Sn on
Eu acordo no dia seguinte sem nenhum sonho, olho ao meu lado e jungkook estava dormindo como um anjo. Aquele maxilar marcado, aquele seu abdômen, meu deus aquele homem mexe comigo. Me levanto delicadamente e me visto, até que percebo Jungkook me olhando.
Jungkook- bom dia Sn- disse meio seco
Sn- bom dia- falo confusa e querendo sair o mais rápido dali pois não me lembrava de nada que tinha acontecido direito- o que você fez comigo?
Jungkook levantou da cama com aquele corpo lindo, que me deixava louca e passou as mãos nas minhas curvas. chupando meu pescoço.
eu bati na mão de jungkook fazendo-o se afastar.
Sn- nunca mais encoste em mim.- digo autoritária
Jungkook- Haha coitada acho melhor você ir embora já está me irritando.- diz revirando os olhos.
Eu saio sem dizer nada com lágrimas nos olhos, pego um táxi e vou para casa, logo chego e ainda estou chateada por isso ter acontecido. Coloquei um pijama e fui para a sala assistir um filme com sorvete, e chorar por aquele filho da puta.
Coloquei o filme era um de romance (você escolhe), eu com meu pote nas mão e com lágrimas nos olhos acabo adormecendo pois já era tarde.
Quebra de tempo~ de manhã
Acordo novamente sem nenhum sonho, estava toda inchada de tanto chorar por aquele homem, e nem acreditaria que teria que velo hoje na escola, olho para o relógio, merda estou atrasada, pego minhas coisas rapidamente e saio.
Chegando na escola vejo Julia com seu sorrisinho no rosto porem quando me ve para de sorri e vira de costas junto com Jimin e Jin, isso me machucou tanto eu estava sozinha de novo sem ninguém e por causa daquele desgraçado que não sai da minha cabeça.
Fiquei pensando em Jungkook por um tempo até tocar o sinal para a aula começar.
Jungkook entrou na sala e eu perdi a respiração e derrepente começei a me lembrar de tudo que fizemos, na mesma hora corei, comecei a pensar sobre nossa relação sobre o que tivemos nisso tive uma lembrança:
LEMBRANÇA ON
Sn- Jungkook eu quero-digo ofegante
Jugnkook-Eu vou te fuder gostoso você vai provar do próprio diabo.
LEMBRANÇA OFF
Sn- ahhhh- grito no meio da sala e todos me olham incluindo jungkook
Professor- sn tudo bem?
sn- a professor tudo otimo
Fiquei pensando naquela palavra DIABO porque ele falou que eu iria provar o próprio diabo ?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
BOLINHOSSSS ESSE CAPITUULO FICOU PESSIMO DESCULPE
BEJINHUSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•girl meets evil•》
FanfictionSerá que era só um sonho? Será que ele é um deus? Ou o proprio Diabo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ •Hetero fic• •+16• •Espero que gostem :)•