Era uma noite fria na cidade de Seul, eu (s/n) estava dormindo era mais ou meno umas 3 da manhã, como toda noite eu acordava pois tinha pesadelos je estava me acostumando porém aquele sonho foi diferente...
SONHO:
Estava numa floresta meio escura, estava frio e andava sem rumo só seguindo minha intuição.
Continuo andando até que chego a um castelo, como sou curiosa bati na porta.
••••••••••••••••••••TOC TOC•••••••••••••••••••••
Espero um pouco até a porta se abrir porém não há ninguem atras dela, não sei porque mais senti vontade de seguir em frente um vontade sobrenatural.me puxou para dentro, como se eu estivesse enfeitissada fui entrando e cheguei a um trono e nele havia um homen, um belo.e lindo ele era um deus.... ou não
SONHO OFFAcordo as 3 da manha um sonolenta e suada pois o sonho foi diferente então fiquei confusa. Fui a sala beber uma agua e dormi novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom meu nome é s/n tenho 17 anos e estou no ultimo ano da escola, desde que minha mãe morreu eu começei a ser perturbada não só na escola mais sim podemos dizer entidades, mas eu ignoro pois eles falam coisas ruins que não me fazem bem.
~~~~~~~~~DIA SEGUINTE~~~~~~~~
Acordo com o som indesejavel do meu despertador. Levanto da cama, coloquei meu uniforme brega da minha escola, e desci as escadas. Em seguida pego uma maça e vou para a escola.
Chegando na escola como qualquer dia normal, encontrei minha unica amiga Julia e seu namorado Jimin, ela estava com seus cabelos louros e com baby liss e seus labios corados. Jimin com seus cabelos brancos e seus labios carnudos, eles pareciam um casal de anjos de tão perfeitos.
S/n-oi amiga, tubo bem?
Julia-sim e vc?
S/n-to bem tambem, amiga vamos para a aula nn quero chegar atrasada.
Julia se despediu de Jimin e fomos para a aula, entramos e logo começou.
Professor-ola alunos hoje temos um aluno novo
Eu e julia nos olhamos anciosas
Professo-pode entrar
O menino era lindo ele tinha o cabelo meio cumprido e.. espera eu conheço esse rosto enquanto eu pensava ouço um grito.
Julia- O VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
O menino não disse nada apenas riu e deu um sorriso ironico. Aquele sorriso eu conhço aquele sorriso. Espera ele não estava no meu sonho ontem?
O menino vem em minha direção e diz:
???-Bom te ver de novo-ele deu um sorriso ironico o mesmo que ele deu para Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•girl meets evil•》
FanfictionSerá que era só um sonho? Será que ele é um deus? Ou o proprio Diabo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ •Hetero fic• •+16• •Espero que gostem :)•