capítulo 2

31 7 5
                                    

Mia⭐

Desço as escadas,faltando 20 pra 19:00 sempre pontual!aviso os meus pais que já estou indo, corro e abraço os dois.

Edward e Bethany :Tome cuidado nossa princesa, qualquer coisa ligue por favor, não fale com estranhos principalmente aqueles pobres sem teto que ficam na rua.

Vocês falam assim porque Taylor é pobre mas eu o amo e nada vai mudar isso,diz Mia falar em voz baixa.

Edward:Filha falou alguma coisa?

Não eu só estava cantando pai,kkkk todos começam a rir,entro no carro e vou direto para a casa de Samantha, chego,faltando 10 pra 19:00.

SMS mensagem

Já estou em frente em seu apartamento cadê você?

Eu preciso de uma ajudinha amiga,suba por favor!

Tá bom Samantha já tô indo, você sempre se atrasa!

Subir no elevador e chego o mais rápido possível, o elevador parar e bato na porta ,os pais dela gritaram entre Mia,eu entro e dou um abraço nos dois considero eles como meus tios.

Benjamin e Cristiany:como você está linda?a Samantha está no quarto li esperando.

Estou bem, muito obrigado vou lá ver o que ela quer,quando ela pede uma ajudinha ,sei não.Entro no quarto encontro Samantha só de roupão, Samantha você está de brincadeira, não está pronto.

Samantha:Amiga e porque eu queria que você mim ajuda,escolha uma roupa pra mim por favor,diz ela abrindo o closet.

Mia:tá bom, vista aquele vestido vermelho fraco, com aquele salto preto.

Samantha:prometo que não vou demora.

Ela se despede dos pais e nois subimos no elevador e entramos no carro, já era 19:10,Charlie acelera o carro por favor!

Charlie:Vou o mais rápido que puder!

Por sua culpa nois vamos chegar atrasadas bonitinha, digo apontando para Samantha.

Samantha:Eu sei que você mim ama ,meu anjo!Elas se abraçam .

Ainda Vamos Ficar juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora