A festa parte 2

352 21 0
                                    

S/N e Jungkook sumiram da festa

S\N ON
Eu e Jungkook saímos e fomos para o quartos dele, ao chegar Jungkook começa a me olhar de um jeito que me deixou sem graça eu corei porém fiquei excitada.

S

- Jungkook porque está me olhando assim?-digo inocente

Jungkook- sabia que você é muito gostosa- quando ele disse isso aí sim eu virei um pimentão.

S

- haha- falo sem graça olhando para o chão

Eu ia falar e ele se aproxima ficando a centímetros do meu rosto me fazendo pesar a respiração. Jungkook passou as mãos pelo meu tórax em seguida desceu as mãos para a minha cintura, me puxando para mais perto selando nossos lábios e aumentando a velocidade, ambos os lados aproveitando o dançar das línguas,e eu senti o gosto um gosto doce e quente, descendo por minha garganta que automaticamente me entorpeceu me deixando louca. Jungkook percebeu que eu estava totalmente entregue ao seu beijo, começa a descer para meu pescoço dando chupões e beijos, durante essas ações percebi uma ereção no meio de suas pernas aquilo me deixou ainda mais excitada. Jungkook desceu as mãos para as minhas nádegas e apertou com força, me deixando louca.

S

- Jungkook eu quero- digo ofegante

Jungkook- eu vou te fuder gostoso você vai provar do próprio diabo.

Quando me disse isso me jogou na cama e imediatamente eu fiquei por cima dele deixando-o impressionado, sentei no seu colo e comecei a rebolar, ele soltou uns gemidos me fazendo ficar cada vez mais querendo ele dentro de mim.

S

- jungko-ook-gemi- quero você dentro de mim!

Jungkook-ai s

se prepara- ele fala isso enquanto tira sua calça botando seu membro para fora, fiquei pasma com aquele tamanho meu deus era enorme.

S

- m-meu deus- digo e ele ri e morde o lábio.

começo a me despir e fico pelada imediatamente.

jungkook- você é virgem?

s

-não

jungkook pulou para cima de mim e começou a me beijar, sem mais nem menos me penetrou e começou um movimento de vai e vem constante me fazendo sentir uma coisa tão incrível e maravilhosa que é indescritível

Jungkook- ahh tão apertada

s

- jungkook mais rápido- falo ofegante.

ele aumenta a velocidade até que chegamos ao nosso ápice, nós dois deitamos, jungkook me puxou para o peito dele e dormimos. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOO 
QUE TIRO FOI ESSE CAPITULOOO 
BEJINHUSSSS

《•girl meets evil•》Onde histórias criam vida. Descubra agora