Agradecimentos e Outros livros.

3.8K 263 60
                                    


♦️●♦️Obrigado a todos por terem lido, comentado e por terem dado aquela linda estrelinhas.

● Obrigado pelos comentarios em si (nunca
Tinha visto tantas) 🤩🤩

●Obrigado por terem entrado no grupo.

● Obrigado pelos elogios e pelas críticas.

●Obrigado a minha amiga linda e capista PrihZimmermann A responsável por essa linda capa e essa revisão ótima.👏👏
Perfil do livro dela.
PriscilaLutz

🔴 Obrigado meninas por todos aqueles comentários maravilhosos😍😍
ladynight13
S

theffanyVeigaTolfo

Vocês merecem um troféu. 😍😘

●Obrigado as meninas do grupo a todas que sempre estão me dando apoio e força. Vocês são muito especial pra mim.

Outros livros

1. Oliver (Sendo repostado).


Capa e revisão feita pela @Prihzimmermann💕

Livro III da série Homens Frios

Laiza Nayara, a jovem menina doce e inocente, abandonada em um, até então, orfanato, descobre coisas perversas de onde foi abrigada. Descobrindo que ao em vez de ser um simples orfanato para apenas meninas, na verdade era um prostibolo, onde diversos homens escolhiam e compravam garotas virgens, ou não, para se casarem ou passarem uma noite se quer, como se as mesmas fossem meros objetos.

A mesma sem vontade alguma de viver, se vê perdida ao saber que será comprada por um misterioso e frio bilionário.

Oliver Campbell quer apenas diversão.

Vingança.

Seu desejo é se vingar em uma mulher qualquer, uma mulher da vida, que segundo ele, Laiza é.

Mesmo sem culpa alguma de o mesmo ter sido abandonado pela esposa que tanto amava e se dedicava, e ter que cuidar sozinho de seus dois filhos pequenos, ela não tem como pestanejar sobre a decisão e aceitará de cabeça baixa a sua nova realidade.

Sentimento de ódio e vingança se encontram no seu coração.

Precionado a viver um novo amor, ele decide comprar mais uma prostituta, dessa vez a tornando sua esposa de faixada perante a sociedade, só que em casa ela viverá um verdadeiro inferno.

⚠️Aviso⚠️

ESSE LIVRO SERÁ UM ROMANCE DARK. A PERSONAGEM IRÁ SOFRER, NÃO SÓ EMOCIONALMENTE, MAS COMO FISICAMENTE. TERÁ CENAS DE VIOLÊNCIA E AGRESSÃO COM A MESMA.

Desde já deixo avisado, por isso, sem críticas.

Cada um sabe o que está lendo, e se não gosta deste tipo de conteúdo, há vários outras obras muito boas na plataforma do Wattpad.

Plágio é crime.
2019

Submisso Do Seu Encanto 🚨Em 2020

Disponível na amazon


Elisa sempre foi dona de uma beleza fora do comum, e de um sorriso estonteante, capaz de despertar a atenção de todos por onde quer que ela passe.

 Príncipe Da Máfia  (Família Grego - Livro II) NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora