Eu não conseguia encontrar meu quarto sozinha.
O quão grande era aquela casa? Fui descobrir que ela tinha no mínimo uns quatros andares. Isso ou o sono estava me afetando tanto que eu estava começando a ver coisas.
Quando eu queria dormir todo meu sono parecia estar em Nárnia, e agora eu tinha achado a passagem para lá e me juntado a ele.
Eu realmente só podia estar em Nárnia.
Fiquei com medo de abrir alguma porta e achar coisas que não queria. Como um casal se comendo como se o mundo fosse acabar ao amanhecer. Não achei nenhum casal, mas alguns trios com toda certeza.
A poligamia estava realmente na moda.
Depois do que pareceram décadas e séculos, eu achei meu quarto. Dei uma boa olhada para me certificar de que era realmente ele. Pelo o que eu tinha notado, ele era de fato o único dourado da casa.
Minha bolsa estava onde deveria, na poltrona embaixo da janela. Não me dei ao trabalho de trocar de roupa, apenas tirei a jaqueta e me joguei na cama.
Dormi em menos de cinco minutos.
Acordei com batidas na porta e alguém chamando meu nome.
— Gabriela?
— Sim?! — Me levantei, quase caindo da cama e indo até a porta.
A voz do outro lado era feminina.
— Estão te esperando para a reunião.
Reunião?!
Olhei ao redor, parecendo notar que estava em um quarto que não era o meu. Ao menos não o da casa dos meus pais e muito menos o do meu apartamento com Clary.
Merda.
A reunião para o divórcio.
O casamento.
Richard.
Dei um tapa em minha testa.
— Já estou indo.
O barulho de saltos me indicou que quem estava do outro lado provavelmente era a mulher de ontem, antes da briga. Quando ela foi embora eu sai correndo até minha bolsa.
O relógio na cabeceira marcava quase onze horas da manhã. A reunião estava marcada as dez.
Merda.
Peguei minha necessaire e corri até o banheiro.
Só tive tempo para o mais básico do básico. Escovar os de dentes, prender o cabelo sem pentear em um coque que não parava, e fazer xixi. Tudo ao mesmo tempo.
Eu provavelmente teria conseguido fazer tudo com mais eficiência se fizesse um de cada vez.
Respirei fundo e terminei de escovar os dentes. Lavei o rosto e passei a mão molhada pelo cabelo, tentando tirar os friz. Desodorante embaixo do braço e pronto, linda e cheirosa.
Ou só cheirosa.
Ou algo perto de não estar fedida.
Troquei a blusa de pijama — já que tinha usado ela na noite passada por baixo da jaqueta — e coloquei uma regata branca justa. Eu não consegui achar meu sutiã, por isso coloquei uma blusa xadrez de botões branca e preta, que não marcaria meu corpo.
Vesti os tênis pretos e sai do quarto.
Eu sabia que iria me perder de novo, então apenas segui descendo as escadas até o primeiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas
FanfictionGabbe acordou ao lado de um completo estranho em um quarto de hotel em Las Vegas, e descobriu ter se casado com esse estranho. Chocada com o que havia feito em uma noite de bebedeira, ela decide guardar segredo sobre o ocorrido. Mas ela só não esper...