Taylor ☀️
Eu abro os olhos, mais uma luz forte mim faz fecha-los novamente, agora abro os olhos e vejo meus pais sentados na poltrona ,com o olhar para mim .Tento levantar mais não consigo minha cabeça está doendo muito, depois que desmaiei não lembro mais de nada.
Diz ele colocando a mão em direção da cabeça.
Harry:Ele acordou obrigado senhor, não se levante você tem que repousar, Victoria vá chamar o médico.
Taylor:O que aconteceu?o que eu tô fazendo aqui?minha cabeça está doendo muito.
Victoria:Fica calma filho ,depois nos li contamos tudo viu.
Ela dar um beijo na testa dele e segurar sua mãe,A porta abre e cirurgião que operou Taylor entra,com o raio x na mão .
Dr.Ricardo:Boa noite ,meu nome é Ricardo,como se sente? estou com o resultado de seu raio x ,você teve sorte porque não quebrou mais nada.
Taylor:Estou com a cabeça doendo muito,Diz ele gaguejando.
Dr.Ricardo:Está bem ,estão agora é só repousar e tomar as medicações diariamente, tá bom tchau.2 Dias Depois
Taylor :Saio do hospital, mas com o coração na mão, por não ter Mia em meus braços, começo a chorar meus pais vêem em minha direção e mim abraçam.
Pais:Filho não ficar assim tudo vai ficar bem.
Tomás:Amigo que bom que está melhor,corro é dou um abraço nele.
Taylor:Calma Tomás tá doendo.
Tomás:Desculpa meu amigão é só felicidade demais.
Samantha:Nossa Taylor você está melhor que ótima notícia.
Taylor:Obrigado, tem notícias da Mia ?
Samantha:Não ,os pais dela proibiram ela de falar comigo, mais ela deve tá arrasada.1 mês depois
Samantha
SMS Mensagem
Tomás o Taylor vai tirar o pontos hoje?
Sim,vai querer ir com agente meu amor?
Claro, passe aqui vocês ,vão que horas ?
às 10:00 horas viu,tchau ti amo!
Também te amo.Samantha:Queria tanto falar com a Mia,para dizer que meu relacionamento deu certo ,mais que pena não consigo falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Vamos Ficar juntos
Roman d'amourMia e Taylor, vivem uma grande história de amor,mas há um grande problema os pais de Mia não aceitam o relacionamento. Pois Taylor vem de uma muito humilde que não tem condições financeiras, mas os pais dele sempre li ensinaram que com amor tudo fic...