《 Confessar 》

116 12 1
                                    

Acho que o Chad não tinha contado ao Troy sobre o que rolou, e isso dava pra ver na cara dos dois.

- Caramba Chad eu achei que a gente ia jogar basquete, mas se caso você queira ficar com seu namorado está de boa.

- nós não, não troy.

- É não estamos - o Chad me olha e pega na minha mão - mas eu gosto dele.

Eu sinto meu rosto começando a pegar fogo e minhas bochechas ficarem coradas.

- Chad, você não precisa me explicar nada, você é meu amigo e eu amo você.

- Valeu cara, eu também amo você.

Eles se abraçaram e o Troy saiu andando e o Chad sentou ao meu lado no banco de novo.

- eu acho que estou preparado.

- Preparado para o que Chad?

- Para eu realmente me assumir, eu quero estar contigo, você me faz bem e eu gosto disso.

Eu apenas paro e reparo nele, ele é o cara mais cara de hétero possível nesse mundo, e eu não consigo acreditar que ele gosta de mim.

- Chad eu fico muito feliz por você de verdade, eu amo muito estar contigo também.

Nós nos beijamos e nos despedimos, pois amanhã era o baile de formatura.

*No dia seguinte *

Minha irmã estava doida, pois ela não achava uma maquiagem correta para combinar com o vestido e aquilo sinceramente estava me irritando.

Eu comecei a me arrumar a tarde, estava com um smoking branco e a minha companheira, estava com um vestido creme, por mais que não pareça  ficou uma combinação muito linda, minha parceira era minha melhor amiga, mas eu queria tanto que fosse o Chad.

Quando deu mais ou menos umas 18h nós fomos para escola, eu estava com a Kelsi, e assim que chegamos fomos direto ao comes e bebes, para ver o que teria de bom e realmente nada de interessante.

Assim que todos os alunos chegaram, o diretor anunciou que iríamos começar a dançar a valsa, estava eu com a Kelsi como principais, já que eu era o coreógrafo precisava pelo menos do papel principal não é mesmo, Gab com Troy e a Taylor com o Chad.

A Dança foi simplesmente perfeita, eu não imagiria que daria tudo certo, então após a dança agradeçemos a todos, nos abraçamos e depois cada um foi para o canto.

O que eu não esperava era que o Chad fosse para o palco, ele estava lá em cima, segurando uma taça de suco e ele aparentava estar nervoso.

- Gente eu preciso falar algo a todos vocês.

Um romance impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora