Ele não vai fazer isso, me diz que ele não vai fazer isso.
A Kelsi chega perto de mim e pergunta o que está havendo, e se eu estaria envolvido em algo.
Então ele começa a falar.
- Daqui a pouco vamos anunciar o rei e Rainha do baile.
Eu suspiro com um ar de alívio, porque eu não saberia como reagi se ele fizesse aquilo naquele momento.
A Sharpey estava muito segura de que ela ganharia a Coroa, e também tinha certeza que o rei seria o Troy.
Então o diretor vai ao palco e diz que tem que anunciar o rei e Rainha, então todos vão para frente do palco e eles ficam atentos.
Então o diretor começa a falar. Sharpey está empolgada e nem sabe se ganhará ou não. Chad está tomando mais suco. Taylor está sentada em uma mesa sozinha. E Troy e Gab estão de cochichos em um canto.
Após a coordenadora fazer as contas ela entregou um envelope ao diretor então ele abre o envelope e o encara com uma cara de chocado, então...
- ahm, bom.... Parece que esse ano as coisas foram diferentes - ele engole seco - na verdade temos dois reis esse ano.
Todos ficaram em choque, eu diretamente olhei para o Chad e depois para a Taylor, e ela já não estava mais na mesa.
- e os dois reis são... Chad e Ryan.
Todos começaram a aplaudir e abrir uma fileira para que eu e Chad possamos ir ao palco.
Nós fomos e eu estava paralisado, não saía nada da minha boca, eu apenas estava com vergonha, não sabia o que fazer. Então o Chad pegou o microfone. Respirou fundo e....
- Então gente, eu precisava falar algo, já faz um tempo que eu sinto isso, e eu queria dizer que - ele respira fundo e engole seco - aquela postagem da Taylor tinha uma parte que estava certa, eu sou gay e sim eu estou com o Ryan - eu olhei para ele paralisado - eu não precisava estar dizendo isso a vocês, mas eu estou cansado de ouvir vocês cochichando enquanto eu passo pelos corredores, então é isso.
Ela solta o microfone, pega a Coroa e enquanto coloca a Coroa em mim, cochicha em meu ouvido "você é meu grande rei e adoro você"
A minha única reação que eu consegui ter foi beija-lo, e ainda bem ele retribuiu o beijo, e por um instante eu esqueci que estávamos na escola, então me afastei aos poucos dele e disse no ouvido dele "Eu também te adoro".
Descemos do palco e estávamos indo ao banheiro, mas o Chad falou que ia me encontrar lá, mas precisava parar para falar com a Taylor antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance impossível
FanficO nosso famoso ship de Chad e Ryan. Esse romance é narrado por Ryan que tem um crush super e secreto em Chad. Ryan conta como ficou a vida dele após aquele verão onde ele realmente percebeu que estava gostando de Chad.