Ok. Agora ele deve estar brincando com a minha cara. Acho que deve estar escrito na minha testa "ele é trouxa, fale qualquer coisa que ele acreditará".
Nesse exato momento eu estou tentando raciocinar o que ele falou. Eu não consigo entender. Mas eu só preciso pensar e respirar um pouco de ar puro.
- Vamos para o bosque? Lá é mais sossegado de conversar.
Ele responde mexendo a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim. E do Starbucks até o bosque evitamos contato visual. E não falamos nada. Aquele silêncio estava me torturando do pior jeito possível. Chegando no bosque, ficamos em um banco que fica de frente para o Rio. E mais uma vez eu tento quebrar o silêncio.
- O que vamos fazer em relação a isso?
Ele dá de ombros.
- Não sei. Eu apenas queria dizer isso pra você, porque eu não estava conseguindo me segurar. Eu estou me sentindo sufocado com tudo isso.
- Sobre você estar se descobrindo?
- Na verdade de tudo isso. De toda essa sociedade pressionando a gente a gostar de gêneros opostos ao nosso. De ter esse lance com a Taylor, e eu nem sei se eu realmente gosto dela.
- Ei ei ei, vai com calma.
- Cara preciso te contar isso. Eu acho que estou me sentindo atraído por você.
Eu fico parado olhando pra ele, e a única que eu consigo fazer, é sorrir. DROGA RYAN, FAZ ALGUMA COISA.
- Você está com a Taylor. Vocês não podem acabar. Por mais que eu goste de você, você não pode magoá-la desse jeito.
DROGA. DROGA. DROGA. EU FALEI QUE ESTAVA GOSTANDO DELE. Mas eu continuo falando só para aquela frase ficar ofuscada.
- Você tem que conversar com ela, ficar com ela, quem sabe só até passar o baile de formatura.
- Eu não sei o que fazer Ryan. Isso está me mantando. Espera. Você gosta de mim?
- Isso não entra no assunto agora. Será que você pode pelo menos conversar com a Taylor?
- Eu não conseguiria, você faria isso comigo?
- Claro. Eu estarei aqui contigo.
~Pov: Chad Danforth~
|15:00|Eu: Taylor, podemos conversar?
Tay: Claro! Pessoalmente ou...?
Eu: pode ser. No Starbucks às 17h?Eu: mandei mensagem pra ela.
Ryan: E aí?
Eu: vamos conversar, cara me ajuda, eu não sei o que falar com ela.
Ryan: fala sobre o que você está sentido. E independente do que acontecer você me chama, e qualquer coisa a gente se encontra.
Eu: você é realmente inacreditável Ryan.
Ryan: eu sei :)Eu estou prestes a contar a minha namorada que sou bi, e que provavelmente estou gostando do Ryan Evans. Isso é inacreditável. Mas eu sinto que eu estou gostando de verdade do Ryan. Ele é uma cara bacana. Canta bem. É maravilhoso. Tem um estilo bacana. Ele é tipo o cara perfeito pra se apaixonar.
Eu não sei o que fazer. Bom, eu descobri que gostava do Ryan depois daquele verão.
Depois que aconteceu aquilo no banheiro, eu nunca mais fui o mesmo. Eu e Tay sempre estávamos brigando por bobagens. E na maioria das vezes era porque eu não prestava atenção no que ela falava, eu estava sempre pensando naquele verão. Naquele dia. Naquele beijo. No toque dele. No corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance impossível
FanficO nosso famoso ship de Chad e Ryan. Esse romance é narrado por Ryan que tem um crush super e secreto em Chad. Ryan conta como ficou a vida dele após aquele verão onde ele realmente percebeu que estava gostando de Chad.