será?....
Nessa hora, escutei alguém entrando na nova casa que eu e Jungkook morávamos. Imediatamente tranquei a porta do banheiro onde eu estava esperando o teste de grávidez funcionar.
Jungkook - Amor?
S/N - Sim?
Jungkook- Onde você está?
S/N- No.. Banheiro…
Jungkook- Posso entrar? Já lhe vi nua tantas vezes….
S/N - hmmmm.. ahh.. amor.. hoje não.
Nessa hora eu escuto Jungkook batendo na porta do banheiro com um pouco de força e preocupação.Jungkook - amor, o que está havendo? - ele fala batendo na porta.
Nessa hora eu tropeço no chão molhado do banheiro onde eu me encontrava e caio no chão, fazendo um barulho muito alto.Jungkook - Amor eu vou entrar! - Diz ele arrombando a porta do banheiro com muita facilidade.
Jungkook veio direto ao meu encontro, me aconchegando em seus braços. Ele me observava com aqueles seus olhos vermelhos, que para mim servia como um refúgio, mais para os outros era como o inferno em pessoa.
S/N - amor.. - diz manhosa - desculpe.
Jungkook - Pelo quê minha diabinha?
Eu direcionei meus olhos para o teste de grávidez, que se mantinha na pia do banheiro.
Jungkook olhou para onde eu estava olhando, levantou e pegou minhas mãos com suavidade, me ajudando a levantar também. Em seguida eu sentei na tampa do vaso sanitário cobrindo meu rosto, enquanto ele olhava o teste em suas mãos. Eu senti um par de olhos direcionados para a minha pessoa.
Jungkook - Amor, o que significa isso?
Eu dei uma leve risada, porque ele não sabia o que era aquilo, mesmo estando escrito grávida no visor.
s/n- amor.. eu estou grávida.
Jungkook- hã… é sério?
s/n- ss...ssim!
Jungkook - EU VOU SER PAI! CHUPA JIMIN ANJINHO DE MERDA EU SEREI PAI PRIMEIRO UHUL!
s/n- Julia também planeja ser mãe?
Jungkook - Jimin me falou que Julia tinha perdido um filho deles esses dias por causa do estresse repentino.
s/n- Meu Deus… ( pensamentos -- Não devia ter brigado com ela)
Jungkook - não se preocupe amor, vou proteger vocês com a minha vida. Não vou deixá-la ficar brava, farei seus desejos e baterei em quem der alguma opinião sobre nós.
s/n- obrigada amor. Preciso visitar Julia e Jimin.. mesmo estando de mal com eles…
Jungkook - Vou junto!
s/n- tudo bem.
S/N off ---- Julia on ( um tempo antes )Eu e Jimin estávamos noivos há um tempo, nossa vida estava repleta de felicidade. Em um dia normal na minha vida, eu acordei com calma para não balançar a cama onde Jimin dormia tranquilamente e fui para a cozinha fazer café.
Na cozinha, eu abri a geladeira. Só que não sabia que Jimin havia comprado carne… eu adorava carne, más naquele dia, eu quase vomitei quando senti o cheiro da mesma.
Dei passos vacilantes para trás, e dando esses passos, bati as costas na bancada da cozinha, botando tudo o que eu tinha no meu estômago para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•girl meets evil•》
FanfictionSerá que era só um sonho? Será que ele é um deus? Ou o proprio Diabo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ •Hetero fic• •+16• •Espero que gostem :)•