Oiiiiiiiiii galeuraaa
Tudo bom com vcs????Então eu vou explicar para vocês oque está acontecendo porque alguns de vocês estão um pouquinho perdidos.
Entaooo, o capítulo anterior tem a galera de 1986. E a fic se "passa" em 1985, ano da terceira temporada.
Aí, eu vou colocar as pessoas de 86 de volta pra 85.......meio complicado, mas okay. Kkkkk
Vocês irão descobrir quando lerem o capítulo rsrssrsrsrs.
Ah esqueci de dizer vai ter PERSONAGENS NOVOS, mas nao sei quem eu posso colocar. Assim ne....criatividade 0. Como sempre kkkkk. Então por favor, coloquem os ídolos de vocês aqui. Que eu dou uma olhada e escolho, Okay? Okay! (Obs: da mesma idade que o Steve ou Robin e outro da idade das crianças........Eu não disse nada.......COFCOF)
Boa leitura. Bjs
---------------------♡-----------------------
Eleven e Will viram as outras crianças com dificuldade pois o brilho do sol estava reluzente, El colocou a mão em frente ao brilho do sol que refletia em seu rosto.
Eleven Pov's
Vejo Dustin, Lucas e Mike.....mas quando caminho mais um pouco posso ver Nancy....Espera Nancy? Jonathan, Érica e uma menina de cabelos negros que estavam amarrados me Marias Chiquinhas.
Eu e Will fomos até a galera e demos um "Oi gente" e eles apenas responderam "Oi..." olho pra menina de cabelos negros e a encaro friamente, e sem alguma expressão. Mas após olha-la atentamente sorrio gentilmente e em alguns estantes ela retribui.
-Quem é você?- pergunto olhando pra ela com os olhos semicerrados por causa da luz do sol- Ela é a Suzie.....-diz Dustin que olho pra ela e depois pra mim- minha namorada.- olho pro Dustin e sorrio-.
Logo olho pra Suzie e dou um abraço na mesma. -Prazer em te conhecer Suzie- olho pra ela-O prazer é meu El..-ela sorri e olha pra o Dustin-.
Will Pov's
Eu olhei pro Jonathan e fui até ele. -Oque está fazendo aqui?- digo enquanto olho pra ele-Eu vim ver se meus amigos estão bem-ele diz e volta sua atenção a Mike.
Eu não entendia Jonathan, ele era o melhor irmão do mundo....mas também poderia ser o mais grosseiro e estranho se quisesse. Olho pra Mike.
Narradora On(opa galera, salve?)
Todos ajudaram a reconstruir a máquina de Dustin, pois após um ano a máquina já estava com um sinal ruim. Já precisava de uma "reforma". As crianças ajudaram a colocar os equipamentos exatos para eles conseguirem se comunicar com os jovens que sumiram.
Nancy Pov's
Quando terminamos estávamos exaustos, mau conseguíamos respirar por conta do trabalho que tivemos.
Os meninos sentaram-se no chão e as meninas ficaram em pé. Eu fiquei em pé, logo após isso eu iria trabalhar e minha roupa não poderia estar suja.
Os meninos ligaram a máquina e começaram a procurar algum walk-talkie próximo. Mas nada....ficam os assim por minutos, para ser mais exata, 1:10 esperando que alguém nos respondessem. Mas nada aconteceu.
-Eu vou embora tenho que trabalhar- digo me levantando do casaco de Jonathan, já que o mesmo me deu pra sentar em cima.
Nancy Off's
Lucas Pov's
-Okay Nancy, te falo se algo acontecer-disse Mike ainda concentrado no walk-talkie-Tchau meninos e divas lindas-disse Nancy enquanto descia o "morro".
Quando derrepente um chiado saio do pequeno som onde o walk-talkie estava conectado, Nancy olhou em nossa direção e esperou alguém responder......
-Alguém na escuta? Steve, Max, Robin....???-disse Mike, alguns chiados depois alguém respondeu- Mike?????.....Mike!!!!-Disse uma voz masculina onde todos reconheceram e falaram todos ao mesmo tempo-Steve!-todos se olharam e sorriram.
-Maxxxxxxx.....Robinnnnn.....Melissaaaaa!!!! Venham aqui são os meninos- disse Steve gritando- Onde vocês estão???-disse Nancy-Me dá Steve!-disse uma voz feminina e infantil- Gente!! Oi...em que ano vocês estão?? apenas para conferir...-disse Max- Ue Max, você sabe. Mas respondendo estamos em 1986....-Disse Mike com tranquilidade-.
Ouvimos alguns gritos de felicidade de algumas pessoas.
Hawkins-1985
Max Pov's
Olho pra todos e sorrio e concordo com a cabeça, logo os três se abraçam e se separam depois de alguns instantes. Mas Steve ainda continua a abraçar Melissa...okay ne.
-Aiiiii deu certo-digo empolgada-Deu certo oque?-escuto a voz da El- Ell???? Saudades de todos vocês....explicando oque está acontecendo eu, Steve e Robin fomos até 1983 trazer a amiga do Billy pra nós ajudar a impedir a morte dele..-digo um pouco rápida, mas dando pra entender tudo- Vocês viajaram no tempo??? Tipo o filme "De volta para o futuro?"-pergunta Dustin- Sim, mas estamos no passado-disse Max- Em que lugar vocês estão??....tipo localização de Hawkins??-Disse Lucas- Bem..estamos naquele lugar onde o Dustin levou a gente pra conhecer a Suzie.- Nós também!!!Será que o sinal é melhor quando estamos no mesmo lugar, mas só que em tempos diferentes?- Mike disse e eu penso um pouco-Talvez....-Disse com dúvida
Melissa Pov's
Eu não entendo Steve....sem motivo algum ele me abraçava......Eu já vi ele tentando cheirar meu cabelo. É, eu sei, preocupante. Ele ainda está me abraçando e eu como não estou entendendo nada o abracei também. Pode ser que ele me solte...ne?
-Qua tal fazemos um teste?-digo olhando para Max-Pode ser-ela disse e olhos pra mim-. -Que tal fazermos um teste?-disse Max no walk-talkie- Que tipo de teste?-disse um garoto- Vamos fazer assim....Eu, Robin, Melissa e Steve vamos pro shopping....na entrada do shopping, vocês também devem ir, e se pegar nossa teoria está certa-disse Max- Certo-disse uma voz mais juvenil....ou até mesmo adulta-Okay, até-disse Max desligando o walk-talkie.
Max olha para nós é diz- Vamos ao shopping, encontar alguns amigos de 86...-sorri e começa a descer o "morro" onde estávamos.
Nos olhamos e sorrimos (eu, Steve e Robin). Começamos a descer também.....
-Steve me solta por favor-digo gentilmente e olho para o Steve- Awh?-ele diz é logo olha para mim e logo para seus braços que estavam entrelaçados ao meu corpo- Ah claro...-ele sorri envergonhado e começa a andar um pouco depressa e deixando eu e Robin para trás. Olho para Robin e rimos.
Continuamos a andarm indo ao caminho do shopping.
-------------------♡-------------
Eai???? Oque acharam????
Esse foi o maior capítulo que eu fiz...mano....1045 palavras.
Vocês acham que eles vão conseguir conversarem entre si??? Em tempos diferentes???
Tchau obrigada por lerem, e até o próximo capítulo..
Tchau❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things-4
FanfictionApós o término do verão de 1985, as crianças seguem suas vidas normalmente, menos Max que sente falta de seu irmão, Billy era ciumento, idiita, agressivo com ela é com todos. Mas ela sentia sua falta. Afinal ele era seu irmão. Então Max pede ajuda...