Point 1: Voltando para casa.

3.6K 295 60
                                    

Dois dias depois. Seattle.

Sim, eu havia me casado com um estranho.

Sim, meus pais queriam me matar.

Sim, Clarissa estava surtando.

Ela andava de um lado para o outro no meu quarto, repetindo coisas e sorrindo de animação. Eu apenas a encarava como se fosse uma louca. E eu estava começando a achar que ela fosse.

— Como você não me contou? — perguntou, com as mãos levantadas de forma indignada.

— Eu não sabia — respondi derrotada.

— Como podia não saber? — Veio até mim, me segurando pelos ombros e me encarando. — Em que mundo você vive? — Me balançou pelos ombros.

— Não no mesmo que o seu, pelo visto. — Me soltei de seu aperto e levantei da cama.

— Gabbe, ele tem o rosto em todo lugar, e tá cantando em qualquer lugar que você vá.

— Errado. — Levantei o dedo. — CNCO está.

— E ele é o que? — Colocou a mão na cintura. — Membro de CNCO. — Me deu um tapa na testa.

— Ai — resmunguei.

— Se isso fosse há cinco anos, eu até aceitaria você não conhecer eles. Mas atualmente, não tem como escapar de saber quem eles são. — Pegou o celular, procurando algo no Instagram. — Eles chegaram a um patamar de fama como One Direction. São conhecidos em todo o cenário pop e fora dele. — Colocou o aparelho em minha frente, praticamente encostando em meu nariz e me deixando vesga. — Você acha que um grupo com setenta MILHÕES de seguidores no Instagram é pouca coisa? Não, meu amor. Eles são muitas coisas.

Afastei sua mão e franzi a testa com a frase sem sentido.

— Clarissa, se acalma — pedi, pegando seu celular e o bloqueando.

— Me acalmar? Você casou com Richard Camacho!

Revirei os olhos.

— Sim, infelizmente.

— Infelizmente? — Me olhou chocada. — Você tá ganhando uma porrada de seguidores no Instagram desde o casamento. Isso sem contar como ele é gostoso. Pra caralho.

Respirei fundo, me segurando para não xingar ela.

Eu podia não me lembrar do que tinha acontecido na noite de sábado em Las Vegas, durante meu aniversário de vinte e cinco anos, mas o Instagram me ajudou com isso. Quer dizer, com uma parte, a do casamento.

Richard tinha postado fotos nossas, com um texto enorme sobre nosso amor.

QUE RAIOS DE AMOR?

O pior era saber que aquele texto foi escrito por mim.

Tudo aquilo tomou uma repercussão enorme, ao ponto de minha casa ter virado acampamento de fotógrafos e jornalistas. Além de todos os canais só falarem disso. Era impossível fazer coisas básicas como sair de casa e ligar a televisão.

Meu pai queria me matar.

Também queria matar Clarissa, porque foi ideia dela irmos para Las Vegas. Quem por sua vez parecia adorar toda a situação.

Além de aparentemente ter perdido minha dignidade em Las Vegas, eu também perdi meu celular. Se eu por algum milagre de Deus tinha o número de Richard lá, não faria a menor diferença.

Falando em Richard, ele não tinha dado sinal de vida. Parecia estar se escondendo assim como eu.

Meus pais tinham arrumado uma forma de descobrir se o casamento era realmente oficial e legal, e infelizmente a resposta era sim. Aparentemente nós também tínhamos mudado nossos sobrenomes. 

Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora