Eu não tinha sono, mas gostaria de dormir só para não ficar me sentindo um idiota após aquela discussão desnecessária. Se bem que estava mais para monólogo, já que Jungkook sequer olhou na minha cara enquanto eu me defendia. Incrível, eu era mesmo um idiota. Me apaixonei pelo meu primo que mora a milhares de quilômetros de mim, e de brinde ainda sou taxado como um interesseiro superficial. Bem, ele não usou essas palavras, mas foi o que eu entendi. No fundo, Jungkook não acreditava no que eu sentia por ele.
E talvez nem fosse sua culpa, afinal, quem diabos nos dias de hoje cai nessa conversa de amor à primeira vista? Mas infelizmente foi o que aconteceu comigo.
Me virei de um lado para o outro na cama, agarrado ao meu travesseiro e tentando ignorar a goteira irritante que me molhava aos poucos. No entanto, todo esse tempo de reflexão durou apenas pouco mais de 5 minutos. Ouvi algumas batidas na porta e logo esta se abriu. Jungkook apareceu e eu permaneci deitado virado pra parede, ignorando a sua presença. Não estava a fim de ser maduro agora.
— Jimin... — Ele me chamou baixinho, sentando-se na ponta da cama. — Não fica bravo...
— Eu não tô bravo. Só me sinto idiota. — Respondi ainda virado para a parede.
— E-eu não sei bem o que falar nessas horas, nunca tive uma discussão assim, mas o problema não é contigo... Sou eu...
— Que problema, Jungkook? — Levantei o tronco encolhendo os joelhos, finalmente o encarando, mas ainda de cara fechada. — Você por acaso não é humano?
— Hã?! Ah... Eu sou, mas é que às vezes é difícil de acreditar no que aconteceu entre a gente. Achei que fosse passar a vida toda trancado no quarto, cuidando da fazenda com o pai, cercado de várias pessoas que não me entendem, e sem nunca poder fazer o que eu quero por medo do que iriam achar. — Ele tentava se explicar olhando nos meus olhos. Embora tropeçasse às vezes nas palavras, ele prosseguiu. — Então quando tu chegou aqui, achei que tivesse louco. Por que justo alguém que poderia ter o que quisesse, iria se interessar por mim? Uma pessoa que não tem nada a oferecer?
Apertei mais os joelhos contra o meu corpo, sentindo-me mal por suas palavras sinceras. Jungkook não agia com maldade, e eu sabia que a sua insegurança tinha motivo.
— Depois que tive a primeira vez com aquele colega da lan house, outros caras apareceram interessados. Mas eu não quis, não tive coragem, porque sabia que só queriam me usar.
— Então é por isso você fica desconfiado... — Completei, e ele assentiu. — Ah Jungkook... Mas eu não sou assim. — Tentei de alguma forma me defender. Eu entendia o seu ponto, mas não queria ser visto como aqueles otários que sequer tinham noção da pessoa maravilhosa que Jungkook era.
— Eu sei! — Ele engatinhou na cama, se aproximando de mim e tocou no meu ombro. — É por isso que eu tô sendo um idiota. Porque de todos, tu foi o único que me enxergou como gente.
— Isso pode ser meio precipitado, — sorri, relaxando um pouco o corpo, enquanto seus olhos estavam atentos em mim, — é estranho, mas eu sinto que estou apaixonado.
Na mesma hora o seu olhar desviou de mim, as maçãs rosto coraram, e eu sabia que não estava tão diferente. Confessar o que sentia em meu coração não era uma tarefa fácil, embora não tivesse mais razão para esconder também.
— Eu entendo se me achar louco por causa disso. — Dei uma risadinha tímida, concluindo o meu pensamento. Ah, que vergonha.
— Somos dois loucos então.
Um sorriso se abriu entre os seus lábios quando virou o rosto novamente para mim, então estendeu a sua mão e a segurei firme, sabendo que não havia mais motivos para escondermos nada. Saímos juntos do quarto e fomos para o seu, que era mais tranquilo e sem goteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias para conquistar Jungkook | jikook
Fanfiction[FINALIZADA] O ideal de férias perfeitas para Jimin era ficar em casa, encontrar os amigos no cinema, relaxar numa piscina, e não fazer nada que lhe rendesse muito esforço. Típico de um estudante carioca de 22 anos. No entanto, no verão daquele ano...