- Eu posso explicar.
- Ok eu estou esperando. Diz ela cruzando os braços e olhando pra mim e pro Ryan.
- É melhor entrarmos.
Após entrarmos ficou eu e Ryan no sofá e a Tay na poltrona.
Respiro fundo e começo a contar o que aconteceu no verão. Não sei porque mas parece que ela ficou super de boa. Acho que ela até que entendeu. É isso que eu gosto nela, ela é super inteligente e compreende a situação dos outros.
- Eu acho que te entendo Chad, e eu espero de verdade que vocês dois sejam felizes. O nosso relacionamento já estava se desmanchando aos poucos mesmo. Mas ainda vamos ao baile juntos, pelo menos só quando formos entrar - ela vem e nos abraça - Eu adoro vocês.
Ela vai embora e fica só eu e o Ryan.
Pov: Ryan Evans
Eu fico bem feliz que a Taylor tenha aceitado a gente. O que é estranho porque ela namorava o Chad e... Né, isso é estranho.
Estou na casa do Chad, e bom, só está nós dois aqui. Estamos assistindo um filme sobre basquete, eu não lembro o nome do filme. E quem lembraria com o crush do lado, e sinceramente, eu estou tendo vários pensamentos impuros com ele.
- O que se passa nessa cabeça em Evans?
- Nada não. E me aconchego mais nos braços dele. E ele retribui me apertando mais.
Eu apenas queria ficar ali com ele pra sempre e nunca mais sair de perto dele, mas não sabemos o que pode acontecer daqui pra frente. Como que vamos falar disso com o pessoal. SOCORRO AFRODITE, ESSE É SEU MOMENTO DE ME AJUDAR.
- O que vamos fazer agora?
- Como assim?
- bom a Taylor já "aceitou" mas e o resto do pessoal?
- Eles não precisam saber ainda.
- Ok - Eu olho às horas e já são quase 19h- eu preciso ir pra casa.
Ele me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.
----*----
Enquanto me arrumo pra ir a escola eu só escuto a Sharpay falando com alguém sobre o Troy, sério não aguento mais.
Eu não sei, mas eu não estou me sentindo bem hoje, eu estou sentindo alguma coisa no estômago, mas com certeza não tem nada haver com o Chad, nós não temos nada. Espera. NÓS REALMENTE NÃO TEMOS NADA.
Chegando na escola vejo o Chad com o pessoal do basquete e passo dando um sorrisinho pra ele e vou direto falar com a Kelsi.
- Kelsi você não vai acreditar.
- Eu acho que você não vai acreditar, preciso te mostrar um coisa.
- Eu estou preocupado. Me fala logo.
Ela me puxa pra algum canto e vira o celular pra mim. Espera. É um site da escola. Um site de fofoca.
AI MEU DEUS
"Olha só, quem diria em Chad Danforth e Ryan Evans namorando, não percam seu tempo meninas, continuem focando no Troy e esquecem o Chad".
- Você sabe quem tem coragem de postar isso?
-Talvez a Taylor, ela era a única que sabia porque pegou a gente no flagra.
- Meu Deus Ryan. O que você vai fazer?
- E-eu não sei. Que droga.
Eu: Ei Chad?
Você sabia sobre aquele site da escola?
CHAD?- O que eu faço Kelsi ele não responde às minha mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance impossível
FanficO nosso famoso ship de Chad e Ryan. Esse romance é narrado por Ryan que tem um crush super e secreto em Chad. Ryan conta como ficou a vida dele após aquele verão onde ele realmente percebeu que estava gostando de Chad.