Cap-9 "Senhorita, me chamo Lucas, Lucas Sinclair"

208 15 2
                                    

Opaaaaa mocaaass, tudo bom? Então demorei,382732 anos, mas voltei. rsrs

----------------------♡------------------

Pov's Max

Eu, El e Mel acordarmos com o som do walktalk soando por todo o quarto estava dizendo algo que nem o ano anterior....que dizer esse ano, ainda estou meio confusa, mas estão estava soando como "Code Red" "Meninas, Meninass!".

Eu peguei o walktalk e desliguei o mesmo, mas como já sabia oque iria acontecer após isso me levantei e fiquei ao lado do telefone que tinha em meu quarto. Eu vi El e Mel levantando apenas a cabeça então Mel ainda sonolenta disse-Oque foi isso- disse se sentando na cama-. Eu olhei pra mesma-Os meninos- falei e logo o telefone tica fazendo que El se sente ao lado de Melissa, logo atendo e quando Mike iria falar eu disse-Já estamos indo- desligo o celular e disse para meninas se levantarem porque iríamos até a casa do Mike.

----------------#--------

Pegamos duas bicicletas eu e El em uma e Mel em outra. Fomos o mais rápido possivel. Chegamos até o local determinado e fomos até o porão onde os meninos estavam.

-Como sabia que eu iria chamar vocês para vim pra cá?-Disse Mike com curiosidade, sem saber oque falar eu fico abrindo e fechando a boca na tentativa que uma boa desculpa viesse e então escuto-Intuição....foi intuição-disse Melissa-olho pra ela e sorrio-.

Pov's Mike

Olho pra menina que estava com a Max e Eleven e logo pergunto-Quem é você? Você não pode ficar aqui, você nem sabe quem somos!-digo preucupado mas ao mesmo tempo um pouquinho alto-Pronto lá vem de novo esse negócio Mike-Diz Luca.

Pov's Melissa

Eu me senti um pouquinho mal pelo oque o tal de Mike disse mas okay, não vamos discutir por causa disso. Um menino, que usava uma blusa que tinha símbolos japoneses e círculos que caracterizam a bandeira japonesa, foi até mim e disse: -Olá senhorita, eu me chamo Lucas,Lucas Sinclair-ela pega minha mão e da um beijo na mesma e eu logo solto um risinho por sua atitude-Aquele menino ali-ele aponta para um menino de cabelos claros que seguia o mesmo estilo do cabelo do Mike- É William Byers, mas o chamamos de Will-o mesmo da um sorriso e um "oi" bem baixinho- E aquele de Cabelos cacheados é o- logo o interrompo ele é digo- Dustin....-o mesmo sorri e diz- Melissa minha amiguinha senta aí.

----------------♡--------------------------

Então....oque acharam??

Eu não sei porque mas eu tive vontade de escrever logo depois que eu postei o aviso.

Se eu não passar nas provas.....vida que segue
Kkkkkkkkkkk

Votem pfv b-ninxxxsss

Stranger Things-4Onde histórias criam vida. Descubra agora