[Tema: Raul Seixa - 30 Anos]
Música Inspiração: Ouro de Tolo.O vento que entra pela janela do Corcel Azul 73 alvoroça os cabelos negros de Carlos. Enquanto uma mão segura firme o volante, a outra leva mais uma vez o cigarro a boca. O jovem traga lentamente segurando a fumaça em seus pulmões, enquanto os olhos estão apertados formando uma linha fina mirando a estrada.
Carlos tinha tudo: Família, um bom emprego, bons amigos, um lindo imóvel em Ipanema e uma situação financeira de dar inveja a muitos. Vivia rodeado de pessoas, frequentava as melhores festas e trajava as melhores roupas.
Mas você já ouviu falar que às vezes o tudo pode virar nada?
Após horas dirigindo sem rumo pela cidade, o homem volta para seu apartamento. Ele entra no elevador, que depois de subir alguns andares finalmente para; As portas se abrem e Carlos caminha lentamente para fora do cubículo.
Ele enfia a mão no bolso do jeans de grife, tirando um molho de chaves. Segurando o cigarro com os lábios, ele procura pacientemente a pequena dourada, responsável por abrir a porta.
Quando entra no interior do apartamento, o ritual é o mesmo de sempre: Joga as chaves na mesa de canto que fica ao lado da porta, apaga a bituca no cinzeiro, se apoia no batente e com a ajuda dos próprios pés tira os sapatos.
Vai em direção a cozinha, passando por detrás do balcão de mármore; Abre a geladeira e pega uma cerveja. Enquanto caminha para a sala, ele destampa a garrafa com a ajuda da barra da camisa e se joga no sofá, ligando a TV em um canal qualquer; Dá um gole no líquido gelado diretamente no gargalo, olhando desatento para o aparelho preso à parede.
E ele fica assim por alguns minutos... Bebendo e olhando para o nada. Hoje não é um dia de folga qualquer, na verdade, é segunda-feira. Mas Carlos não conseguiu ir para o trabalho, depois de passar o domingo todo enchendo a cara.
Ele sai de seus devaneios e olha mais uma vez para o papel amassado, ainda jogado no tapete. Se curva e pega, tentando de alguma forma voltá-lo para seu estado normal, o que infelizmente não é possível. Com as mãos trêmulas e olhos marejados, ele relê a carta de sábado que despedaçou seu coração e deixou tudo, absolutamente tudo que ele tinha sem sentido:
" Não pense que estou escrevendo essa carta com um sorriso no rosto, pois não estou. Meus olhos estão em prantos e meu coração está dilacerado, mas eu não podia mais ficar... Você mudou e mudou tudo ao seu redor. Já não me via mais com o mesmo brilho no olhar e dar atenção às crianças se tornou um serviço árduo pra você. Não tínhamos mais espaço na sua vida de luxo e glamour. Espero que um dia você consiga terminar de conquistar tudo o que sonha, só não se esqueça, o dinheiro não compra tudo, ele não compra o AMOR.
Para sempre serei sua e nossos filhos para sempre serão seus... pelo menos em alguma parte da sua história.
Até algum dia..."
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Um Capítulo
Storie breviVocê gosta de ler vários gêneros ao mesmo tempo? Histórias curtinhas e fascinantes? Então, fique à vontade para desfrutar de quantas páginas quiser... (Ou vários capítulos?) Um livro com diversos contos reunidos, que você não conseguirá desgrudar ma...