Perdendo a linha.

232 29 14
                                    

Chapter Three.
Loki ficou um tanto confuso com a proposta de Thor. como assim? Casar? O que o loiro ganharia com isso? Tentava raciocinar, mas já havia bebido demais para ter algum pensamento lógico.
— como? — a confusão em sua mente transpareceu em sua face. achou aquilo uma tremenda loucura.
— isso mesmo, na mesma capela que Tony e Steve se casaram. Você sabe que os casamentos lá não são levados a sério. Essa é a minha condição. — Loki deu uma risada do prêmio estranho no qual Thor propôs, mas ele também não se opôs a sua exigência.
— está bem. Eu topo. — o moreno concordou, pois sabia que iria ganhar. Sua intuição nunca falhava e ele tinha certeza que aquele senhor não era nem um pouco gay.
Apertaram aos mãos e seleram aquele acordo maluco, advindo da bebida.
Quem começaria seria Loki, que se direcionou discretamente até a loira de vestido preto e lábios carmesins, que estava bebericando um champanhe. Tentou, ao máximo, deixar sua postura confiante e altiva, conseguindo tal feito com êxito, mesmo com a quantidade absurda de álcool que, aquela altura, existia em seu organismo.
— olá, bela moça. — cumprimento Loki, com uma voz sensual.
Do bar, Thor assistia a tudo, segurando o riso.
— Oi. — respondeu ela, com um certo tom de interesse. — o que desejas?
— nada tão específico. te vi aqui, sozinha e pensei em lhe fazer companhia. Uma moça tão bonita como você, aqui e sem ninguém, é um tremendo desperdício.
— já que você me parece ser um bom samaritano, gostaria de me tirar dessa "solidão", em que me encontro, e me levar para dançar? — ela também era boa na paquera e isso facilitou as coisas para Loki.
— como desejar, mon chéri. — a loira lhe abriu o sorriso mais bonito que Loki jamais havia visto estampado no rosto de uma mulher.
Ela cochichou algo no ouvido do homem barrigudo, que, nem sequer, prestou atenção nas palavras da mulher. Só estava interessado mesmo no cassino, ao qual apostava uma boa bolada.
Loki tomou-lhe a mão e a levou para a pista de dança, onde tocava uma música ambiente, boa para valsar. Outras pessoas também dançavam, mas aquele casal chamava atenção por esbanjarem beleza e magnitude.
— você vem sempre aqui? — perguntou Loki, com um real interesse.
— só de vez em quando, muito raramente. Amanhã mesmo vou voltar para Londres, onde moro atualmente.
— pensei que era daqui de Las Vegas mesmo.
— não, não, só estou aqui porque queria muito conhecer os famosos cassinos, que são tão bem comentados. — disse a tal mulher, com um sorriso encantador.
Loki desejou perguntar do homem que, provavelmente, era seu marido ou algum caso que arranjara, estava como ela, mas se fizesse isso, ia perder todo o álibi que sua cantada o havia dado.
— e você? O que veio procurar aqui? — até a voz dela era sensual e de um timbre doce.
Se o forte de Loki não fosse, excepcionalmente, homens, ele investiria naquela bela dama. Ela parecia valer a empreitada. Contudo, mesmo sendo bissexual, não vendo problemas e nem encontrando dificuldades para ficar com ambos os sexos, tinha uma estrita afeição por homens.
— uma mulher que estivesse a minha altura. E dei muita sorte, pois consegui encontrá-la com tamanha facilidade e ganhar a sua atenção por meio de uma dança. — a moça corou, sorrindo sem jeito.
Aquilo foi tão adorável que Loki colocou uma mecha de seu cabelo, que pendeu levemente para a frente, atrás da orelha e lhe acariciou delicadamente a face.
O moreno percebeu sua deixa, concretizando que aquele era o momento perfeito para colocar seu plano em prática. olhou uma última vez para o bar, onde Thor levantou um copo de vodka e deu um sorriso de lado, em sinal de aprovação. Loki, então, colou os lábios nos dela e a beijou com intensidade.
Após os pulmões pedirem por ar, a mulher estava estupefata com a pegada do homem à sua frente e desejava mais, muito mais, todavia, lembrou do homem que estava no cassino e recuou brevemente.
— me desculpe, eu tenho que ir agora. Meu vôo para Londres sai logo cedo amanhã e preciso dormir.
— não se desculpe bela dama, fique com esse beijo como uma lembrança. até o dia em que nos reencontraremos novamente e terminaremos o que não conseguimos está noite. — o moreno sabia que aquilo jamais voltaria a ocorrer, contudo, como um ótimo galanteador, Loki pegou a mão da mulher e depositou um beijo casto, em uma forma de demonstrar, por mais que falsamente, a veracidade de suas palavras.
Se retirou, mas antes, piscou um de seus olhos esmeralda e sorriu sensualmente para a mulher estática, pelo arrependimento, a sua frente. Mas ela não estava arrependida por ter traído quem quer que fosse, mas sim, por não terminar aquela noite como tanto almejava.
O moreno sentou ao lado do loiro, com um sorriso glorioso nos lábios.
— parece que cometi um grande equívoco. achei que não era de nada, mas parece que você é um conquistador melhor que eu. — Thor tinha de reconhecer, o moreno era bom na arte da conquista.
— ah, sem chorumelas. Agora é a sua vez de me mostrar para o que nasceu. — Loki falou, tirando sarro.
— opa, sem me estranhar tá. só estou fazendo isso para vê a boneca de vestidinho de noiva. — Thor apertou as bochechas de Loki, fazendo um belo biquinho se formar.
— ora, me solte e vá logo. Ah, e depois disso, quero meu pagamento por ter cumprido o combinado.
— não se preocupe, você vai ter o seu striptease boneca. — Thor piscou e saiu pra realizar sua árdua tarefa.
O loiro se aproximou do senhor, sem saber por onde começar. Jamais havia xavecado homens em toda a sua vida, portanto, não tinha a mínima idéia em como chegar em um. Estava pensando em recuar, porém ele tinha que ter coragem, pois ver Loki de noiva seria impagável e valeria um olho roxo.
— Oi. Como estão indo as apostas? — perguntou, com seu tom jovial.
— muito bem. — falou simplesmente o homem, sem interesse na presença do loiro.      
ele não iria conseguir, ia ter que trapacear. Se fosse começar com os galanteios, era capaz de apanhar. Mais fácil seria explicar toda a situação para o homem e o convencê-lo a ajudar.
— olha cara é o seguinte, eu estou aqui com um amigo e eu sou apaixonado por ele e lhe fiz uma proposta. — quem disse que não poderia abusar de uma mentirinha? Apesar de que, toda mentirinha, às vezes, tem um fundo de verdade. — o pedi em casamento.
O homem o escutava, atento, apesar de não olhar para Thor.
— então, ele me disse que aceitaria se...se você me desse um beijo. — o homem ponderou, pensando no quão esquisita era aquela proposta.
Porém, Thor era deveras interessante e, talvez, havia inventado aquela história como uma forma de chegar em si. Aquele cara era o típico que ocultava sua real sexualidade para evitar certos comentários.
Ele analisou Thor de cima a baixo e sorriu, malicioso, para o mesmo, que esboçou uma cara confusa. A poucos minutos atrás achava que sairia dali a ponta pés, mas, no momento, jurava ter visto um certo interesse brotando no indivíduo. O loiro não sabia se sorria de alegria, pelo cheiro da vitória iminente, ou se ria de desgosto, por ter de beijar um daddy, como os jovens intitulavam aquele tipo de homem. apesar de que, aquele dali, estava mais para grandfather.
— por mais que eu ache que isso tudo é uma invenção para ficar comigo, te achei um rapaz bem interessante. — o velho falou, ainda olhando-o sugestivo e com um sorriso lascivo nos lábios, levemente enrugados.
Thor coçou a nuca, rindo sem graça e olhando sutilmente para Loki no balcão, que piscou para si, como um incentivo, mas tal gesto quase derreteu o loiro por inteiro. Ele voltou a sua atenção para o homem a sua frente, que já estava bem mais perto, que antes, de si. Ele queria tanto recuar. Girar em seus tornozelos e fugir dali, contudo, precisava sair dali invicto, pois, se amarelasse, sabia que seria alvo de chacotas do moreno.
— se quiser, podemos ir para um hotel aqui perto. Por minha conta. — o cara mais velho pôs aos mãos no peitoral de Thor, que engoliu em seco.
Tinha que acabar logo com aquilo e receber o seu lindo prêmio. E como era lindo. Com esse pensamento, ele tomou coragem e selou seus lábios nos do desconhecido, os pressionando sem muita vontade nos do homem e com um forte embrulho se formando no estômago. Após pouco minutos que, para Thor, haviam sido uma eternidade, ele se soltou do indivíduo, contendo o forte impulso de limpar a boca nas costas das mãos.
O cara a sua frente parecia levemente desapontado. Talvez, por esperar mais. E, quando estava se preparando para um novo beijo, o loiro conseguiu antever as ações do outro e se afastou, não tão sutil quanto desejava.
— bem, eu preciso ir. Obrigado pela ajuda e... Boa sorte como os caça níqueis. — disse, sorrindo brevemente e se despedindo com um aceno.
Thor suspirou, ainda não acreditando no que fizera, sobretudo, aliviado ao chegar ao balcão, onde seu melhor prêmio o esperava.
— olá, querido noivo. — o loiro jogou charme, recebendo um revirar de olhos do outro.
— argh, não acredito nisso. Como conseguiu? — perguntou Loki, incrédulo. Ele tinha ganhado aquela aposta fácil demais.
— foi difícil, mas o velho caiu no meu papo de conquistador. Agora, vamos? — se exibiu o loiro, mostrando os dentes em um sorriso jubiloso.
— ainda não, falta pagar a aposta.
Thor não tinha vergonha de se exibir. tinha o corpo atlético, era bonito, faria um striptease até lúcido. portanto, deu de ombros, piscou para o moreno, entornou a bebida que estava posta em um copo e subiu no balcão do bar. Com a voz já tropa, pediu para o dj aumentar o som e simplesmente começou a tirar a roupa.
E Loki? ficou hipnotizado de um jeito que nunca achou que iria ficar por aquele loiro sem conteúdo. O corpo dele era ainda mais perfeito que o rosto e o moreno estava praticamente babando por Thor. E o mesmo, como deleite daquele efeito que estava causando em Loki, o encarava enquanto tirava cada peça de suas roupas. O loiro já tinha conseguido chamar atenção de todos. As mulheres babavam junto de Loki e alguns homens também. Os amigos de Thor o imploravam para descer dali, mas o outro estava tão compenetrado naqueles olhos verdes, que nem deu atenção. Porém, o loiro não só chamou a atenção dos presentes no salão, como também dos seguranças, que acabou os colocando para fora.
Clint saiu esbravejando, pois estava quase por ganhar uma bolada no cassino. Natasha estava tão embriagada quanto a duplinha problema do rolê, sendo amparada por Bruce, que não estava totalmente lúcido, entretanto, ainda não estava em pura embriaguez. Peter estava absorto, enquanto registrava os momentos da noite em sua câmera fotográfica. Em especial, Thor e Loki, que se amparava. Não se sabia dizer quem estava a carregar quem, pois ambos nem quase conseguiam ficar de pé. Era engraçado como aqueles dois, bêbados da forma que estavam, nem pareciam os cães e gatos de sempre. Olhando por aquele ângulo, dava a entender que ambos eram amigos de longa data, ou, até mesmo, um casal, pela forma cúmplices que riam ou pelos olhares demorados que um dava para o outro. Talvez a paixão encubada deles se aflorasse com o álcool.
— não sei se vocês causam mais confusão quando são inimigos ou amigos. — comentou Clint, rindo ao observar a dupla de encrequeiros.
— esse...armário sem cérebro...não é meu amigo. — Loki disse, entre soluços.
— não fala assim boneca. Magoar o noivo às vésperas do casamento é pecado. — Thor depositou um beijo no pescoço de Loki, que só deu uma risadinha.
— é impressão minha? Ou Thor beijou o Loki? — perguntou Bruce, muito confuso.
— é impressão minha ou ele falou noivo? — pergunto Clint, também confuso.
Bruce não teve tempo de responder a Clint, pois Natasha logo enveredou para outro assunto.
— galera... O q-que vocês acham de... — tentava dizer Natasha, se perdendo em sua linha de raciocínio, começando a rir feito louca. — irmos para uma b-boate aqui perto? — completou, depois de se recompor, risonha.
— concordo com a Nat. Ainda tá cedo e tenho em mente alguns joguinhos. — apoiou Thor, olhando logo após para Loki, que retribuiu o olhar malicioso.
Clint estava estupefato com o que via. Ou ele estava maluco ou o Thor havia acabado de dar em cima do Loki. Preferiu pensar que estava maluco, pois não queria nem estar perto quando os dois voltassem a si.
— tudo bem. Vamos então. — disse Barton, não tão de acordo.
Não queria ver os seus amigos se embriagando ainda mais, contudo, estavam em Las Vegas. Quando poderiam estar ali todos juntos novamente? Decidiu que aproveitaria a noite até um deles perder a consciência. Coisa que não estava muito longe. Só restava saber qual dos três bebuns seria.
Assim, seguiram para uma boate próxima. Chegando lá, o local estava badalado, cheio, como uma costumeira noite em Vegas, a cidade em que a noite é mais agitada que o dia. Rumaram, do jeito que foi possível, até um lugar menos agitado no meio daquele motim. Não que o lugar que haviam encontrado estivesse vazio, pois isso seria impossível contando a quantidade de gente existente no local, mas, ainda sim, estava menos aglomerado naquela mesinha ao canto de uma parede.
— e então? O que vamos fazer? — perguntou Peter, não gostando muito daquele local de som alto e luzes piscantes.
— jogar ué. — Nat respondeu, como se fosse óbvio.
— isso eu sei, mas... Que tipo de jogo?
Nisso, Thor voltou, sabe-se lá da onde, com uma garrafa de bebida cheia na mão. Sentou-se ao lado de Clint, de frente para Loki.
— um jogo muito corriqueiro, que todos sabem como funciona. O famoso... — fez suspense, deixando Nat histérica. — jogo da garrafa.
— mas... Somos todos amigos. Como vamos... — Peter tentou, mas ficou sem graça demais para continuar. Até porque não estava tão desinibido como os outros, pois não havia tomado uma só gota de álcool.
— ih, Alá, o pequeno Peter não está habituado com isso. Amigos podem pegar amigos. O que acontece em Vegas, fica em Vegas. — respondeu Thor, rindo, deixando o garoto ainda mais constrangido.
Entretanto, Peter não se negou a participar do jogo, por mais tímido que estivesse. Achava que poderia ser divertido, até um estranho chegar e pedi para entrar na brincadeira.
— e aí galera! Me chamo Wade. Vi que vão jogar um joguinho interessante e que aqui está cheio de gente bonita. Posso participar? — pediu um cara alto astral, metido a bad boy.
Por que não o deixar brincar? Nunca mais o veriam novamente. Todos estavam de acordo, com exceção de Peter, que estava inconformado. Contudo, o mesmo continuou calado e não se opôs.
Deram início na brincadeira. O iniciante foi Barton, que caiu com Natasha, deixando um Bruce com uma cara não muito boa ao ter de assistir o selar de lábios alheios. Logo após foi a vez de Nat, que caiu com Loki. Ambos deram apenas um selinho. Depois Thor caiu com Bruce e ambos se beijaram muito relutantes, afinal, Banner era 100% hétero e o loiro ainda não estava muito acostumado com esse lance de beijar homens.
— sua vez pirralho. — Thor deu a deixa para Peter que, até o momento, assistia a tudo para lá de nervoso.
— eu acho que não quero participar.
— vamos lá garoto. Se quer fazer parte da nossa turma, tem que ter ousadia.
Peter suspirou e, vencido, pôs a destra na garrafa, girando-a. E, para o seu azar, a dita cuja parou em ninguém menos que Wade Wilson.
— aí que delícia, vou beijar o baby boy. — brincou o Wade, deixando Peter ainda mais nervoso.
Wilson era um cara muito charmoso, mas beijar alguém assim, sem mais nem menos, ainda por cima um desconhecido que achava que podia ter aquele tipo de intimidade consigo? era o cúmulo. Porém, era só um jogo e quanto antes acabasse com aquilo, melhor seria, portanto beijou o estranho. Não podia dizer que não estava gostando, pois o beijo estava excepcionalmente maravilhoso, tanto que, ambos só se desgrudaram com os protestos dos outros.
— vão com calma gente. — zombou Clint.
— para quem não queria jogar, até que você aproveitou bem em Peter. — comentou Loki, rindo.
— o motel é logo ali. — insinuou Thor.
O pobre Peter, mediante a todos aqueles comentários, ficou mais vermelho que um pimentão, deixando Wade encantado com a beleza daquela criatura.
— deixa meu baby boy em paz gente. — Wade defendeu, rindo, recebendo risos maliciosos dos outros.
Logo o jogo prosseguiu e, para a surpresa de todos, caiu a dupla que todos mais esperavam. A garrafa de bebida parou, com a ponta apontada para Loki e com o fundo para Thor. Ambos trocaram olhares. O moreno um pouco constrangido e Thor um tanto malicioso. Tivera que beijar gente pior naquela noite, então, o que seria beijar aquela boquinha fina e rósea do seu pior inimigo, sendo que tivera que beijar um velho? Havia evoluído e muito!
Loki estava ponderando se deveria ou não, apesar que sabia não ter escolhas e, em todo caso, poderia colocar a culpa na embriaguez, pois não se negaria a beijar aquele loiro charmoso, de lábios tão convidativos,  somente por aquela noite. Thor podia ser insuportável e virce versa, contudo, ambos eram bastante atraentes aos olhos um do outro e dizer que não queriam saber a sensação, seria hipocrisia demais.
Thor sorriu, tomando iniciativa e debruçando-se sobre a mesa. Loki também facilitou e pendeu o corpo sobre a madeira, ficando a centímetros do rosto do outro. Ambos trocavam olhares intensos e todo o resto assistiam a cena hipnotizados, envolvidos por meio da química que emanava do casal.
O loiro sorriu de lado, intercalando seus olhares entre aquele mar de esmeraldas e aquela boca tão convidativa. Loki não estava diferente e, antes que pudesse selar logo os seus lábios no do outro, deu aquele sorriso cheio de covinhas, que só serviu para atiçar ainda mais o desejo de Thor, que o tomou para si com avidez. O beijo começou lento, as línguas explorando novos territórios e as mãos, tímidas, passavam pela pele do rosto e da nuca um do outro.  Entretanto, aquele casal vivia de intensidade. E se nas brigas já eram assim, que dirá nas carícias. Portanto, logo estavam em um beijo profundo, enroscando as línguas e sentindo um misto de sensações novas.
Eles tinham que parar, pois o jogo tinha que continuar, entretanto, era como se um ímã os impedisse de tal feito e não queriam se desgrudar por nada. Porém, como contra a falta de oxigênio não há como lidar, ambos finalizaram o beijo com mordidas nos lábios um do outro e com olhares furtivos. Thor queria muito beijar Loki novamente, pois aqueles lábios levemente vermelhos e inchados o deixavam louco, porém, não podia admitir que a sensação havia sido maravilhosa e que almejava muito por mais. Até porque era hétero, tinha certeza disso e Loki, além de ser um homem, muito bonito, por sinal, era seu arquirrival. O moreno estava em um impasse parecido, todavia, ao contrário do loiro, estava se martirizando por ter gostado de beijar aquele energúmeno. Entretanto, como haviam pensando antes de cometer aquele ato, para todos os efeitos, era culpa da bebida.
— uau. Que química. — falou Barton, impressionado.
— sabia que tudo isso não passava de tensão sexual. — Bruce comentou, rindo discreto.
— vocês deviam se casar. Formam um lindo par. — disse Nat, se embolando nas palavras, por fim.
Thor apenas olhou sugestivo para Loki e sorriu.
— e nós iremos. Agora mesmo. Vamos galera?
A turma achou que era um blefe daquele loiro embriagado, contudo, Thor se levantou convicto, sendo logo acompanhado por Loki, que também lhe sorria.
A galera não entendeu muito bem, mas apenas o seguiram. E, após saírem da boate e caminharem por um bom tempo, Barton decidiu entender para onde estavam indo.
— ei bebuns, para onde estamos indo mesmo? — Clint só estava os seguindo, afinal, os dois lúcidos da turma já haviam ido embora para a noite de núpcias a muito tempo.
— não está sabendo Clint? Vamos para o nosso casamento.— Loki disse, risonho.
— que?
— não tenta entender não Clint. Estamos todos fora de si e estamos falando coisas com coisas. Vamos apenas seguir. — aconselhou Bruce, que já carregava uma Natasha esmaecida nos braços.
E assim foram. Apenas seguiram os dois bêbados, Thor e Loki, que batiam o pé e diziam que iam se casar. Passaram antes em uma lojinha de suvenir e compraram um par de alianças baratas, uma tiara com um véuzinho de noiva e uma cartola que Thor insistiu em levar. Após serem expulsos da loja, depois de Bruce e clint derrubarem vários itens, se encaminharam para a capela onde Tony e Steve se casaram mais cedo.
E, Depois de implorarem para se casar ao padre Elvis, Thor e Loki colocaram os acessórios comprados na lojinha de suvenir e se puseram apostos no altar. Bruce sentou em um dos bancos com Natasha em seu colo e Clint meio que se esparramou ali no chão do altar, como padrinho. E Peter colocou a sua câmera aposta, afinal, não perderia aquele evento do século por nada. Poderia ser algo que lhe serviria de mina de ouro mais tarde.
— você, Loki, diante do rei do rock, aceita Thor como seu legítimo esposo?
—a-aceito.
— Thor, perante Elvis, você aceita Loki para ser o seu companheiro de rock roll até o fim de sua vida?
— assim, até o fim da vida não. Porque pense num cara chato, mas eu aceito.
— nos poderes do rock a mim investidos, eu vós declaro marido e esposo. Podem se beijar.
Thor segurou a cintura de Loki para beijá-lo de verdade, Peter estava expectante por isso, porém, antes do tão esperado segundo beijo, Loki desmaiou nos braços de Thor, que logo o largou em qualquer lugar para vomitar na própria cartola. É, com certeza aquele vídeo valeria muita grana. Concluiu, Peter.
Continua...
  


Um casamento às avessas. Onde histórias criam vida. Descubra agora