O céu que só você pode me dar

324 13 0
                                    

Enquanto isso, no andar de baixo da festa:
Jin continuava cabisbaixo, pelo motivo de s/n ter sumido com aquele demônio travesso.
Jimin acudia sua mulher contra seu peito fazendo carinho em seus cabelos loiros e sedosos.
Julia espalmou suas mãos no peitoral largo e musculoso de Jimin, olhando-o nos olhos roxo púrpura.
Julia- Amor. olhou-o com paixão.
Jimin conhecia tão bem sua mulher que sabia o que ela tanto desejava. 
Jimin- meninos, nós vamos indo! 
Jin, V, Namjoon - ok!
Jimin pegou nas mãos de sua mulher e guiou-a para fora da mansão onde a festa estava acontecendo. pegou a sua anja nos braços, mesmo que Julia tivesse asas, ele adorava fazer isso. Em seguida, abriu as suas asas brancas gloriosas. Julia fazia carinho em nas penas de suas asas felpudas e macias. isso o deixava louco.
O vestido de Julia era curto. Jimin devia ter visitado-a antes de irem para a festa, para impedi-la de usar esse vestido que o excitava, mas ao mesmo tempo excitava outros homens ao redor. Com os músculos contraídos, Jimin levantou voo, nos céus negros por causa da noite e da poluição que ali estava.
Chegando em casa Jimin pousou graciosamente no chão e colocou sua amada no mesmo.
-Julia - Amor vem! 
Jimin olhava para a bunda de sua mulher, mordendo os lábios.
-Jimin - Não devia ter deixado você ir tão sexy para essa festa!
-Julia - Amor, sou anja más algumas vezes sou um pouco demoníaca.
- Jimin - Sei muito bem disso. Se aproximou dela e mordeu a orelha da mesma.
Julia puxou Jimin para o quarto que pertencia somente aos dois. Era melhor que os elísios para eles.

Julia riu safada olhando para o volume que estava nas calças de seu namorado.

Julia - Mais já?! - riu - 

Jimin - Minha anja, você consegue me deixar assim de qualquer jeito.

Julia empurrou Jimin para a poltrona que estava no canto do quarto, e sentou no colo de Jimin, rebolando.
Jimin agarrou as nádegas de Julia gemendo, em seguida rasgou o vestido todinho da mulher sentada em seu colo.
Julia deu um grito baixo.

Jimin - isso é por você me deixar tão louco!

Jimin passou os olhos pelo corpo de sua Mulher que estava com uma lingerie preta coladinha - Jimin - meu deus! - disse beijando o pescoço de Julia.
Julia desabotoou a camisa de Jimin. Em seguida retirou sua calça e deixou-o somente de box.

Jimin - você é muito gostosa amor!

Julia - sou sua anja. - falou provocativa .

Jimin jogou Julia na cama de imediato.

Jimin - você me provoca demais! Te amo tanto.

Tirou o seu membro grande da box e afastou a calcinha de sua mulher.
Abaixou-se em direção ao centro de sua anja e começou a sugar a região.
Julia gemia manhosa. Jimin percebeu quando sua mulher chegaria ao seu ápice e parou de sugar imediatamente, colocando seu membro e estocando devagar.

Julia - a-amoor - gemeu mordendo os lábios.

Jimin se abaixou na direção de sua mulher e beijou-a com ternura e paixão.
A sintonia dos quadris dos dois anjos era incrível. Foram feitos um para o outro.
Os movimento foram se intensificando.

Julia - Jimi-iin! - gemeu alto

Jimin pegou nos seios de sua mulher e sugou-os com avidez.

Jimin - tão apertada! Tão minha!.

Julia- eu vou.. eu vou.. Ah

Jimin sentiu o interior de sua mulher se apertar contra ele e em seguida chegou ao seu ápice, preenchendo sua mulher com seu amor.
Deitou ao lado de Julia, beijou-a nos Lábios demoradamente e puxou-a para seu peito, dormindo Juntos.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Espero que tenham gostado! Recadinho da JliaSciamanaNeves. Maria! É com você <3 BOLINHOS OUTRO TIROOOOOOOO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤❤❤

《•girl meets evil•》Onde histórias criam vida. Descubra agora