Capítulo 9

6 2 0
                                    

Amélia:Mia...abra a porta por favor ,você precisa se alimentar ou então vai ficar doente meu anjo.
Mia:Eu não ligo,quero morrer mesmo para ir mim encontrar com o Taylor,não consigo olhar na cara dos meus pais.
Amélia:Pare com isso menina, eu vou deixar seu café da manhã aqui perto da porta ,se você muda de ideia pode comer meu anjo.
Mia:Desde aquele dia em que o Taylor morreu , não se alimento,não durmo ,não aguento mais.Além do mais meus pais se mudaram para Paris que horrível..tô pedindo forças a Deus.
Ela começa a chorar sem parar lembrando de Taylor,Amélia desce as escadas e Edward perguntar  se ela comeu?
Amélia:Não senhor, ela disse que não vai comer e ela quer encontrar o  Taylor.
Edward:Tá pode sair agora.
Amélia:Com licença senhor e senhora Lowrence.
Edward vira para Bethany e fala:Não acredito, depois de tudo o que fiz ela ainda gosta dele,inventei que ele morreu ,mesmo assim não deu em nada.
Bethany:Calma meu amor ,está muito recente, mais com o tempo ela esquece, ela dar um abraço e um beijo em Edward.
Os pais de Mia sobem às escadas e vai em direção ao quarto dela ,que está trancado.
Bethany:Filha abre a porta...por favor.
Mia:Vão embora agora não quero falar com vocês!
Edward:Só viemos li avisar que hoje às 18:00, iremos jantar na casa do Hector, os pais dele estão loucos para li conhecer.
Bethany:É melhor você ficar com ele o Taylor morreu não tem como vocês ficarem juntos.
Eles vão embora e Mia ficar calada.
Mia:Meu Deus e agora se não for por bem ,vou por mal,o Taylor será sempre meu primeiro e último amor.Será que ele morreu mesmo,ou é mentira tantas perguntas sem respostas,estou com saudade de Samantha, Taylor e Tomás, de todos !
Depois do que aconteceu a rotina de Mia e da faculdade para casa.







Ainda Vamos Ficar juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora