final do expediente as amigas praticamente correram para casa onde se arrumaram deixando tudo pronto para o jantar.

Naquela ocasião, resolveram usar um vestido, sendo Marinette com um tubinho bem colado preto e tomara que caia e Kagami de alças, coladinho também lá na altura do fiofó mas este na cor vermelho escuro. Nos pés das duas salto alto bem "alto", maquiagem bem feita, perfume pela casa inteira.

Para finalizar a produção, Marinette arrumou seu cabelo em um rabo de cavalo elegante, já os fios curtos de Kagami estavam modelados em cachinhos soltos. Duas piriguetes por assim dizer, mas era exatamente desse jeito que elas queriam aparentar . Bem fáceis e bem disponíveis para os boy. (e ta errado minha gente?).

Por fim, não demorou muito para que os dois chegassem.

Ui ui, Adrien e Luka também não ficaram para trás. Estavam lindos. O Couffaine usava um blazer negro assim como sua calça social contrastando apenas com a camisa branca de botões por baixo. Já o Agreste usava uma camisa social também, só que azul clara dobrada até os cotovelos e calça jeans escura.

Kagami e Marinette que foram juntas atendê-los se entreolharam trocando um sorrisinho malicioso.

- Boa noite rapazes. – A japonesa foi a primeira a cumprimentar debruçando uma mão na porta.

- Tiveram dificuldade pra encontrar o local? – Sorrindo de lado, Marinette também provocou.

Já Adrien e Luka, depois de darem aquela checada no pacotão das duas mulheres à sua frente, também trocaram olhares adoraaando aquele climão de pré-acasalamento.

- Não senhorita Cheng, foi bem fácil de chegar. - Adrien respondeu sorrindo de lado.

- Que bom. – e ela respondeu da mesma forma.

- Então, vamos entrando? –Kagami deu espaço para que os dois entrassem trocando de lugar com Marinette que trancou bem trancada aquele diacho de porta, pois ninguém poderia escapar, NINGUÉM!

Elas então se aproximaram dos seus respectivos namoridos e deram um beijo em cada um de boas vindas. E se não fosse porque não estavam sozinhos, o negócio ia acontecer ali mesmo na sala para cada casal ate mesmo antes de jantar. Entretanto, como eles eram pessoas civilizadas, era melhor fingir que queriam mesmo comer uma comidinha na real – o que na verdade - Adrien e Luka queriam é comer outra coisa, uma coisa bem molhada e beeem apertadinha tipo uma buce-

- Então rapazes, podem se sentar que a gente vai servir vocês. – Kagami me interrompeu para afastando uma cadeira para Luka.

- Que isso Ka, deixa que a gente se vira. – Ele afirmou ao mesmo tempo em que Adrien agradecia por Marientte ter feito o mesmo por ele.

- Nada disso meninos. – a Cheng sorriu abrindo a tampa do salmão assado. – Hoje a noite é de vocês.

- É isso mesmo. – e Kagami concluiu já servindo um prato para Luka. – Você aceita um *Pot-au-feu?

Novamente Adrien e Luka se entreolharam vendo que não teriam como discordar com as meninas – até mesmo por que nem queriam na realidade. – o jeito era aproveitar da mordomia daquelas delícias os servindo de comidas que deveriam estar boas também, enfim, isso não importava muito.

Então, depois das duas se servirem também elas se sentara ao lado deles. Passaram a comer e conversar enquanto uma musica romântica tocava ao fundo.

Oh Céus, tudo parecia ir muito bem. A comida estava uma delícia, não havia gente trancada no banheiro, ou menstruada, ou morta e se faltasse luz, ah não tinha problema, seria melhor ainda!

E nem é preciso mencionar que os rapazes estavam praticamente hipnotizados pela beleza que ambas as suas mulheres tinham. Além de elas cozinharem bem pra caramba! Ou seja, o que mais eles poderiam pedir?

Ah certo. Ainda tinha aquele detaaalhe que estava faltando para que a noite terminasse perfeita. Aliás terminar não, ela ainda precisava começar.

Assim, quando todos terminaram de comer a refeição, Luka ajudou Kagami a levar os pratos para cozinha enquanto que Adrien e Marinette os limpavam na pia.

Com tudo finalizado , já estava na hora da sobremesa.

E nesse ponto, os rapazes meio que não sabiam o que fazer – porque cá entre nós – era um pouco estranho todo mundo ta ali na mesma hora e se olhando. Só que para Marinette e Kagami o assunto já estava mais que resolvido.

O grupo foi pra sala. Adrien e Marinette se sentaram no sofá enquanto que Luka se sentou em uma poltrona tendo Kagami em seu colo. Eles ficaram se entreolhando por um momento no mais completo silencio, até que Marinette segurou a mão de Adrien sorrindo abertamente. – Pois é né.

- Pois é.

- É... – Luka olhou para Kagami que sorriu também.

- É.

Os quatro suspiraram trocando sorrisos até que a japonesa resolveu tomar uma iniciativa, levantando-se – Bom, eu acho que vou dar um pulinho lá no meu quarto.

- É, eu também! - Marinette logicamente seguiu os passos da amiga. - Eu tenho que ir ver...

- Aquele negócio...?

- Sim, é aquele negócio...! Então... eu to indo lá.

- Ta bom... vamos.

As duas caminharam uma atrás da outra deixando Adrien e Luka para trás. Eles ouviram a porta de cada quarto se fechar e se olharam no mesmo momento.

Adrien ajeitou os braços nos joelhos. - É cara... então.

Já Luka passou suas duas mãos sobre os seus próprios joelhos. – É...então.

Ficaram assim por uns segundos até que decidiram se levantar até chegarem nas portas dos quartos. Foi quando aos poucos começaram a abrir cada uma e por fim entraram.

Ufa, que bom que tinha dado tudo certo!

Não, pera.

- Quarto errado.

- Quarto errado.

Pra variar, eles tinham trocado os quartos, mas ainda bem que ninguém tinha tirado a roupa. AINDA.

E então meu povo, agora pode comemorar? Todo mundo no seu devido lugar?

UHUUUULLL! Solta a musica do Aleluia aí gente ♥

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora