Capítulo 3

6.4K 771 72
                                    

Enzo Grego

   Nunca fui um homem generoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Nunca fui um homem generoso. Caridade não era a minha praia, nem mesmo quando a empresa tinha que doar alguns dolares para instituições de caridade. Sempre quem fazia isso era a minha mãe, não sei por qual motivo resolvi fazer isso com ela.

   Sentir o gosto do seu beijo, só me fez perceber ainda mais o quanto eu odeio tudo o que está relacionada a ela. Além de não ser atraente em nenhum sentido, ela ainda beijava mal pra caramba. Certo que esse era o seu primeiro beijo, até entendo, mesmo ela tendo um gostinho de tuti frut, ainda sim foi o meu pior beijo. Ela mal sabia para onde ir.

   Seus olhos estavam atentos em mim, agora mais do que antes. Ela tinha um pequeno sorriso nos lábios, e uma respiração ainda mais eufórica.

— Foi tão ruim assim? — ela perguntou um pouco.

— Não — disse duro.

— Eu sei que não sei beijar, é muito diferente do que treinar com uma laranja, ou com um copo de água. Oh, meu Deus! — se tocou que estava falando algo que deveria ser apenas um segredo dela. — Por favor, diz que você não ouviu isso — ela estava ficando vermelha de vergonha.

— Não ouvi, se quiser — disse.

— Eu quis dizer que estava tão nervosa que não sabia como agir. Eu esperei a minha vida toda pra isso acontecer algum dia — seus olhos brilhavam.

— Verdade?

— O que é verdade?

— Eu sou muito importante pra você?

— Claro que sim. Seremos marido e mulher, e lhe devo todo o meu respeito.

— Não falo nesse sentido. — ela parecia não entender. — Você deve ter esperado muito por esse beijo. — falei enquanto refletia.

— Não imagina o quanto esperei por tudo isso, pelo dia do nosso casamento. Poder deixar aquele internato, e melhor, poder ter uma família novamente. Iremos morar aqui, não é?

— Sim — respondi um pouco mexido com tudo isso.

   Para mim, Luana não siguinificava nada, mas eu para ela eu significava muito mais do que eu conseguia imaginar. Ela me tinha como um refúgio na sua vida, percebo o quanto ela fica triste ao falar dos pais. Ela ainda deve sentir bastante a ausência deles, o que era normal pelo fato de ser filha unica. Não tem irmãos, e família, a não ser seu primo Felipe, que fica a maior parte do tempo cuidando dos negócios dela que a partir do nosso casamento, serão responsabilidades minhas.

 Príncipe Da Máfia  (Família Grego - Livro II) NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora