Eu não sabia o que fazer. Se eu saía correndo dali. Se eu o beijaria. Se eu o abraçaria e nunca mais deixaria ele partir. Eu simplesmente não sabia o que fazer, Chad Danforth com a mão no meu rosto e sorrindo pra mim. AI MEU DEUS.
Por alguns segundos eu só queria que aquele momento durasse por uma eternidade. Eu estava quase gritando. FIQUE AQUI, FIQUE COMIGO CHAD. Mas tudo aquilo não durou nem 2 minutos, e acabou.
- ei cara, você está todo sujo, vamos nos limpar.
- Nós dois? Sozinhos?
- É cara, relaxa.
Fomos para o vestiário. Chad começa a tirar a roupa e fica só de cueca. Passa entre o box e vai tomar banho.
Fico olhando pra ele por alguns segundos. Bom, só a sombra dele.
- Você não vai tomar banho? Qual é Ryan? Você está todo sujo. Ele fala um pouco mais alto, por causa do barulho do chuveiro.
- Ah... Estou indo.
Começo a tirar a roupa e entro embaixo do chuveiro. Enquanto eu tomo banho fico pensando no que poderia acontecer dentro daquele banheiro. Eu tento colocar na minha cabeça que Chad é HÉ TE RO, mas parece que não funciona, parece que meu gaydar sempre apita quando ele está perto.
Terminamos de tomar banho. E eu não paro de observar o quão ele é gato.
- O que você está olhando Evans? Eu ainda estou sujo?
Ele diz isso com um toque de sarcasmo.Ele para e olha pra mim, chega mais perto e encosta no meu ombro. E claro, sorri de novo. Chad Danforth, sempre tem um jeito encantador de sorrir.
- Você machucou seu ombro, está tudo bem?
- Não foi nada, nem está doendo.
Esse cara mexe totalmente com meu psicológico.
Ele chega mais perto. Droga. Teve algumas trocas de olhares e então ele coloca a mão em meu rosto e vai chegando mais perto. Ele fecha os olhos. Eu fecho meus. E quando me deparo, já estamos nos beijando.
Eu toco seu rosto, ele tem uma pele super macia, seu cabelo está encharcado de água e super enrolado, eu sinto os pingos caindo em meus braços, eu consigo sentir o gosto doce em sua boca. Ele coloca as mãos entre meus cabelos e eu sinto um leve arrepio na espinha. Ele me beija com tanta delicadeza que parece um algodão doce, que quando coloca na boca, derrete todinho. E lá estou eu beijando Chad Danforth. Nós estamos beijando, sim beijan... ESPERA EU ESTOU BEIJANDO O CHAD. NÃO RYAN PARA COM ISSO.
- Ah... É melhor a gente ir, as meninas devem estar preocupadas com a gente. Digo já o soltando e virando pra colocar a roupa.
- Vamos fazer igual aqueles jogadores? Tipo trocar as roupas, pra demonstrar que não há rivalidade.
- Ok! Vamos.
Trocamos de roupa e não falamos nada, até que o Chad começou a falar, e eu queria que ele não tivesse falado, eu simplesmente queria que nada daquilo tivesse acontecido. POR QUE VOCÊ FOI ABRIR ESSA MALDITA BOCA DOCE CHAD? POR QUÊ?
- Você não pode falar isso pra ninguém, ok? Você tem que fingir que nada disso aconteceu. Eu não quero que você fale pra ninguém. Eu fiz aquilo por impulso. Desculpa.
"Eu fiz aquilo por impulso. Desculpa. Eu fiz aquilo por impulso. Desculpa." Essa frase não parava de se repetir na minha cabeça. E eu só consegui responder com um...
- Ok.
Voltamos com as meninas. Eu estou bem mal, mas eu fico pleno e tento esquecer o que aconteceu.
*DIAS ATUAIS*
A aula terminou, e claro vamos ter que fazer uma peça de teatro porque a Kelsi nos escreveu. E quem vai estar lá? Sim o Chad.
Eu vou ser o coreógrafo, então eu vou ter que ensaiar todo mundo, inclusive o Chad. Eu não consigo nem olhar pra ele direito, quanto mais ensaiar um cara grande e desajeitado.
Ele fica me encarando, mas eu tento evitar o contato visual, que pelo visto não está adiantando, ele me chama de canto e...
- Eu precisava conversar contigo, você vai estar ocupado essa tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance impossível
FanficO nosso famoso ship de Chad e Ryan. Esse romance é narrado por Ryan que tem um crush super e secreto em Chad. Ryan conta como ficou a vida dele após aquele verão onde ele realmente percebeu que estava gostando de Chad.