《O sorrisinho》

282 26 0
                                    


O que eu não esperava é que veria ele novamente depois daquele verão, mas eu ainda estou no Ensino Médio, então era meio óbvio que veria ele (dãn).

Ninguém sabe mas eu tenho um leve crush em Chad Danforth, um jogador de basquete totalmente gato. Eu amo o jeito dele, ele é meio marrento, com o cabelo black, tem uma pele negra, ele realmente é maravilhoso, e ele sabe cantar, tem como não amar um cara desse?

Geralmente todos tem um crush em Troy Bolton, especialmente minha irmã, sério eu não sei o que ela vê nele. Ela é totalmente obcecada por ele.

Enfim chegou o dia da volta as aulas, eu realmente não queria vê-lo, não depois daquilo tudo. Bom, eu não vejo o Chad desde aquele verão, e encarar ele seria muito vergonhoso.

Vou até meu armário e pego os livros da aula e vou direto para a sala. Tento ir o mais rápido possível para não encontrar ele.

Basicamente ninguém sabe que eu sou gay, provavelmente nem minha irmã. Mas sério, a Sharpay só repara em si mesma. E as vezes fico até aliviado por isso.

*AQUELE VERÃO*

No dia do jogo de baseball após Chad ter ganhado, a Gabriella e Taylor nos chamaram para comemorar, mas na verdade só íamos comer algo porque estávamos famintos.

- Eu espero vocês lá, não demorem. Disse Gabriella com um gesto de cansaço.

- Por favor gente, não demorem eu estou com muita fome. Completou Taylor.

-Relaxa nós só vamos guardar isso aqui, e já estamos indo. Eu respondo dando um sorrisinho.

Eu não estava acreditando, eu vou ficar sozinho com Chad Danforth minha paixão extremamente secreta.

-Ok! A Gab falou isso com um sorrisinho malicioso, e eu realmente espero que ela não pense em outra coisa.

Fomos até o quartinho onde colocam os equipamentos de jogos, (as bolas, os tacos, luvas, tudo o que há no baseball). Enquanto eu guardava as coisas eu fiquei cantando algumas partes da música de "i don't dance" e por incrível que pareça ele também cantou algumas partes.

- Não acredito, Chad Danforth cantando. Eu só posso estar sonhando, Sra. Afrodite não me acorde.

- Para cara, todo mundo canta um pouquinho as vezes. Sra. Afrodite?

- Esquece, isso não é importante. Vamos terminar de guardar. Você pode colocar isso aí nessa caixa por fa...

Quando me deparo Chad está bem na minha frente. Bem mais perto do que eu poderia imaginar, mais alguns passos e eu estaria nos braços dele. Mais alguns centímetros eu estaria grudado na boca dele. Chad dá um passo pra frente e fica me encarando de um jeito diferente.

Ele está tão perto que consigo sentir sua respiração, e meus peitos pulando de tão forte que meu coração está batendo. Eu estou sentido um calor imenso. Parece que aquele quartinho foi ficando menor a cada vez que meu coração batia.

Mas eu tenho que me acalmar, ele é hétero e não haveria nada entre a gente. CALMA RYAN.

Mas não foi o que aconteceu, Chad coloca a mão em meu rosto, e dá um sorrisinho de canto sem mostrar os dentes.

Um romance impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora