Capítulo 10

6 2 0
                                    

Jantar na casa dos Campebell

Mia:Já são 18:00 e meus pais mim obrigaram a ir no jantar ,na casa do idiota do Hector.
Os pais de Mia ,batem na porta do quarto dela e a chamam para ir,ela abre a porta com raiva ,e eles descem as escadas e entram no carro.
Edward:Você não tem vergonha na cara de ir com uma roupa tão simples dessa?
Mia:Eu avisei estou indo obrigada e vou com a roupa que eu quero,não quero agradar ninguém.
Bethany:Filha não fala assim com seu pai.
Mia:Por favor não fale comigo!
Eles vão o caminho todo calados e Mia está morrendo de raiva.
Mia:finalmente chegamos na casa dos insuportáveis.
Edward:Filha lembre que é sua chance de ganhar a herança entendeu.
Mia:Eu não vou falar nada ,eu odeio eles e pronto final,minha mãe tocar a companhia e alguém abre.
Empregada:Boa noite,podem entrar eles já estão ti esperando.
Mia:Os pais deles vem e nossa direção e nos comprimeta.
George:Então essa e minha nova nora ,muito linda.
Mia:Que fique claro que sua nora nunca serei,Hector vem em minha direção e eu viro a cara.
Hector:Boa noite ,senhor e senhora Lowrence,Mia como sempre está linda ,como você está vou abraça-lá mais ela mim empurra.
Mia:Feche sua cara eu li odeio e não encoste um dedo em mim,não fale nunca comigo.
Hector:Mim desculpe, eu só fui educado minha querida.
Katherine:Nossa já vi que vocês fizeram amizade muito rápido, nois iremos para a cozinha e vocês podem ficar ai ,tá bom.
Hector:Tá bem mãe.
Mia:Como consegui ser tão otário?
Hector:Eu não sou otário, eu vou ti fazer se apaixonar por mim ,você vai ver.
Mia:Pode tirar seu cavalinho da chuva  porque comigo você não ficar ,se eu vim pra que hoje foi obrigada ,além do mais sempre amarrei o Taylor.
Hector:Você ama mesmo esse cara ,mais agora eu tô aqui,ficar comigo?
Mia dá um tapa na cara dele e sai para a cozinha.
Katherine:Que bom que já veio ,já ia chamar.
Todos se sentam e começam a sevir.
George:Como vai na faculdade?
Mia:Está ótima daqui a 4 anos acabo.
Katherine:Saibar que eu e o George, ficaremos muito feliz em ver você e o Taylor casando.
Mia:Vou falar novamente eu não vou ficar com seu filho, não gosto dele a única pessoa que eu amei morreu,então eu nunca mais fico com ninguém. Saio em direção a porta e saio na carreira pelas ruas de Paris ,porque você se foi meu amor preciso tanto de você.
George:Quem é esse rapaz, que ela tanto fala?
Edward:É um sem classe, inventei que mais não adiantou nada ,não se preocupe ela vai ficar com seu filho.
Bethany:Vamos atrás dela ,mim desculpa pelo mau entendido.
Katherine:Eu entendo ,tchau.
Edward:Tchau... Hector até a próxima.
Hector:Tchau, desde a primeira vez que vi sua filha mim apaxonei ,mais pena que não gosta de mim,esse Taylor e um sortudo.
Os pais dela saim e entram no carro.








Ainda Vamos Ficar juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora