Quando voltamos ao apartamento de caixas de Richard, mal conseguíamos andar. Eu não me contentei só com cinco tacos, e Richard não se contentou com apenas seus nachos e guacamole. A gente comeu muito depois dessa leve entrada.
Segui ele pelo corredor do Infinito (como eu estava começando a chamar aquele corredor sem fim), que terminava em um pequeno hall. Mal prestei atenção ao meu redor, apenas me esforcei para subir as escadas de vidro até o andar superior.
Richard se jogou na cama de casal no centro do quarto, e eu fiz o mesmo.
— Que sono — falei lentamente, sem força até para isso, enquanto me esticava e tirava os sapatos.
Me virei e vi que Richard já estava quase dormindo, e lutava para tirar a camiseta. Ri da cena e me sentei, o ajudando a puxar a blusa pelos braços. Me estiquei até seus tênis, soltando o cadarço, e Richard os tirou com dois chutes, fazendo eles voarem pelo quarto.
Tirei o sutiã por baixo da camiseta branca e abri o short jeans, o tirando e me jogando na cama. Ela era tão macia que eu soltei um gemido de prazer, com o corpo relaxando.
Eu acho que já fazia muito tempo que eu não tirava um cochilo depois do almoço. E foi o melhor cochilo de todos.
Acordei ao cair da noite, com Richard beijando meu ombro e dizendo que precisávamos nos arrumar para a festa. Eu ainda estava sonolenta quando ele saiu do quarto e voltou, deixando as sacolas do que tínhamos comprado em cima da cama.
Quando realmente despertei, Richard já não estava mais lá. Encarei a toalha e roupão ao meu lado, além de uma cestinha com coisas de banho e produto de corpo.
Dei um sorrisinho e a peguei, indo para o banheiro.
Eu não sabia se ele teria secador naquela casa, e aproveitando que meu cabelo estava particularmente bonito hoje, não o lavei. Apenas prendi em um coque e entrei na ducha.
Com o clima típico da Florida, a água do chuveiro estava fria, e eu achei isso a melhor coisa do mundo. Eu realmente adorava calor, depois de passar a vida toda morando em Seattle. Lá nós nunca chegávamos aos míseros trinta graus, enquanto aqui isso parecia ser a temperatura ambiente.
Sai do banheiro enrolada no roupão branco, indo até as sacolas na cama. Peguei a sacola de lingerie, procurando pelo conjunto preto. Assim que achei voltei ao banheiro. A cestinha estava sobre a pia, e eu não pude evitar ficar curiosa em querer saber como Richard sabia os cremes e óleos que eu usava.
Vesti a calcinha preta sem renda, com cintura alta modeladora, que se ajustava a minha cintura e a marcava. Também coloquei o sutiã preto de renda e soltei o cabelo, que caiu em cachos pelas minhas costas, graças ao coque.
Apoiei as mãos na pia e me encarei pelo reflexo no espelho. Alguma coisa no fundo do meu estomago estava se revirando ao pensar na festa de aniversário. Por alguma razão eu não achava que seria uma boa ideia nós irmos.
Respirei fundo e tentei afastar aquela sensação, voltando para o quarto. Franzi a testa ao ver que Richard tinha um hobby de seda preto e dourado, escrito Camacho no lado esquerdo. Que fofo. O peguei e vesti, fechando o laço ao meu redor enquanto descia as escadas.
Olhei ao redor, observando melhor o hall agora. O lado direito dele levava ao quarto no andar de cima, enquanto o esquerdo abria em portas de vidro que davam para o terraço, que brilhava com o vidro. Uma piscina azul reluzia no centro. Notei que toda a arquitetura do apartamento era de vidro, sendo sempre possível ver o lado externo.
Segui pelo corredor, chegando até a sala. Fiquei surpresa ao ver que uma pequena parte das caixas tinham sido tiradas dali, abrindo um espaço no centro até a lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas
FanfictionGabbe acordou ao lado de um completo estranho em um quarto de hotel em Las Vegas, e descobriu ter se casado com esse estranho. Chocada com o que havia feito em uma noite de bebedeira, ela decide guardar segredo sobre o ocorrido. Mas ela só não esper...