Capítulo 3

22 6 5
                                    

O Encontro

Taylor ☀️
Tomás elas estão demorando de mais pro meu gosto, será que os pais dela descobriram tudo?
Tomás:Para de ter pensamentos negativo,aposto que foi aquela amiga dela que se atrasou denovo ,que amiga em...faz uma cara de desejo.
Hum ,tá rolando o que entre vocês dois,seus olhos chegam a brilhar, quando está ao lado dela,sei não viu?
Tomás:eu...eu diz ele gaguejando não sinto nada.
Taylor:mim engana que eu gosto
Mia:Taylor meu amor ⭐❤☀️
Ela corre em direção a ele!Taylor beija ela ,e a abraça fortemente até levanta-lá,eles se olham .
Taylor:Eu sempre vou li amar ,nada nem ninguém vai separar agente !
Mia:Eu também te amo e sempre ti amarei.
Samantha :Vou segurar vela denovo, não acredito meu Deus?
Tomás:Samantha, depois preciso falar com você ,depois da celebração,Viu?
Samantha:Comigo,tá bom!o que será que ele quer comigo ?diz ela no pensamento.
Mia e Taylor:vamos entrar já estamos bem atrasados.
Mia:Entramos na igreja ,já havia começado, eu e Taylor sentamos juntos, e Samantha e Tomás se sentaram próximo, não paravam de se olharem, eu dou uma cutucada no ombro de Taylor e coxixo no seu ouvido ,já percebeu como eles estão se olhando.
Taylor:sim ,desde do começo, não tem quem não percebar, começamos há rir.
Mia:Eu e Taylor , fechamos os olhos ,damos as mãos e pedimos a Deus para abençoar no relacionamento.
A celebração acabou, e saímos da igreja ,Tomás chamou Samantha e saíram de perto da gente, e mandaram nois esperamos um pouquinho nois balacamos as cabeças concordando.
Tomás:Eu preciso ,falar uma coisa que há muito tempo e sinto,mais nunca tive coragem de falar, ele pega na mão dela  e fala.Quando eu li vi ,foi amor a primeira vista, você é linda,legal e simpática...Samantha, quer namorar comigo?
Samantha:É claro que eu aceito e também ti amo ,ele colocar um anel no dedo dela,e eles se beijam sem parar, eu preciso ir meu amor, a Mia já está  nos esperando.
Tomás:Mim dê seu número!Viu anote aí ela diz o número e se beijam novamente.
Mia:Pensava que vocês não iam voltar mais meu Deus. Todos riram!Meu amor tenho que ir .
Mia e Taylor se beijam durante 2 minutos, e ficam sem ar.
Tomás e Samantha ,fazem a mesma coisa.
Mia:Eu e Samantha, entramos no carro e fui perguntando ,o que era aquilo você não suportava o Tomás e agora tá namorando com ele não acredito?
Samantha:E  o amor meu anjo...E o amor .olha o anel que ele mim deu.
Chegamos em frente ao apartamento de Samantha, nois nos despedimos e sigo de volta para minha casa.

Ainda Vamos Ficar juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora