7º Dia
Era sábado de manhã, e lá estava eu deitado no sofá da sala ouvindo a minha mãe reclamar que a minha pele ia ficar horrível se eu continuasse andando por aí sem passar creme ou protetor solar. Mas tudo o que ela dizia entrava por um ouvido e saía pelo outro, como sempre. Encarava a televisão ligada no SBT, e me sentia um zumbi, pois não conseguia parar de pensar no meu beijo com Jungkook na noite passada. Mal consegui dormir, e dessa vez não foi culpa da minha mãe, nem dos insetos. Só não sabia se teria coragem para encará-lo novamente depois de ter saído correndo feito um idiota.
Francamente, Jimin...
Cansado e entediado, fui até a porta dos fundos observar os animais para passar o tempo. Peguei um pão velho abandonado em cima da mesa da cozinha, o rasguei e joguei no chão, só para ver os pintinhos se digladiando pelas migalhas.
— Jimin.
Dei um pulinho assustado e virei para trás, lá estava ele me encarando sério com aqueles olhos de jabuticaba enormes, vestido numa blusa branca e bermuda preta. Podia sentir o peso do seu olhar sobre mim pelas frestas da sua franja recém cortada. Apesar da ansiedade, mordi os lábios pois ele estava sexy demais parado na entrada da cozinha me encarando daquele modo.
Olhei para os lados, a casa estava silenciosa, estávamos somente nós dois.
— Jungkook. — Tentei soar o mais natural possível. Se tivesse sorte, ele não se lembraria de ontem à noite, de quando eu caí de joelhos no chão tentando fugir feito um moleque virgem assustado.
— Vamos olhar os coelhos.
Sua expressão era calma, com o seu típico jeito doce de falar. Não havia raiva em sua voz, então eu assenti e abri a porta dos fundos, tentando esconder o nervosismo e a vergonha. Caminhamos entre os pintinhos e galinhas até chegarmos no celeiro dos coelhos, que estavam quietos comendo alguns restos de vegetais.
— Me desculpa por ontem. Eu não devia ter te pedido aquilo. — Jungkook foi direto ao ponto.
— Não, você não fez nada de errado, eu q... — Tentei falar, mas ele me cortou.
— Espero que isso não te traga problemas com o seu namorado.
Juntei as sobrancelhas numa expressão confusa. Do que diabos ele estava falando?
— Namorado? — Ri confuso. — Que?
— É, aquele namorado que tu vive falando. — Pôs uma mão na cintura como se explicasse o óbvio. — Aquele que você fala que tá com saudades, mas que não se importa contigo.
Por um momento fiquei atônito, sem acreditar no que ouvia, em seguida, minha única reação foi a de rir e agachar no chão, pois não tinha forças nas pernas para sustentar tanta bobagem.
— Tá rindo de que? — Ele me cutucou no ombro para que eu parasse de rir. Limpei os cantos dos olhos e então voltei a encará-lo de pé, tentando me recompor.
— Ai, Jungkook... — Balancei a cabeça ainda sem acreditar mesmo naquilo. Ele tinha um bico fofo nos lábios, emburradinho. — Esse meu tal "namorado", não é namorado coisa nenhuma. É o meu gato!
— Arre-diabo, o teu gato se chama "Leo"?
— Sim. Leonardo Park de Oliveira, mais conhecido como Leo.
Ele ficou calado, como se refletisse sobre as informações que acabara de receber.
— Eu sinto tanta falta do Leo. De abraçar, pegar no colo... — Voltei a falar, já sentindo os ombros pesarem pela falta do meu gatinho. Retirei o celular do bolso e catei uma foto dele. Até então só havia mostrado para Taehyung. — Olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias para conquistar Jungkook | jikook
Fanfiction[FINALIZADA] O ideal de férias perfeitas para Jimin era ficar em casa, encontrar os amigos no cinema, relaxar numa piscina, e não fazer nada que lhe rendesse muito esforço. Típico de um estudante carioca de 22 anos. No entanto, no verão daquele ano...