Cap-6 Diferente

256 19 0
                                    






No epsodio anterior

Logo todas as mulhemão e adolescentes olharam pra mim e pra Melissa e ficaram falando algo, elas provavelmente estão com ciúmes do meu anjinho.

Agora!

Billy Pov's

Eu coloco ela perto de minha cadeira e digo-Oque você está fazendo aqui?-ela me olha estranhamente-Porque está agindo assim?-ela me pergunta enquanto me encara tristemente-Assim como?-olho pra ela-Pensei que ficaria mais feliz em me ver-ela me olha mantendo o olhar-Eu estou feliz....estou muito feliz-falo secamente enquanto a olho-Billy...fala comigo..fala a verdade...você esta frio.....-ela me olha com um olhar que pedia para que eu falasse a verdade-Eu gosto do frio....Eu estou falando com você-digo-Não está vendo-eu me aproximo dela-.

Melissa Pov's

Billy se aproximou de mim e me encarou. Eu estava sentindo a sensação de que ele estava me matando pelos os meus olhos. Eu olhei para Max e ela pegou em minha mão. -Vamos Melissa-ela começou a me puxar, mas eu continuei no mesmo lugar-Vamos Melissa-ela me puxa mais forte-.

Eu olho para o Billy e ele só me disse um "Tchau". Logo Max me puxa novamente e eu a acompanho, nos andamos até o portão do clube mas eu ainda ficava olhando pra Billy.

-Porque ele estava assim-digo enquanto andamos nas ruas- Não sei, mas podemos ir para um lugar onde algumas pessoas podem esclarecer-ela sorri e olha para mim-Para onde vamos?-pergunto enquanto olho pra ela- Vamos para o Shopping-Ela diz enquanto acelera-Max! Não é hora de irmos fazer compras-digo tentando a alcançar-A gente vai ajudar ele....mas antes vamos ir pegar as chaves do carro do Steve-ela diz-Não precisam ele me deu as chaves, disse de caso eu precisasse-digo quase rindo-Meu Deus-Max ri-Eu acho que ele gosta de você-ela sorri e ligo ri-Eu também acho.....mas Eu gosto da Robin e ele juntos-Eu digo enquanto caminhamos- Eu shippo....antes temos que passar em um lugar-ela diz parando em frente de uma casa-onde?aqui?-pergunto em tom de dúvida-Sim, eu não sei onde fica a casa dele,entao vamos perguntar pro Dustin-ela diz tocando a campainha-Seu namorado?-pergunto para ela-Não!Não! E não!!, eu namoro o Lucas-Eu digo indiguinada- Eu quero conhecê-lo-.

Quandontermino de falar, a porta se abre, la estava um menino de cabelos cacheados. Que olhou para mim e sorriu, e eu retribuo o sorriso-Max, e garota que não conheço entrem-ele diz dando um espaço para nós duas passarmos-Não precisa, vai ser rápido-diz Max-

Melissa Off

O menino sai de sua casa, e fecha a porta. Max pede a ele para leva-las ate a casa de Steve, ele logo diz que levaria se elas contassem que seria a menina de cabelos castanhos.

Stranger Things-4Onde histórias criam vida. Descubra agora