Estava paralizada olhando para aquele rosto lindo tentando entender de onde aquele menino me conhecia, e se era esse o mesmo rosto que havia aparecido em meu sonho. Em quanto pensava Julia gritava com o menino até que o puxou para fora da sala.
S/N OFF
JULIA ON
Eu o peguei pelo braço e sai da sala, encostei na parede e disse para ele.
Julia-O que pensa que esta fazendo aqui? Sabe que esse não foi o acordo.
Jungkook-haha você é tão engraçada Ju, tem algo aqui que me pertence.-diz essa ultima frase serio
Julia-Ata sei, o que pertenceria ao proprio Diabo?
S/n-Diabo?
S/n surgiu no corredor e nos assustou, Jungkook deu um sorriso cinico e eu fiquei nervosa porem penseu rapido.
Julia-Que isso menina da amarrado no nome de jesus. Vamos o professor esta chamando.
Jungkook me olha de uma forma estranha
Percebo o olhar de Julia queimando sobre ele. Olho novamente e vejo-o sorrindo para mim de forma cínica.
/// quebra de tempo /// - recreio.S/N - amiga vamos pegar lanche na cantina, tô com fome!
Julia - vamos!
S/N off -- Jimin on.
Eu estava saindo do jogo de futebol americano com o meu time. Estava no corredor da escola quando me surpreendo com alguém me dizendo coisas sobre Julia em meu ouvido.
Xxx- O cheiro dela é doce! Tenho até vontade de comer - riu cínico -
Meu sangue ferveu nessa hora. Não me aguentei, minhas escápulas queimavam tanto..
Jimin abriu as gloriosas asas brancas com as pontas douradas, agarrou o ser demoníaco em sua frente e jogou-o na parede de forma bruta.Jimin - NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM DELA!!
empunhou sua espada, detalhada em ouro e diamantes que o brilho cegava qualquer um ao redor.
Jin do outro lado da escola, sentiu a energia de jimin muito forte, e sumiu deixando Namjoon e V, falando sozinhos.
Jin - JIMIN PARE!
Jimin Congelou no lugar em que estava, arrancando um filete de sangue preto do pescoço do demônio a sua frente
O ser, riu cínico.
Jimin off, S/N on
S/N viu a sua amiga paralisada olhando pro nada.
S/N - Julia?!
Julia agarrou o braço de S/N com força e sumiu no meio do refeitório, aparecendo no corredor em que jimin estava.
S/N se deparou com sangue no chão e as asas de Jimin. Passou mal e desmaiou. Jin a segurou e a encostou em seu peito.Julia - Jimin!
Jimin Olhou de S/N para Julia e imediatamente baixou a espada, indo em direção a namorada e afagando-lhe os cabelos.
O dêmonio atrás deles se levantou, limpando o filete de sangue que escorria pelo seu pescoço, com cara de desdém.
Julia se soltou dos braços do namorado e olhou para a cara do ser na sua frente.
Demônio - Olá docinho! - olhou de Julia para S/N e disse :
Parece que aquela ali não aguentou o tranco não viu!
Jin encarou a criatura em sua frente com os olhos totalmente verdes fluorescentes.
Julia - Jungkook! Demônio maldito.
Jimin - Amor! Não!!
Os Olhos de Julia ficaram totalmente roxos púrpura, indicando que era namorada de jimin. Sua aliança brilhou incondicionalmente por causa da preocupação de seu namorado.
Julia abriu suas asas, e seus cabelos ficaram totalmente loiros platinados com um brilho cegante.
S/N acordou desesperada, mas se acalmou depois de perceber que Jin a segurava. O anjo deu um beijo nos lábios de S/N fazendo -a ficar em choque, correspondendo-o.
O dêmonio ( Jungkook ) olhou para Julia que vinha enfrentá-lo na base dos punhos.
A empurrou pra longe, depois de ver Jin beijando sua S/N.
Escutou-se um baque na parede na escola, Julia bateu com força na parede a fazendo desmaiar.
Jimin saiu correndo com lágrimas nos olhos pegou sua namorada nós braços e beijou-a mesmo desacordada com ternura.
Continua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tive ajuda da outra autora Julia 💜
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•girl meets evil•》
FanficSerá que era só um sonho? Será que ele é um deus? Ou o proprio Diabo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ •Hetero fic• •+16• •Espero que gostem :)•