Professor- S/N, tudo bem?
S/N- Tudo bem sim professor.
Nessa hora, Jungkook me olhou com uma certa preocupação, mas, sua expressão se fechou de imediato quando olhei pra ele. Pensei:
Jungkook está muito estranho ultimamente. O que será que ele fez comigo na festa da noite passada? Venho me questionando e me corroendo por dentro de vontade de perguntar. Será que ele era uma espécie de bruxo? Porquê " você vai provar direto do demônio? "
O sinal da escola bate me pegando de surpresa, e me tirando de meus delírios. Resolvo procurar Julia. Não consigo ficar de mal com a minha melhor amiga, ainda mais com tudo isso acontecendo em minha vida.
Saio da sala e vou direto para o terraço, onde sabia que Julia ficava quando estávamos brigadas, ou quando Jimin jogava futebol americano, ela conseguia ver dalí.
Como eu suspeitava, Julia olhava para a quadra, vendo seu namorado jogar e ao mesmo tempo chorava por nossa amizade.
Ela olhou para a direção da escadaria onde eu estava, limpando os olhos.
Julia - S/N? O que faz aqui?.
S/N - Amiga, desculpa por não te ouvir ontem. Eu fui de alguma forma controlada por Jungkook.
Julia - Eu sei. Amiga, está na hora de esclarecermos tudo.
S/N - esclarecer o que?
Disse se sentando no muro junto de sua amiga.
Julia - a história vai ser longa, se prepare.
S/N assentiu.
Julia - Você se lembra quando estudamos sobre a queda dos anjos?
S/N assentiu novamente.
Julia - Houve então uma batalha no céu: Miguel e seus anjos guerrearam contra o Dragão. O Dragão batalhou, juntamente com seus Anjos, mas foi derrotado, e não se encontrou mais um lugar para eles no céu. Foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, o chamado Diabo ou Satanás, sedutor de toda a terra habitada – foi expulso para a terra, e seus anjos foram expulsos com ele. Entre eles estava, eu, Jimin, Jin, V e Namjoon. Para a parte dos demônios... estava Jungkook, yoongi - aquele garoto estranho que fica junto com jungkook. J-hope o garoto do sorriso branco. Caímos por 9 dias seguidos até chegarmos na terra, sem rumo nenhum.
S/N - então quer dizer que vocês são anjos da guarda e jungkook e sua turma demônios.
S/N se desequilibrou e caiu do muro em que ela e Julia estavam sentadas. Quando sentia que ia morrer, S/N não sentiu o impacto, pelo contrário. Se sentiu segurada. Escutou Júlia gritando lá de cima do terraço. Abriu os olhos lentamente e se deparou com asas negras com as pontas douradas no seu campo de visão, olhou para o rosto do ser em sua frente. Jungkook. S/N tentou se soltar desesperadamente dos braços do homem em sua frente só que foi em vão. Ele era muito mais forte que ela era.
Jungkook - Peguei você docinho. - disse com a voz sexy.
S/N -Você é um demônio não é?
Jungkook - como você descobriu docinho, hã?
S/N - Seu nojento! você que aparece em meus sonhos todas as noites!! - disse socando o peito dele.
Jungkook desce devagar para o solo, colocando a mulher no chão. Em seguida S/N desce voando do terraço em que estávamos. Eu olho abismada para a sua beleza. Só que um urro me tira de meus pensamentos. A essa hora, a escola toda nos olhava. Todos eram anjos.
S/N - Santo Criador!!
Julia - amiga, ainda bem que não se machucou!
Jungkook - Foi graças a mim anjinha de araque! - falou arrancando uma pena da asa de Julia.
continua.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
BOLINHOSSS BATEMOS 100 VIZUALIZAÇÕES MDSSS BRIGADAA
ep escrito pela ju
bujinhusssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•girl meets evil•》
FanfictionSerá que era só um sonho? Será que ele é um deus? Ou o proprio Diabo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ •Hetero fic• •+16• •Espero que gostem :)•