ENZO GREGO
QUEM FOI O IDIOTA QUE ME arrumou essa esposa que mais se parece um monstro de sete cabeças? Lembrei. Foi o meu querido papai.
Não era justo ele ter feito isso comigo.Era injusto Enrico ter se casado com uma mulher linda, de arrancar suspiros até mesmo de mim, e eu ter que me casar com uma medusa, um bicho papão. Uma bruxa de contos de terror.
Sempre ficou em evidência que meu pai sempre preferiu o meu irmão do que a mim, ele sempre o preparou para herdar a liderança da máfia. Já eu, tive que aprender muitas coisas ensinadas pelo meu irmão, e não pelo meu próprio pai.
Desde a sua morte, a nossa vida vem tentando voltar ao normal. Meu pai não era um bom homem, pelo menos não com a máfia e muito menos com a família.
Nos encarregamos de guardar o segredo que mudaria a vida do meu irmão, até sua esposa descobrir tudo e o abandonar. Meu irmão parecia um bêbado largado as traças. Durante os primeiros meses que ela o deixou, Enrico parecia um lobisomem dentro de casa, e com todo respeito, um mendigo era mais perfumado do que ele próprio.
Neste momento, eu me encontrava na sacada do meu quarto, observando a luz da lua, que na verdade, era a luz do sol refletindo nela. Eu sempre fui meio complexo, no começo pensei que nunca iria superar a morte do meu pai, não porque éramos apegados, e sim porque nunca fomos como eu sempre desejei. Se não fosse pela minha mãe ter segurado a barra durante muitas vezes, eu teria desistido de tudo.
Se hoje sou o braço direito do meu irmão, é porque lutei para isso. O fato de ser um Grego não garante nada nesse mundo, só o respeito. Como por exemplo o meu tio, que foi morto pelo próprio irmão. O meu pai não tinha limites, nunca teve, e isso meu irmão herdou dele.
Já eu e minha irmã Anastácia sempre fomos muito nas nossas, ambos acostumados com o sucesso de Enrico. Sempre foquemos apenas em nossas vidas, e diferente de Anna, eu sou ainda mais complicado.
Sou inconformado por ter que me casar com aquela mulher que me causa nojo, repugnância. Odeio o fato de que até nisso meu pai deu um jeito de me ferrar.
Se não fosse por todos os problemas que estavam passando aqui em casa, agora eu estaria nos braços da mulher que me desperta sentimentos estranhos. Helena devia estar morta, se não fosse pelo filho da mãe do Jason, ela estaria sendo comida pela terra. Mas não, agora estava sendo comida por mim quase todos os dias.
Com a ajuda da minha cunhada — ou ex-cunhada, não sei dizer ao certo se eles estão separados, mesmo ainda casados no papel — consegui tirar Helena das mãos do meu irmão e a levar para um hospital, onde passou alguns dias internada e quando recebeu alta, a levei para uma das minhas propriedades no centro. Um apartamento de luxo, onde ela pode me satisfazer como ninguém.
A boca atraente; os olhos que me deixavam puto só de olhá-los; as malditas curvas de uma deusa me deixavam malditamente louco por aquela mulher. Eu deveria matá-la.
Isso era brincar com fogo, se bem que essa brincadeira eu conhecia e gostava.No começo ela me odiava por ter descoberto que eu mandei que a matassem, mas agora, ela geme feito uma cadela no cio na minha cama. A deixei insistentemente louca por sexo.
A minha vida não era fácil, era bastante tensa. Fora tudo isso, ainda tinha o casamento na próxima semana, e ainda tinha o peso da máfia nas minhas costas já que Enrico estava de "férias".
Tinha que ser implacável com tudo, e ao mesmo tempo, ser frio. Ter que fingir que estava tudo bem, mas não era bem assim. Eu conviveria bem se não fosse pelo casamento, mas como era um casamento de interesses, eu estava disposto a esquecer que a noiva era mais feia do que assombração. Eu seria herdeiro de toda máfia francesa deixada por seu pai, seria tão importante quanto Enrico.
Seria capaz de qualquer coisa para ter os status de chefe, até mesmo me casar com Luana. Seria um grande esforço, na qual teria que me sacrificar.
Daria orgulho a minha família, e levaria o nome Grego dessa vez para a França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Da Máfia (Família Grego - Livro II) NA AMAZON
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! (COMPLETA NA AMAZON) ENZO SEMPRE VIVEU NA sombra do seu irmão mais velho, o poderoso Enrico Grego. Desde pequeno fora acostumado a ser sempre o seu braço direito, mas agora, depois de anos sendo sempre o...