Capítulo 13

7 2 10
                                    

Acidente
Taylor:Estamos em alta velocidade e eles não param de nuns seguir.De repente eu desvio do poste...mais eles não conseguiram desvia e bateram, eu e Mia descemos do veículo,e formos em direção ao carro deles, olhei atentamente para o local do acidente e a mãe dela está com ferimentos leves, já Edward está com um grave  corte na cabeça ,está sangrando sem parar.
Mia:Taylor eles vão ficar bem, cuide deles por favor, ela abraça os pais fortemente e chorar sem parar, Vocês estão bem?a mãe de minha responde :Só estou um pouco tonta,mais seu pai...Não está nada bem!
Taylor:Calma meu amo,tudo vai ficar bem confie em Deus.Já ligue para a emergência e ela já está a caminho daqui.
Mia:Obrigado meu amor,não sei o que faria sem sua ajuda!
Taylor:A ambulância chegar e colocamos os pais de Mia dentro e vamos em direção ao hospital. Chegando no hospital, e Edward tem que fazer uma cirurgia imediatamente, o corte está muito fundo e a pancada do carro li causou um (AVC)Acidente Vascular Cerebral .Mia,peço que tenha calma, seu pai tem que fazer uma cirurgia, leve sua mãe para fazer os curativo por favor .
Mia:Vai com Deus, levo minha mãe para fazer os curativos e a enfermeira dar uma medicação para acalma-lá e ela dorme.
2 horas depois
Mia:Já estou ficando louca, sem nenhuma notícia do meu pai,depois de horas, será que ele morreu?
Taylor:Mia,a cirurgia foi um sucesso agora vamos só esperar ele acordar e sua mãe está bem?
Mia:Que ótimas notícias meu amor, minha mãe está bem está mais calma agora e já está com o curativos.
Taylor:Agora tenho que ir olhar seu pai quando ele acorda vem li chamar.
Mia:Tchau meu amor ,obrigado por tudo.olho pra trais pois alguém mim chama ,não acredito no que vejo.Smantha, Benjamin,Cristiany e  Tomás, eles vei em minha direção e darmos um abraço coletivo.
Benjamin:Sabe de alguma notícia do seu pai?
Mia:Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso agora estou esperando ele acorda.
Samantha:Que boa notícia ,Mia tem 5 anos que namoro com Tomás.
Mia:Que bom amiga, você sabe que eu ti amo desejo toda a felicidade do mundo.
Tomás:Oi ,como está minha melhor amiga cadê o Taylor?
Mia:Estou ótima melhor agora que estou ao lado de vocês.
Cristiany:E sua mãe como está?
Mia:ela está naquela sala essa hora ela já deve ter acordada .
Cristiany:Vou lá dá uma olhadinha nela ,vamos comigo meu amor?
Benjamin:Vamos, tchau!
Samantha:Menina o que foi aquilo no seu casamento, que bom que o Taylor feis aquilo não aguentaria ver você com aquele nojento.
Mia:Nem mim fale, você acredita que meu pai disse que ele tinha morrindo.
Samantha:É agora só não morreu por causar do Taylor, por isso não devemos julgar ninguém, pois não sabemos o dia de amanhã.
Mia:Verdade, mais agora está tudo bem ,vamos mudar de assunto só de lembrar mim dar dor de cabeça. Ficarmos conversando por um tempo e avisto Taylor que vem e nossa direção.
Taylor:Mia,Samantha e Tomás ele já acordou,Mia e quer falar com nois dois vamos.
Mia:Vamos meu amor!
Edward:Filha...Eu e sua mãe queremos pedir desculpas por não ter dado uma chance para conhecer o Taylor, se hoje estou aqui foi primeiramente Deus e  depois o Taylor,hoje pode ficar sabendo que nois aprovamos o seu relacionamento, a partir de hoje pode mim chamar de sogro, meu genro Taylor amo muito vocês mim desculpe meus amores.
Todos que estão na sala aplaudiram!
Mia e Taylor:Nois ti descupamos vocês.
Mia:Não dar para acreditar no que está acontecendo, meu Deus é verdade?
Taylor e Mia, se beijam fortemente!

Ainda Vamos Ficar juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora